Chovendo LOLROGUES em 3,2,1...

Ladino Elfo Sangrento 90
12745
É meus caros... a partir de agora vamos ver chover "p0sers", "modinhas", aqui no forum querendo aprender a jogar de rogue.

Sad, but True!

Os verdadeiros HEROIS que jogaram até agora, serão lembrados.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
5320
hahaha
Responder Citar
Ladino Humano 90
13720
É meus caros... a partir de agora vamos ver chover "p0sers", "modinhas", aqui no forum querendo aprender a jogar de rogue.

Sad, but True!

Os verdadeiros HEROIS que jogaram até agora, serão lembrados.

FATO, os babacas que foram para as classes OP estarão de volta criando diversos tópicos de perguntas sobre X, Y e Z... Tenso !
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8595
Tenso não são os "modinhas", pois são noobs e não sabem o que fazem.

Mas sim os caras que era profissionais como o Reckfull que abandonaram a nossa classe no momento mais crítico.

Esses são os verdadeiros fdp's e não tem a dignidade serem Ladinos!
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
Quanto mais rogues, mais vou me destacar, isso é uma coisa boa...
Responder Citar
Ladina Humana 90
5445
vixe nem fala, o tanto de "novos" rogues que vão surgir depois desse patch não vai ser brincadeira, só por que voltaremos a ser temidos no pvp os modinhas darão reroll pra rogues pode esperar tópicos épicos de como jogar com rogue daqui pra frente :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
23/12/2012 16:58Citação de Omegakiller
Tenso não são os "modinhas", pois são noobs e não sabem o que fazem.

Vdd, mas msm assim vai ser enjoante ver esses caras que não gostam da classe por si só, ou não se identificam com ela, jogando...

Mas sim os caras que era profissionais como o Reckfull que abandonaram a nossa classe no momento mais crítico.

Esses são os verdadeiros fdp's e não tem a dignidade serem Ladinos!

Nem fala... Só de pensar que provavelmente o Reckful vai voltar a jogar de Rogue dá um nojo da p#!@...

Ele e outras estrelinhas... Inclusive algumas BRs que prefiro não citar! =]
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8595
Nem fala cara!

Pior que tem gente que é considerado o "top rogue" do site PVP LAB (considerado o melhor site br de PvP) e que ao inves de "rogue está nerfando mas vamos se virar tirar "leite de pedra"", ficou chorando e com desculpa de que "o rogue de hoje é o warrior de ontem".

Justamente o cara que devia dar uma animada no pessoal, vez justamente o contrario! Ajudou a criar o paradigma de que "Ladino não é mais viavel para PvP", ao ponto de dizer que é obrigado jogar de xamã e druida porque o lider da guilda o obrigava.
Responder Citar
Ladina Humana 90
13525
Mal se passou alguns dias e já começaram os posts do povo querendo saber como se "faz" um rogue...
Editado por Arïela em 23/12/2012 19:13 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
23/12/2012 18:17Citação de Omegakiller
Pior que tem gente que é considerado o "top rogue" do site PVP LAB (considerado o melhor site br de PvP) e que ao inves de "rogue está nerfando mas vamos se virar tirar "leite de pedra"", ficou chorando e com desculpa de que "o rogue de hoje é o warrior de ontem".

Isso foi tão, mas tão escroto. Ele tinha nas mãos o ''poder'' de mudar a cabeça de muita gente em relação aos rogues.

ao ponto de dizer que é obrigado jogar de xamã e druida porque o lider da guilda o obrigava

HAHAHAHAH, Eu vi isso. Cara, estou sem palavras, nem consigo comentar...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Ontem fiz bg tinha eu e mais uns 5 ou 6 rogues, todos eles sem gear, bando de poser agora upando os alts. Não que isso me incomode só fiz a observação ;p
Responder Citar
Ladina Goblina 90
3275
Quando eu fiz a minha ladina eu nem sabia que a classe estava desfalcada… Criei vários chars, de diferentes classes, mas foi com a minha goblina ladina que eu me identifiquei, e jogo com muito gosto. Quem começar a treinar ladino só por causa desse patch, só lamento… :)
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Nem me preocupo com esses, porque eles não vão saber jogar mesmo.

Já matei dois rogues sózinhos em Arena, ambos não me deram Ruptura nem garrote e nada do tipo pra impedir que eu sumisse.

NOOBADA pura!

Enfim, quanto mais Noobs melhor e que sejam da aliança pra garantir uns pontinhos de Honra mole mole.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Já ganhei de vários e vários Rogues deixando-os tomar a iniciativa...

Isso sim é coisa de Noob, pois você só ganha de outro Rogue sem tomar a iniciativa, se você sobrepujar completamente em cada detalhe, a habilidade do cara!

Se você toma a iniciativa de batalha e ainda sim perde pra outro Rogue... Pode dar change class que essa você não merece!
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080

Cara, eu fiquei profundamente decepcionado com esse ser, simplesmente lamentável.
Como já falaram, era a hora de ele mostrar o porque de se jogar com rogue, mostrar que mesmo nas adversidades a gente persiste e continua incomodando muita gente mas não, ele prefiriu dar uma de HUEHUEHUE BR BR BR nerfaram minha classe não jogo mais porq vocçe fas icço bizzard

ao ponto de dizer que é obrigado jogar de xamã e druida porque o lider da guilda o obrigava.

Pra mim esse foi o fundo do poço, parar de jogar com a classe, creio eu que seja a main e onde o canal do dito cujo se destacava pelas proezas como rogue, porque o líder te "obrigou"?! Pode isso Arnaldo?
Aliás, se é que o tal líder pode ser chamado assim também né, líder ≠ ditador.
Mas eu também não sei o lado dele, talvez naquele momento crítico o medo de perder o lugar no core tenha falado mais alto, talvez ele queria jogar mais como xamâ também, sei lá, quem sou eu pra julgar se a decisão foi certa ou não...

No mais, outro dia vendo uma live de rbg do Cabelera, tal pessoa, pasmem, estava jogando de rogue e não de xamã ou druida, talvez o lado assassino tenha voltado a falar mais alto, quem sabe.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Acabei de ver no Arena Junkies... O Reckful voltará a jogar de Rogue...

Sem comentários... Realmente sem comentários...
Editado por Løvestospoge em 25/12/2012 03:47 BRST
Responder Citar
Acabei de ver no Arena Junkies... O Reckful voltará a jogar de Rogue...

Sem comentários... Realmente sem comentários...

HAHAHAHAHAHA!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
3565
HEHEHEHE, vcs falam do steff mas não guentam ele em uma arena....
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
Jogo de Rogue desde o BC então to de boa,
No Cata foi assim choveu rogue que só sabia usar Trinket + Shadow Dance + Recup ,

Resultado é que se pegassem um Rogue que soubessem usar mais de 2 botões não faziam nada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]