Proxima expansão

Xamã Pandaren 90
8975
cara eu li no livro tides of war que o garrosh tem usado magia proibida.
todo mundo sabe o q isso resulta né??

A tal da "magia proibida" é na verdade invocamento de elementais derretidos, os famosos molten giants. Mexer com esse tipo de elemento poderia trazer novamente o cataclysm a azeroth.

Até onde me vai a memória, não há em momento algum menção a burning legion no tides of war.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Quem sabe vai ter um local onde vamos poder interagir entre si

Mas tem! Esse local se chama BATTLEGROUND, e lá nós SENTAMOS O PORRETE em vocês da horda!

Não se faça de besta, você entendeu oq estou falando.
Editado por Kanabrava em 27/12/2012 17:45 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6270

Você realmente escreveu esse puta texto gigante pra um simples tópico?
HAUEUHEAUHEAHUEAUHEAUHE

To no trab sem fazer nada, ajuda a passar o tempo hehehehe

O.o" bicho Gostei da Coisa toda que tu invento ai man! Vamos te recomendar a Produção da Blizz quem sabe não sai uns trem assim pra nois JOga emm emm emm ?? *------*
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Emerald Dream, Azeroth Islands, Argus.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
27/12/2012 16:57Citação de Alieksey
Quem sabe vai ter um local onde vamos poder interagir entre si

Mas tem! Esse local se chama BATTLEGROUND, e lá nós SENTAMOS NO PORRETE de vocês da horda!

Legal cara kk
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10940
Tomara que não demore muito pq não aguento mais essa temática chinesa de pandaria.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
27/12/2012 17:02Citação de Oldpet
Tomara q a prox expansao venha logo, odeio ficar preso ao tema oriental do Mop.

27/12/2012 19:35Citação de Balzabouth
Tomara que não demore muito pq não aguento mais essa temática chinesa de pandaria.

Também não
Editado por Kanabrava em 27/12/2012 19:42 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620

2
Responder Citar
Caçador Humano 65
1200
vai se passa no rio.
word of warcraft mists of rocinha
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
vai se passa no rio.
world of warcraft mists of rocinha

Ja saiu a pré venda?? lol
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
World of Warcraft: Nagaria

Teremos Nagas como raça jogável.

'' Sonhar é permitido. ''
Responder Citar
Paladino Humano 100
10570
Quando eu vi esse tópico, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi:

Se a próxima expansão for a luta contra a Burning Legion, a nossa "arque inimiga" (não sei se escreve assim), a que foi quase sempre a causa de todos os problemas de Azeroth e que se derrotamos, destruimos a força que quer nos destruir há muito e nela, talvez tenhamos que derrotar Sargeras, o Big Boss da BL, o que virá depois dessa? Porque a Blizz pretende fazer duas expansões: essa da Burning Legion returns e outra.
Talvez a Blizz deixa a expansão da BL pra ser a última, mas se não deixar? O que virá em seguida. Eu sei que é MUITO cedo MESMO para discutir isso, mas eu sempre tive essa curiosidade.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Citação de Oldpet
Tomara q a prox expansao venha logo, odeio ficar preso ao tema oriental do Mop.

Também não

²
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
tem um blue post que um CM fala que os old gods juntos fariam o Sargeras ficar de joelhos.
Editado por Apolion em 27/12/2012 23:06 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
vai se passa no rio.
word of warcraft mists of rocinha

Sim, e a maioria dos NPCs seriam rogues e os governantes warlocks.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10135
Acho que teremos pela frente 2 anos de MoP com muitos e muitos patchs, afinal de contas a história nem começou direito no jogo.

Bom eu só espero que na proxima expansão volte a Legião Flamejante e venham os Demon Hunters.

Demon hunter ? pra ter classe nova tem que ser algo que não tenha nada a ver com a jogabilidade das classes que ja tem, montain king, shadow hunter, dark ranger... muito dos elementos dessas classes do wc3 ja tem nas classes basicas.
e o glyph "polemico" caçada aos demonios teoricamente mata esse ideia, pq ja tem um recurso que tem muito a ver com demon hanter , furia demoniaca. Acredito que se serguir esse caminho lock vai acabar tendo 4 especializações como o druida...se bem que hero class são basicamente as classes normais misturadas, dk= warrior(arms?)+necromancer/warlock(afliction?) e paladin=warrior+priest ( considero hero class pq ooo class fdp lol). ou seja ta faltando warrior +mage.. lol cade ?

A proxima expansão deve ser com a legião mesmo, ou parte dela, poderiamos derrotar a azshara em algum patch, ja que estão ligados diretamente.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
28/12/2012 00:40Citação de Kazharon
Demon hunter ? pra ter classe nova tem que ser algo que não tenha nada a ver com a jogabilidade das classes que ja tem

Me diga o que Demon hunter, tem a ver com as classes de hoje, sendo que ninguem sabe exatamente quais as habilidades de um demon hunter suas skills e etc, so se baseiam no Ilidan

Certeza que sera a proxima classe heroica

meeeer, eu não me importo com qual expansão seja, desde que traga Ogros jogaveis, pra eu ter um Mage
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
28/12/2012 00:54Citação de Syegfryed
meeeer, eu não me importo com qual expansão seja, desde que traga Ogros jogaveis, pra eu ter um Mage

Eu também, adoro matar Ogros, eles peidam quando morrem.
Editado por Máxima em 28/12/2012 02:36 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
28/12/2012 02:19Citação de Máxima
Eu também, adoro matar Ogros, eles peidam quando morrem.

o que é que tem, os humanos peidam depois de mortos

e Tente solar o Cho'gal u_u
Editado por Syegfryed em 28/12/2012 02:48 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
4 Coisas:

Xoroth, Argus, Esmerald Dream e Burning Legion (sem essas 4 coisas não haverá sentido nenhum em lutar contra o Sargeras)

Não sabe o que são? Não seja por isso:

http://www.wowwiki.com/Portal:Main

Não sabe ingreis?

1 - Mas que merda você ta fazendo jogando esse jogo?

2- http://translate.google.com.br/ (resultados não muito confiáveis)
Editado por Takëshi em 28/12/2012 02:59 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]