Chovendo LOLROGUES em 3,2,1...

Ladina Humana 100
18580
Um Ladino de verdade não se importa com modinhas ou posers, muito menos com hardcores ou Pros, porque Ladinos são lobos solitários que atacam tudo e todos, principalmente outros Ladinos, porque eles são "concorrência".

Além do mais, os "buffs" do patch 5.2 só te ajudam contra casters, Ladinos ainda vão apanhar de Guerreiros. A única coisa que mudou é que eu vou matar um Druida a 30 metros de distância com lançar Shuriken quando ele me prender no Embaraço em Massa e eu vou ter dois Mantos das Sombras pra evitar Seta do Caos.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
Essa do Reckful foi lamentável.
Pra mim qualquer um que jogou de rogue até agora, sem abandonar a classe, mesmo se o cara seja um "newbie/noob" ou até uma criança, mas que continuou jogando de rogue, merece muito mais respeito que o Reckful, que mostrou que era bom só quando a classe estava no auge.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9595
Essa do Reckful foi lamentável.
Pra mim qualquer um que jogou de rogue até agora, sem abandonar a classe, mesmo se o cara seja um "newbie/noob" ou até uma criança, mas que continuou jogando de rogue, merece muito mais respeito que o Reckful, que mostrou que era bom só quando a classe estava no auge.

É como falei, caras como Reckfull para mim é pior que noob querendo ser rogue no momento mais OP da classe.

Mas graças a Deus que o 5.0 e 5.1 separou o joio do trigo. E agora sabemos quem realmente ama a classe e quem só é modinha.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
É como falei, caras como Reckfull para mim é pior que noob querendo ser rogue no momento mais OP da classe.

Mas graças a Deus que o 5.0 e 5.1 separou o joio do trigo. E agora sabemos quem realmente ama a classe e quem só é modinha.

[2]

Só uma colocação:
Não é somente quem ama a classe que pode jogar, qualquer um pode, fato, afinal todos podemos ter vários chars!

Agora nego que não jogou no 5.0~5.1 abandonando a classe, não tem direito de falar um ai sobre Rogue, muito menos de não tê-lo como seu Main Char!
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
O Reckfull sempre foi um Bitch Player ,
A classe que tava melhor ele pegava e jogava , ele nem se importava com nada,

Eu ainda prefiro o Mercader , pelo menos ele foi Honesto , chegou e falou
- Olha eu nao estou me divertindo mais jogando de Rogue então vou dar um tempo do WoW ,
Mas mesmo assim continou com o Rogue dele , fazendo PvE e jogando outros jogos.

No quesito Respeito Merc >>>> Reckfull

PS: EU FIZ O MERCADER MANDAR UM ALO PRO BRASIL EM UMA LIVE,
VOU ACHAR O VIDEO E POSTAR AQUI!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
O Reckfull sempre foi um Bitch Player ,
A classe que tava melhor ele pegava e jogava , ele nem se importava com nada,

Eu ainda prefiro o Mercader , pelo menos ele foi Honesto , chegou e falou
- Olha eu nao estou me divertindo mais jogando de Rogue então vou dar um tempo do WoW ,
Mas mesmo assim continou com o Rogue dele , fazendo PvE e jogando outros jogos.

No quesito Respeito Merc >>>> Reckfull

PS: EU FIZ O MERCADER MANDAR UM ALO PRO BRASIL EM UMA LIVE,
VOU ACHAR O VIDEO E POSTAR AQUI!

Mercader > All
Editado por Løvestospoge em 25/12/2012 19:14 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
1905
ACHEI!

http://pt-br.twitch.tv/mercadertv/b/349412446

Meu Nick é Rockxxxz
Aos 0:59:51 da Live meu comentario aparece,
Aos 1:00:00 ele responde hahahaa

Representei os rogue's brasileiros sem +!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
o fods agora vai ser achar bons rogues tanto pra arena quanto rbg, vai ser = o inicio da exp, war e hunter que somente apertavam um botão e n sabiam o minimo sobre a classe...
ainda bem que ja achei 1 pro meu =] não esquece dos nossos rbgs nos fds não em mahoganyy o/
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
25/12/2012 22:21Citação de Honwasabi
o fods agora vai ser achar bons rogues tanto pra arena quanto rbg

Pelo menos dos que frequentam / cometam o fórum, eu sei o nome de cada um decorado!
Qualquer coisa só me perguntar e indico os melhores!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4210
Puts... agora quase chorei ao ver o patch 5.2... Sempre apareço nos foruns, mas nunca comento pq o love e outros rogues já o fazem muito bem, mas agora eu terei que postar.
Ultimamente não estou vendo rogue em arenas, Rbgs e a galera está rejeitando rogue na cara de pau, falando que ta fraco e tals, nao ta servindo pra quase nada. nos tops de arena eh dificil vc ver um rogue fazendo magica, mas agora como os caras falaram vai chover rogue nessa porra e os fdps que rejeitaram nós nas rbgs vao ser os primeiros a chamar os rogues que estarão OP...
Tenho só esse rogue, então se está fraco ou forte jogo mesmo assim, sofro mesmo assim.

É nóixxxx no invi aiuahaiuhaiu
Responder Citar
Ladino Troll 90
3915
Era dos rogue vai voltar... e esse tempo ruim serviu para ganhar uns dedos.
Responder Citar
Ladina Humana 100
16615
fiquei feliz claro com as novidades do novo patch, mas ao mesmo tempo da uma tristeza soh de pensar que agr volta esse povo todo q deixou o rogue encostado pra jogar de war ou hunter se axando OS ROGUES...

criei esse a um ano atras, na minha primeira experiencia com o wow (nem sabia que era a classe OP no cata, na verdade nem sabia oq significava OP ahaha) e nao abandonei pq curto mais ser um rogue fracote com dedos que qualquer otra classe da moda
Editado por Krolewska em 26/12/2012 17:45 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
2115
Reckful will be back kick'n all asses.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
Mercader? Amigo meu... http://imageshack.us/photo/my-images/560/wowscrnshot120512105533.jpg/
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
26/12/2012 19:00Citação de Zoso
Mercader? Amigo meu... http://imageshack.us/photo/my-images/560/wowscrnshot120512105533.jpg/

CARALHO ZOSO! Você foi morto pelo Mercader de verdade? *-*
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930
Eu quero ver o que o Reckfull vai arumar pois no videozim de nerd enrage dele ele deletou o seu rogue como muitos podemos ver , pela logica ele teria que criar outro para poder jogar de rogue denovo ............. ou será que a blizzard vai permitir com que ele volte pro antigo rogue ???

se isso acontecer vou ficar com nojo e da blizzard.......
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
pior que muitos rogues que to enfrentando ultimamente nem se prezam a deixar um bleed ativo. Depois chama de lolrogues e pessoal vem com o "main" warrior achar ruim.

Quanto ao Reckfull, acho pouco provavél (leia-se improvavél) a blizz "ressucitar" o char dele. Até pq ele nem faz por merecer, excluiu pra fazer pirraça, agora se vira.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Jogo de Rogue desde o BC então to de boa,
No Cata foi assim choveu rogue que só sabia usar Trinket + Shadow Dance + Recup ,

Resultado é que se pegassem um Rogue que soubessem usar mais de 2 botões não faziam nada.

Cara mas mesmo no Mop tem nego que só usa dois botões e acha que joga muito.

Tem rogue que não usa finta, não usa bomba de fumaça, dano de sangramento, já vi rogue assassination usando espada na mão secundária, são habilidades que nego esquece de usar, sem contar o disarm, evasion que muitos esquecem também.

Enfim, rogue é uma das classes (se não a mais) estratégica do jogo, você tem q depender da sua malandragem pra ganhar.
Responder Citar
Está ai o char do reckful, em processo de up

http://us.battle.net/wow/en/character/tichondrius/Reckful/simple
Editado por Mumíah em 28/12/2012 11:46 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]