Chovendo LOLROGUES em 3,2,1...

Ladina Humana 90
8350
Está ai o char do reckful, em processo de up

http://us.battle.net/wow/en/character/tichondrius/Reckful/simple

Cuz#$

Eu quero ver o que o Reckfull vai arumar pois no videozim de nerd enrage dele ele deletou o seu rogue como muitos podemos ver , pela logica ele teria que criar outro para poder jogar de rogue denovo ............. ou será que a blizzard vai permitir com que ele volte pro antigo rogue ???

se isso acontecer vou ficar com nojo e da blizzard.......

Existe uma coisa chamada: Ticket de recuperação, que ele, você e qualquer um pode fazer para recuperar um char deletado!

Cara mas mesmo no Mop tem nego que só usa dois botões e acha que joga muito.

Tem rogue que não usa finta, não usa bomba de fumaça, dano de sangramento, já vi rogue assassination usando espada na mão secundária, são habilidades que nego esquece de usar, sem contar o disarm, evasion que muitos esquecem também.

Enfim, rogue é uma das classes (se não a mais) estratégica do jogo, você tem q depender da sua malandragem pra ganhar.

Já muitos assim, LoLRogues mesmo!
Editado por Løvestospoge em 28/12/2012 12:33 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9580
Apesar de não parecer eu frequento bastante esse fórum e vejo certas coisas que discordo.
Não estou aqui pra defender ninguém, mas vcs falam de caras como Reckful terem abandonado o char como se o cara fosse noob. Queria eu, ser noob como ele e ter metade dos Glad's q ele tem. Agora se vcs acham q ele só é mult-glad pela classe ter um dia sido OP, sinto muito mas vcs estão equivocados.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Apesar de não parecer eu frequento bastante esse fórum e vejo certas coisas que discordo.
Não estou aqui pra defender ninguém, mas vcs falam de caras como Reckful terem abandonado o char como se o cara fosse noob. Queria eu, ser noob como ele e ter metade dos Glad's q ele tem. Agora se vcs acham q ele só é mult-glad pela classe ter um dia sido OP, sinto muito mas vcs estão equivocados.

O problema foi a atitude dele em deletar o char por pirraça.

Se um noob qualquer fizesse um vídeo dele excluído o roguezinho só com gear verde é uma coisa, mas o cara que é considerado por muitos como "O Ladino" chegar lá e deletar o rogue que deu tantas conquistas é como ele dissesse "essa classe está uma #@$%!".

Isso acabou soando como se ladino não servia mais para PvP, e criando uma ideia igual a que temos dos Xamãs Elementais e Aperfeiçoamento. Então muita gente deixou de chamar os ladinos para arena ou rbg por causa dessa disso.

E é por isso que hoje fiquei muito mais fan do Mercader. Tá ruim a classe? Tá (ele mesmo confirma isso), e o que ele fez? Deletou o char! Não! Passou fazer vídeos de outros jogos ou até mesmo fez alguns com rogue para mostrar justamente o desequilíbrio.

Portanto o cara pode ser "O pica das galaxias" no game player, mas possui a maturidade de um noob.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9580
Omegakiller, entendo seu ponto de vista, mas na real não é isso que leio no fórum. O pessoal aqui anda falando que o cara só jogava bem com a classe pq estava OP. A atitude dele foi ridícula? Sim. Mesmo assim ele não deixa de ser um dos melhores players do wow.
o Mercader é muito bom player mas se for comparar o gameplay entre ele e o Reckful vc verá q o Reckful joga melhor. Lembrando mais uma vez q não apoio a atitude do Reckful de ter deletado o char!!!

quanto a shammy enchanc, quem tem visão q ele é ruim? foi só o vanguards começar a fazer streaming jogando de shammy enhanc que está aparecendo um monte nas arenas.
Responder Citar
Paladino Humano 100
7245
29/12/2012 09:26Citação de Omegakiller
O problema foi a atitude dele em deletar o char por pirraça.

Na verdade foi uma forma de protestar pois ele tinha ficado arrasado com os nerfs e logo em seguida fez o recover do char.

29/12/2012 10:04Citação de Sicário
quanto a shammy enchanc, quem tem visão q ele é ruim? foi só o vanguards começar a fazer streaming jogando de shammy enhanc que está aparecendo um monte nas arenas.

Magnífico! Já viu quanto de rating ele pegou? Essa é a grande diferença de player bom pra player que pula de classe em classe achando que vai ser bom.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7320
Existe um fato mais do que claro entre esses dois players: Reckfull joga pra ser o melhor do wow (seja em qual classe for), ou seja, ele só quer ser top sempre. Mercader joga por que ele ama a classe, não porque ele vai perder o patrocínio dele se não estiver no topo, caso do reck. Eis a diferença. Discutir players skill não leva a lugar nenhum

Eu sou o Zoso, beijos
Editado por Holyshitty em 29/12/2012 13:40 BRST
Responder Citar
25/12/2012 13:21Citação de Corneliio
HEHEHEHE, vcs falam do steff mas não guentam ele em uma arena....

Matei esse bixo em 1 ks no pré patch pandaria ele estava full elite kkkkkkk foi hilário nunca mais esqueço.
Responder Citar
Já ganhei de vários e vários Rogues deixando-os tomar a iniciativa...

Isso sim é coisa de Noob, pois você só ganha de outro Rogue sem tomar a iniciativa, se você sobrepujar completamente em cada detalhe, a habilidade do cara!

Se você toma a iniciativa de batalha e ainda sim perde pra outro Rogue... Pode dar change class que essa você não merece!

Besteira cara,pode existir diferença de equipamento entre outros detalhes importantes como as specs diferentes por exemplo,acredito que combat leva uma vantagem absurda contra qualquer uma das outras duas specs.
Responder Citar
É Reckful com 1 L galera,atualmente jogando pela horda no mesmo realm e guild(migraram)praticamente largado seu char (undead level 86),eu nunca vi nada demais nesse cara pra ser sincero,já vi melhores como o Pikaboo Frag x2 atual 189 – 9 (95%) Frag x5 atual 77 – 5 (94%) RBG 2050 e Mvposey Frag x2 91 – 23 (80%) Frag x3 268 – 141 (66%) Frag x5 75 – 15 (83%) Não faz rbg,são dois bons nomes a serem observados.
Editado por Reinan em 29/12/2012 16:05 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
A diferença entre Mercader e Reckful? Existem várias, mas podem ser descritas em 1 principal:
-O Mercader ama a classe!
-O Reckful ama seu ego!

A diferença é basicamente essa... Logo, o cara que mais admiro no WOW é, e permanecerá sendo o Mercader, pelas atitudes dele tanto in-game como jogador, mas como pessoa também!

Me recuso a ter respeito ou confiança num cara que pensa da maneira como o Reckful pensa, em QUALQUER coisa da vida... Pode ser o bom jogador que for, mas é um C#!@!
Editado por Løvestospoge em 29/12/2012 16:14 BRST
Responder Citar
29/12/2012 10:04Citação de Sicário
Reckful de ter deletado o char!!!

Ele nunca deletou.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
29/12/2012 16:29Citação de Reinan
Ele nunca deletou.

https://www.youtube.com/watch?v=LDUvXEHBwfw
Responder Citar
29/12/2012 16:55Citação de Løvestospoge
https://www.youtube.com/watch?v=LDUvXEHBwfw

UHAUHUHAHUAHUAHUAHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHA nunca tinha visto isso,meu deus e o cara deleta com a maior naturalidade velho que crazy! kkkkkkkkkkkkkkk serio perdeu toda a credibilidade que ele tinha,que zela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
29/12/2012 16:59Citação de Reinan
UHAUHUHAHUAHUAHUAHUHAHUAUHAUHAUHUHAUHA nunca tinha visto isso,meu deus e o cara deleta com a maior naturalidade velho que crazy! kkkkkkkkkkkkkkk serio perdeu toda a credibilidade que ele tinha,que zela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entendeu agora o pq da minha colocação na postagem anterior?
Editado por Løvestospoge em 29/12/2012 17:13 BRST
Responder Citar
29/12/2012 17:12Citação de Løvestospoge
Entendeu agora o pq da minha colocação na postagem anterior?

Sem duvida,vc sempre faz colocações perfeitas por sinal,pelo jeito eu estava boiando um pouco kkkkkk não creio ate agora nisso que vi simplesmente patético!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
29/12/2012 17:16Citação de Reinan
Sem duvida,vc sempre faz colocações perfeitas por sinal,pelo jeito eu estava boiando um pouco kkkkkk não creio ate agora nisso que vi simplesmente patético!

Sim man!

E eu gosto das suas também, sua bem ironica cada uma, e quem se dói fica puto! Hahahahahahahaha!!!
Editado por Løvestospoge em 29/12/2012 17:37 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
29/12/2012 13:39Citação de Holyshitty
Mercader joga por que ele ama a classe, não porque ele vai perder o patrocínio dele se não estiver no topo, caso do reck. Eis a diferença.

Pra mim esse é o X da questão. É difícil de julgar a atitude já que ele recebe para ser o melhor ou estar entre os melhores, duvido que os patrocinadores se importem com a classe que ele esteja jogando, eles querem mesmo é ter sua marca ligada ao sucesso, coisa que o Reckful pode fazer e muito bem. O cara precisa de dinheiro, então né fazer o que, o fim justificou o meio.

Eu fiquei decepcionado foi com a postura, ele tinha habilidade de sobra para ficar lá em cima no ranking, mesmo com todos os problemas que nós conhecemos e vivemos com a classe mas ele não o fez, prefiriu upar um warrior ¬¬' então acaba que ele também deixa a brecha pra falarem que ele só joga com classe OP...

Foi muito pela postura que virei mais fã do Mercader, como o Omegakiller falou, ele disse que não estava se divertindo com rogue e por isso ia jogar outros jogos com um pouco mais de frequência... muito de vez enquando postava umas arenas que ele fazia, postava as partidas que ele ia bem e as que ele era ownado XD
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9580
29/12/2012 12:46Citação de Mumíah
Magnífico! Já viu quanto de rating ele pegou? Essa é a grande diferença de player bom pra player que pula de classe em classe achando que vai ser bom.

no dia q eu estava assistindo o streaming dele tava quase 2600. ele, o zilea e o veev se não me engano. olhei no armory agora tá 2481. ;)

@topic

As vezes as pessoas esquecem q isso aqui é só um jogo. essa história de amar classe/raça/facção nunca me convenceu. pra mim se o cara ganha dinheiro com isso ele tem q jogar mesmo é com oq vai render mais pra ele. é a mesma coisa que um jogador de futebol torcer para o time X e acaba acertando um contrato com o time Y. a torcida do time X, acha que o correto é ele ir pra lá jogar de graça (por amor a camisa). lógico, isso é oq vcs transparecem.
Editado por Sicário em 29/12/2012 18:10 BRST
Responder Citar
Pra mim esse é o X da questão. É difícil de julgar a atitude já que ele recebe para ser o melhor ou estar entre os melhores, duvido que os patrocinadores se importem com a classe que ele esteja jogando, eles querem mesmo é ter sua marca ligada ao sucesso, coisa que o Reckful pode fazer e muito bem. O cara precisa de dinheiro, então né fazer o que, o fim justificou o meio.

Eu fiquei decepcionado foi com a postura, ele tinha habilidade de sobra para ficar lá em cima no ranking, mesmo com todos os problemas que nós conhecemos e vivemos com a classe mas ele não o fez, prefiriu upar um warrior ¬¬' então acaba que ele também deixa a brecha pra falarem que ele só joga com classe OP...

Poise,faz ate sentido se o cara é pago pra jogar,porém,eu duvido mt que falaram pra ele deletar o rogue,acho que foi um ato por conta própria ate pra evitar a abstinência kkkkkk
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
15015
29/12/2012 17:37Citação de Scär

É a vida... Talvez foi a forma dele de protestar, longe de mim julgar, cada um faz o que quer ou o que achar melhor, mas tb tem que ter a coragem de assumir a responsabilidade de resto que exploda!

Tomara que o patch demore bastante, já me acostumei mesmo com o rogue... Quero "Raidar" mais um pouco com baixa concorrência... Minha noiva joga de hunter o mesmo tempo que jogo de rogue, hoje ela esta sofrendo na disputa de itens, nas lfr por exemplo média de 4 a 6 hunters por party, minha rogue disputa no max com 1 ou 2.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]