Chovendo LOLROGUES em 3,2,1...

Ladino Humano 90
10870
@Sicário

Cara, eu acho válido isso de uma pessoa "amar" uma classe, é normal se identificar com alguém que faça ou goste da mesma coisa que você... creio o que a maioria esteja sentindo é mais decepção do que qualquer outra coisa, por ele ser considerado por milhares como o rogue top da balada e ter tomado tal atitude, a qual eu acredito que foi algo muito mais teatral, algo só pra fazer barulho, até porque ele deve ter um carinho por aquele char também já que foi com ele que tudo foi conquistado.
Eu não deixei de admirar o gameplay dele, como disse antes, fiquei decepcionado, acho que tinha outras maneiras dele chamar atenção para nossa classe.

29/12/2012 18:40Citação de Valeera
É a vida... Talvez foi a forma dele de protestar, longe de mim julgar, cada um faz o que quer ou o que achar melhor, mas tb tem que ter a coragem de assumir a responsabilidade de resto que exploda!

Um vídeo do próprio Reckful falando sobre um jogo que todos nós jogamos, talvez mude o pensamento de alguns, talvez não...
http://youtu.be/PShBhttjJ5s
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9580
digo isso pelos comentários desse tópico

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004403146
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
A única questão chata disso tudo, foi ele ter feito os outros Rogues que estavam tentando jogar, ficarem mals perante tudo isso. Se ele tivesse dito "não estou mais conseguindo jogar de Rogue, por isso estou deletando", caras, na boa, foda-se. Eu entendo o cara, o cara precisa estar "no topo", e com a nossa classe, não estava dando... Bem, ele foi cu%&$? Sim! Mas essas coisas não são tão "Preto no Branco" como parecem.

E eu também não vou julgar quem parou com o Rogue, a maioria aqui deve ter de 14~21 anos -maioria-, ainda temos tempo de "jogar pra valer"... Mas imaginem um cara, pai de dois filhos, que só joga para se divertir e joga mais ou menos duas horas por dia. Vocês acham que esse cara vai passando nervoso com uma classe assim...? É tenso. Sei lá, se você era Rogue, tinha tempo de jogar, quero dizer, mais que 3 horas por dia, e deu re-roll pra um Warrior, Lock, Mage, Priest ou Hunter, você é um tremendo retardado e não merece estar nesse fórum.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
o que to achando pior é que agora, muita gente que NUNCA jogou com a classe, está "querendo" jogar, só pq leu a ptr 5.2, e acha que vai ser o MATADOR/KILLER/キラー/TUEUR/ASESINO etc.... coisa que NÃO será. Esse início do MoP, serviu pra mostrar quem realmente estava disposto a se aperfeiçoar ao máximo com a classe, usando a inteligência para fazer o melhor em cada situação.
Tenho duas bolas, mas nenhuma é de cristal, mesmo assim arrisco prever o futuro:

• Sai 5.2:
  • Surgem vários Rogues, e o forum fica lotado de posts repetidos com dúvidas básicas que poderiam ser resolvidas com o mínimo de pesquisa. (Creio que isso já está acontecendo, vide o forum.)
  • Passam-se 30 dias:
  • Muitos jogadores que deram re-roll para rogue no 5.2 não conseguem aprender a mecânica da classe, largam ela, e dão outro re-roll para classe que matou ele.

Obs: Não sou nenhum jogador excepcional, não tenho rating de arena, nem rbg. Mas me orgulho de estar sempre com meu ladino, buscando melhorar cada vez mas, fazendo minha parte nas bgs e principalmente, me divertir.
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    8350
    Tá chovendo LoLRogues em todo canto nesse jogo agora...

Não me dá um pingo de gosto de fazer mais um tutorial sequer!
    Editado por Løvestospoge em 03/01/2013 23:22 BRST
    Responder Citar
    Cavaleira da Morte Goblina 90
    4550
    O que mais me entristece é saber que no momento em que eu disse "CHEGA" pra rogue e resolvi jogar um tantinho com a DK pra desopilar, cai essa bomba que será o 5.2 sobre mim e eu percebo que o rogue vai voltar pra cena.

Agora fico com vergonha de pegar a minha rogue de novo. Hahaha.
    Mas é, fica o parabéns pra todo mundo que aguentou o tranco, que ainda aguenta, não? A nerfada foi violenta mas quem é tr00 superou e vai colher os frutos agora, assim como os warriors que sofreram no cata estão fazendo agora e afins.

Enfim, apesar de o meu orgulho não me permitir me incluir nesse grupo vitorioso que vocês compõem, ficam aqui as minhas singelas congratulações pra vocês que perseveraram.
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    6710
    É obvio que o Reckful vai voltar a jogar de Rogue. Triste são vocês quererem reclamar de quem deu um tempo da classe. Faz parte, esses caras jogam em alto nível e se tornou inviável. Para nós, mortais, somos mais apaixonados pela classe do que pela vitória.
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    8350
    10/01/2013 22:09Citação de Panicomito
    É obvio que o Reckful vai voltar a jogar de Rogue. Triste são vocês quererem reclamar de quem deu um tempo da classe. Faz parte, esses caras jogam em alto nível e se tornou inviável. Para nós, mortais, somos mais apaixonados pela classe do que pela vitória.

Reckful mandou avisar que o saco dele já tá bastante úmido e que se quiser pode dar uma pausa!
    Responder Citar
    Ladina Humana 100
    PAX
    20630
    03/01/2013 19:53Citação de Slärk
    Muitos jogadores que deram re-roll para rogue no 5.2 não conseguem aprender a mecânica da classe, largam ela, e dão outro re-roll para classe que matou ele.

Já ouviu a frase "easy to learn, hard to master"? Tornar-se um mestre-Ladino é muito difícil, já que a é necessário um conhecimento alto não só da sua classe, mas como das outras classes para aprendermos a usar corretamente nossas habilidades e cooldowns de sobrevivência.

Agora, aprender a jogar é outra história: Ladino é uma das classes mais fáceis do jogo...
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    8350
    Jogar de Rogue é que nem jogar Dominó:

"Todo mundo sabe jogar, mas poucos sabem como jogar"
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]