5.2: o triste caminho do novo fim do Warrior

Guerreiro Elfo Sangrento 90
4625
17/01/2013 14:30Citação de Syegfryed
"Overpower now costs 10 rage"

NO como assim custar 10 de raiva? vc taca um mortal strike e se ganhar os dois stacks do overpower, acaba com toda a rage %!#%#%@##, que wtf sem noção foi essa

De acordo com as discussões no fórum gringo, Arms está nadando em Rage no 5.2 e foi pedido dos próprios jogadores já que agora Heroic Strike não presta pra mais nada, para dar mais dinâmica à rotação de Arms.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
17/01/2013 16:20Citação de Crimsonfire
De acordo com as discussões no fórum gringo, Arms está nadando em Rage no 5.2 e foi pedido dos próprios jogadores já que agora Heroic Strike não presta pra mais nada, para dar mais dinâmica à rotação de Arms.

os proprios jogadores pediram isso? não creio no minimo tinha q aumentar o dano né...

Lol crimsonfire tu deu race change? de humano ou tou enganado?
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
17/01/2013 16:20Citação de Crimsonfire
De acordo com as discussões no fórum gringo, Arms está nadando em Rage no 5.2

Mas que tipo de jogador são esses que não usam Batida Ô.o
Pode postar o link aqui? To achando meio duvidoso isso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
To achando q eram rogues ou mages disfarçados de warrior, 3 executes acabou toda a rage, e não matou o dito cujo, nadando em rage é meio complicado
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6425
Subjugar 10 de raiva, ta louco???

Aí fode tudo a rotação...de que adianta stackar 5 vezes se pra isso vai pro ralo 50 de rage....
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4625
17/01/2013 16:36Citação de Syegfryed

os proprios jogadores pediram isso? não creio no minimo tinha q aumentar o dano né...

Lol crimsonfire tu deu race change? de humano ou tou enganado?

Cara tá difícil demais de achar o post, PTR Discussion tá sempre entupido de tópicos novos (falando as mesmas coisas de tópicos mais antigos! ¬¬ ) e voltei várias páginas e não achei em qual estava a discussão.
Sobre meu char, esse é outro! Uns amigos meus traidores desertaram da Ally do Goldrinn e foram para a Horda do Azralon, eu não quis mudar meu main de facção então tou fazendo um lá, mas tá devagar, tou estudando muito para um processo de seleção e sem muito tempo pro WoW! >.<
Detesto as raças da Horda e pra falar a verdade de todo WoW só gosto de Humano e Draenei, na horda belf é o mais próximo de humano apesar de ser purpurinado! uhauhiahuiahuiahuiahuiahui
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Sobre meu char, esse é outro! Uns amigos meus traidores desertaram da Ally do Goldrinn e foram para a Horda do Azralon, eu não quis mudar meu main de facção então tou fazendo um lá, mas tá devagar, tou estudando muito para um processo de seleção e sem muito tempo pro WoW! >.<
Detesto as raças da Horda e pra falar a verdade de todo WoW só gosto de Humano e Draenei, na horda belf é o mais próximo de humano apesar de ser purpurinado! uhauhiahuiahuiahuiahuiahui

aa ta lg, mas detestar sd raças da Horda, os maiores Guerreiros são orcs rssrsrsrrsr

E acho que com o nerf de não recuperar Hp quando estiver stunado do second wind, a passiva dos orcs vai vir bem a gosto

Subjugar 10 de raiva, ta louco???

Aí fode tudo a rotação...de que adianta stackar 5 vezes se pra isso vai pro ralo 50 de rage....

poisé, se isso for verdade é meio que um tiro na testa do Guerreiro pra pvp

To ate pensando em tirar off spec de protection e aprender a ir de Fury pra não ficar leigo
Editado por Syegfryed em 18/01/2013 18:31 BRST
Responder Citar

17/01/2013 11:39Citação de Algoz

na boa isso me faria parar de joga de warrior, e la vou eu de Spriest
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
18/01/2013 21:25Citação de Hacky

na boa isso me faria parar de joga de warrior, e la vou eu de Spriest

Warrior modinha, pode ir!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10860
5.2 vai ser uma maravilha para quem joga de fury =D, Golpe Selvagem sem custo de raiva e ainda com proc de 101%, delicia para pvp.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
19/01/2013 18:10Citação de Zicaowar
5.2 vai ser uma maravilha para quem joga de fury =D, Golpe Selvagem sem custo de raiva e ainda com proc de 101%, delicia para pvp.

poisé, eu ja tirei a spec tank pra aprender a ir de fury, e to me dando bem, caso o overpower custe mesmo 10 de rage, posso ter a spec de pve e pvp, ja que arms ta caminhando pra isso
Responder Citar

19/01/2013 00:51Citação de Dänk
Warrior modinha, pode ir!

unhun, e humano warrior não e modinha não né!? se 5 anos de warrior for modinha tudo bem, eu me definiria como indignado com essa sacanagen que estão fazendo com o warr. algumas mudanças me deu a intender que estão forçando uma nova build para warr pvp, por ex >Shockwave now has a 40-second cooldown, up from 20 seconds, and striking 3 or more targets will reduce its cooldown by 20 seconds.
>Bladestorm can no longer be disarmed.
ta na cara que querem que nao usemos mais o shockwave e sim o bladestorm, fora outras skills mas ai vai de cada um usar ou nao usar.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
20/01/2013 12:40Citação de Hacky
unhun, e humano warrior não e modinha não né!?

UAHEUHASUHAEUHS

lgumas mudanças me deu a intender que estão forçando uma nova build para warr pvp, por ex >Shockwave now has a 40-second cooldown, up from 20 seconds, and striking 3 or more targets will reduce its cooldown by 20 seconds.
>Bladestorm can no longer be disarmed.
ta na cara que querem que nao usemos mais o shockwave e sim o bladestorm, fora outras skills mas ai vai de cada um usar ou nao usar.

Poisé, eu acho que deveria refazer essa linha de talentos logo, igual fizeram com o rogue, volta o Baldestorm como sempre foi , um golpe forte pra arms, aumentando o dano dele, Shockwave fica em Protection e Dragons roar rpa fury, e fazem outros talentos decentes, porque impor os que devemos usar é tenso
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
A próxima moda vai ser usar Orc pra racial de stun combar com Fôlego Renovado.
Honestamente até eu estou pensando em fazer isso HUAHUAHUA
Responder Citar
Guerreira Humana 90
8415
Overpower - 5x.

Agora vai acumular 5x e não terá como correr.

Eu achei tranquilo, perante oque era Warrior, esta ok.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Overpower - 5x.

Agora vai acumular 5x e não terá como correr.

Eu achei tranquilo, perante oque era Warrior, esta ok.

o problema que dai ja foram embora 50 de rage

Orc Warrior >>>> ALL

como disseram em algum outro topico, se você não é verde nem Warrior, não esta jogando esse jogo corretamente UAHEUHAEUEH
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6425
Dwarf Warrior > Orc Warrior > Human Warrior > Undead Warrior > Tauren Warrior > Night Elf Warrior > o resto

Se eu fosse hardcore pvp eu até faria isso....mas como sou bem susse não troco minha raça por nada ;p
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
21/01/2013 15:44Citação de Eddas
Dwarf Warrior > Orc Warrior > Human Warrior > Undead Warrior > Tauren Warrior > Night Elf Warrior > o resto

desculpe caro amigo anão mais os Warrios mais poderosos são rocs, lide com isso u_U
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
7585
Companheiros, nem li tudo por causa da choradeira, o nome é GUERREIRO, preparado ou despreparado a GUERRA sempre iremos. Já fiquei muito puto com o que o Warrior passou e está passando e digo; quem se manteve com Warrior no Cataclisma como eu, não vai ficar de xurumelas pq pra ser WARRIOR tem que merecer senão muda pra DK que é mais facil.
Minha zona de conforto é o campo de batalha traga mais Nerfs quero ver nego cair pra Warrior mais e mais, a emoção de tombar uma classe favorecida(e a classe que pelo que ouvi é o XODO dos donos da blizzard pois ELES jogam com ela) é tão grande que só sendo War pra saber.

http://www.youtube.com/watch?v=CfZBMQoNxJM

Here our soldiers stand from all around the world
Waiting in a line to hear the battle cry
All are gathered here victory is near
The sound will fill the hall bringing power to us all

We alone are fighting for metal that is true
We own the right to live the fight we're here for all of you
Now swear the blood upon your steel will never dry
Stand and fight together beneath the metal sky

Brothers Everywhere
Raise you hands into the air
We're warriors
Warriors of The World
Like thunder from the sky
Sworn to fight and die
We're warriors
Warriors of The World

Many stand against us but they will never win
We said we would return and here we are again
To bring them all destruction suffering and pain
We are the hammer of the Gods we are thunder wind and rain

There they wait in fear with swords in feeble hands
With dreams to be a King first one should be a man
I call them out and charge them all with a life that is a lie
And in their final hour they shell confess before they die

Brothers Everywhere
We're warriors
Warriors of The World
Like thunder from the sky
Sworn to fight and die
We're warriors
Warriors of The World

If i should fall in battle my brothers who fight by my side
Gather my horse and weapons tell my family how i died
Until then i will be strong I will fight for all that is real
All who stand in my way will die by steel

Brothers Everywhere
We're warriors
Warriors of The World
Editado por Angywar em 22/01/2013 13:10 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10910
Vindo aqui mais uma vez dizer que a blizzard tem algo contra warrior não é possível, e os chorões aprendam a jogar e procurem saber que skill outras classes usam porque quem desconhece o inimigo tem grandes chances de ser derrotado, eu sou fiel ao warrior não troco de classe, mais a a principal classe em todos os jogos merece mais respeito isso é o que falta, tiraram o silence, antes 1 stun e agora dobrar o cd do stun é brincadeira.....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]