Proxima expansão

Guerreiro Humano 90
8530
A Bizz não pensou em nada ainda pois acharam que o mundo acabaria no dia 21/12, eles nem se preocuparam com isso.

E por falar em próxima.... e o filme do wow, ficou pra ser lenda?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
27/12/2012 11:58Citação de Hikz
Alguem ai saberia qual seria a proxima expansão do WOW ??

Vai acontecer uma grande reviravolta em Azeroth quando muitos dos habitantes vão despertar em um lugar estranho presos a cabos e mecanismos semelhantes aos usados por goblins e gnomos.

Irão descobrir que Azeroth foi devastada pelos old gods e que viviam em uma realidade criada pelas maquinas semelhante ao mundo em que viviam. Uma especie de ilusão coletiva onde todos pensam viver seu dia-a-dia quando na verdade estão apenas nessas maquinas sonhando.

Muitos ainda estarão conectados a essas maquinas que roubam sua energia vital sem mata-los para servir de fonte para esses deuses antigos. Então Thrall e Varian vão libertar outros dessas maquinas e lutar pela liberdade de seu povo e a luta Ally vs Horda vai continuar mesmo na Azeroth fora dessa ilusão coletiva denominada Azetrix.

Algumas mudanças na facção virão obviamente. E vai ter uma profissão nova, os viajantes, que na lore vai ser como se entra no mundo de Azetrix pra libertar os conectados.

Os gnomos com suas maquinas vão se tornar a raça dominante na Ally e vai ter uma classe nova, os meca-engenheiros.

Os poucos sobreviventes dos BE vão deixar de existir quando descobrirem que seculos de desenvolvimento de moda e penteados estilosos não passou de um sonho e nunca existiu na realdidade, vai haver um suicídio em massa na raça levando-a finalmente ao extermínio que Arthas não conseguiu.

Vol'jin vai tomar o posto de lider da horda das mãos de Thrall logo nos primeiros patchs e os Trolls vão ser a raça predominante no lugar dos humanos, afinal todos sabem como trolls surgem e se espalham rapidamente pelos mundos virtuais, e Azetrix é uma especie de mundo virtual em Azeroth então eles vão reinar.

As demais raças não terão mudanças tão significativas.

Só acho que o Neo não irá gostar disso, mas só acho, ok?
Editado por Joaoemanuel em 27/12/2012 15:48 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 70
4980
Os Sertões vão virar Vashj'ir e Vashj'ir vai virar Os Sertões!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
A Bizz não pensou em nada ainda pois acharam que o mundo acabaria no dia 21/12, eles nem se preocuparam com isso.

No livro Mares da Guerra, a autora comenta que o filme ja esta em andamento
"algo assim"
Responder Citar
Xamã Tauren 100
8200
Acho que teremos pela frente 2 anos de MoP com muitos e muitos patchs, afinal de contas a história nem começou direito no jogo.

Bom eu só espero que na proxima expansão volte a Legião Flamejante e venham os Demon Hunters.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
De acordo com o video do lordmons, a blizzard disse já estar trabalhando nas próximas duas expansões de wow, e provavelmente deva ser anunciado na próxima Blizzcon (2013), porém, não se sabe nada sobre o que se tratará nesta expansão..

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=0RePxdFNvCI&list=UU4jlGPJ14x9FMmyL0jHMyHA&index=2

abraços
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
Alguem ai saberia qual seria a proxima expansão do WOW ??

Vai acontecer uma grande reviravolta em Azeroth quando muitos dos habitantes vão despertar em um lugar estranho presos a cabos e mecanismos semelhantes aos usados por goblins e gnomos.

Irão descobrir que Azeroth foi devastada pelos old gods e que viviam em uma realidade criada pelas maquinas semelhante ao mundo em que viviam. Uma especie de ilusão coletiva onde todos pensam viver seu dia-a-dia quando na verdade estão apenas nessas maquinas sonhando.

Muitos ainda estarão conectados a essas maquinas que roubam sua energia vital sem mata-los para servir de fonte para esses deuses antigos. Então Thrall e Varian vão libertar outros dessas maquinas e lutar pela liberdade de seu povo e a luta Ally vs Horda vai continuar mesmo na Azeroth fora dessa ilusão coletiva denominada Azetrix.

Algumas mudanças na facção virão obviamente. E vai ter uma profissão nova, os viajantes, que na lore vai ser como se entra no mundo de Azetrix pra libertar os conectados.

Os gnomos com suas maquinas vão se tornar a raça dominante na Ally e vai ter uma classe nova, os meca-engenheiros.

Os poucos sobreviventes dos BE vão deixar de existir quando descobrirem que seculos de desenvolvimento de moda e penteados estilosos não passou de um sonho e nunca existiu na realdidade, vai haver um suicídio em massa na raça levando-a finalmente ao extermínio que Arthas não conseguiu.

Vol'jin vai tomar o posto de lider da horda das mãos de Thrall logo nos primeiros patchs e os Trolls vão ser a raça predominante no lugar dos humanos, afinal todos sabem como trolls surgem e se espalham rapidamente pelos mundos virtuais, e Azetrix é uma especie de mundo virtual em Azeroth então eles vão reinar.

As demais raças não terão mudanças tão significativas.

Matrix Reload
Editado por Jackao em 27/12/2012 15:57 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 6
0
27/12/2012 15:56Citação de Anjobranco
ordmons

LIXOSO!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
27/12/2012 16:04Citação de Daydeen
LIXOSO!

Se a fonte for verdadeira pouco importa se é o lordmons se é eu, ou se é vc......
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8530
Acho que teremos pela frente 2 anos de MoP com muitos e muitos patchs, afinal de contas a história nem começou direito no jogo.

Bom eu só espero que na proxima expansão volte a Legião Flamejante e venham os Demon Hunters.

2 anos nãããoooo...!!! É muito tempo.

Voltar a Bourn Legion seria perfeito. Os equipamentos mais legais são do tempo deles, fora as histórias que são muito show e a briga Ally e Horda era bem mais acentuada.

Demon Hunter seria perfeito... imagina só que loko seria jogar de Demon Hunter no wow...
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
Burning Legion
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
acho que é cedo realmente, mas por incrível que pareça, estou curtindo muito mais o MoP do que o Cata....

dificil mesmo é ter que fazer dailies com todos os alts...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8670
LOL, axo q a blizzard quer deixar o MOP bem grande, com 2 anos como estão dizendo, ai tipo lançar varios patchs so q pequenos!!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Esse filme só seus netos vão vê-lo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Devido a quest épica com o Filho do Deathwing, acredito que seja a Burning Legion, sera que vai acabar o conflito entre horda e aliança? Quem sabe vai ter um local onde vamos poder interagir entre si
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
27/12/2012 16:52Citação de Kanabrava
Quem sabe vai ter um local onde vamos poder interagir entre si

Mas tem! Esse local se chama BATTLEGROUND, e lá nós SENTAMOS O PORRETE em vocês da horda!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Tomara q a prox expansao venha logo, odeio ficar preso ao tema oriental do Mop.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
A proxima expansão,vai ser nós contra a ''Burning legion''.Nao vai mais ''guerra'' entre as facções que terão de se unir pra acabar com ela.

Não sei se tem a ver,mas a entrada de BT está sendo fechada,tem umas madeiras lá.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
27/12/2012 13:08Citação de Skeith
A próxima expansão será "A Vinganças dos Murlocs".

UAHSUahsuAHSUhauhsuAHSUausUAhusHAUSHuashUAHSUahusHAUSHuashuAHSUhausHASUHaushUASHuahsuAHSUhasuhAUSHUahsuhusahUAHSUahsuhAUSHUahsuhAUSHUahsuAHUSHuahsuHAUSHUahsuHAUSHuahsuAHUSHauhsuAHSUhaushUAHSUhaushUASHUahsuAHUSHaushu

CHOREI!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8965
cara eu li no livro tides of war que o garrosh tem usado magia proibida.
todo mundo sabe o q isso resulta né??

27/12/2012 12:51Citação de Lexaeus
Burning Legion vem aí, olê olê olá.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]