Proxima expansão

Bruxo Orc 90
14540
27/12/2012 19:17Citação de Máxima
Emerald Dream, Azeroth Islands, Argus.

Isso. :D
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4725
28/12/2012 00:54Citação de Syegfryed
meeeer, eu não me importo com qual expansão seja, desde que traga Ogros jogaveis, pra eu ter um Mage

Com o Nick de "Multicast"? :P
Responder Citar
Monge Tauren 28
11300
Ogre mage chessus, quem nunca stunou rezando ''x4 x4 x4 x4 x4'' não sabe o que é ter fé.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
28/12/2012 02:45Citação de Syegfryed
Eu também, adoro matar Ogros, eles peidam quando morrem.

o que é que tem, os humanos peidam depois de mortos

Tem provas? LOL, mas os Ogros peidam mesmo depois que caem no chão. Quem mais já percebeu isso?
Responder Citar
Druida Troll 100
9065
27/12/2012 15:57Citação de Jackao

Vai acontecer uma grande reviravolta em Azeroth quando muitos dos habitantes vão despertar em um lugar estranho presos a cabos e mecanismos semelhantes aos usados por goblins e gnomos.

Irão descobrir que Azeroth foi devastada pelos old gods e que viviam em uma realidade criada pelas maquinas semelhante ao mundo em que viviam. Uma especie de ilusão coletiva onde todos pensam viver seu dia-a-dia quando na verdade estão apenas nessas maquinas sonhando.

Muitos ainda estarão conectados a essas maquinas que roubam sua energia vital sem mata-los para servir de fonte para esses deuses antigos. Então Thrall e Varian vão libertar outros dessas maquinas e lutar pela liberdade de seu povo e a luta Ally vs Horda vai continuar mesmo na Azeroth fora dessa ilusão coletiva denominada Azetrix.

Algumas mudanças na facção virão obviamente. E vai ter uma profissão nova, os viajantes, que na lore vai ser como se entra no mundo de Azetrix pra libertar os conectados.

Os gnomos com suas maquinas vão se tornar a raça dominante na Ally e vai ter uma classe nova, os meca-engenheiros.

Os poucos sobreviventes dos BE vão deixar de existir quando descobrirem que seculos de desenvolvimento de moda e penteados estilosos não passou de um sonho e nunca existiu na realdidade, vai haver um suicídio em massa na raça levando-a finalmente ao extermínio que Arthas não conseguiu.

Vol'jin vai tomar o posto de lider da horda das mãos de Thrall logo nos primeiros patchs e os Trolls vão ser a raça predominante no lugar dos humanos, afinal todos sabem como trolls surgem e se espalham rapidamente pelos mundos virtuais, e Azetrix é uma especie de mundo virtual em Azeroth então eles vão reinar.

As demais raças não terão mudanças tão significativas.

Matrix Reload

AVÁ!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
28/12/2012 04:06Citação de Mambembe
Ogre mage chessus, quem nunca stunou rezando ''x4 x4 x4 x4 x4'' não sabe o que é ter fé.
sei la no dota 2 acho que minha fé ta maior :) hsauhsua
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Há muito conteúdo na própria azeroth ainda a menso que a blizzard, faça 1 conteudo bl, 1 azeroth, ou algo do tipo, fora que ainda temos outland, northrend, ED, Kul tiras, Balor, etc...

Só eu estou achando que esse uso das maquinas dos titans não daria uma brecha para Algalon voltar?
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
11760
Acredito que a próxima expansão há de ser Emerald Dream, no MOP ainda devem haver varias reviravoltas e depois que acabar acho que Emerald Dream ficará disponível para que consigamos desmaculá-lo e curar Azeroth.

Se não em engano há um old god, lá corrompendoo....
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
28/12/2012 00:54Citação de Syegfryed
sendo que ninguem sabe exatamente quais as habilidades de um demon hunter suas skills e etc, so se baseiam no Ilidan

Vejamos, Demon Hunter/Caçador de Demônios deve ter habilidades para caçar DEMÔNIOS! AHÁ!!

Dizem as más línguas que eles não darão descanso para os pets dos bruxos! E serão excelentes contra os demonologistas! ^^
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
27/12/2012 12:51Citação de Lexaeus
a Burning Legion vem aí, olê olê olá.

~ Comichões ~
Responder Citar
Mago Humano 90
4780
27/12/2012 15:37Citação de Skeith
Patch 4.1 Rise of the Zandalari - 26 April 2011

Dia do meu aniversario 26/4 uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
28/12/2012 10:32Citação de Fhalatheus
Dia do meu aniversario 26/4 uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, e ninguém te perguntou alguma coisa.

Lol brinks, mas é bom ver que o 5.1 veio proporcionalmente antes do 4.1, e proporcionalmenet melhor.
Editado por Chequer em 28/12/2012 10:39 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
Acredito que a próxima expansão há de ser Emerald Dream, no MOP ainda devem haver varias reviravoltas e depois que acabar acho que Emerald Dream ficará disponível para que consigamos desmaculá-lo e curar Azeroth.

Se não em engano há um old god, lá corrompendoo....

sim já foi confirmado, existem varias citações com relação a ele e inclusive uma imagem na Raid Coração do Medo, quanto ao nome eu não posso dar certeza, acredito que seja esse mesmo pois até no WOW já foi dito.

http://www.wowwiki.com/Y%27Shaarj

Sabemos também que outro Old God (N'Zoth) está preso ou escondido no Esmerald Dream, ainda tem muita coisa pra rolar. Eu não me surpreenderia se a expansão do MOP e as subsequentes tivessem um conteúdo muito maior que as anteriores.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
no WOW girl diz que o 5.2 programado ja para janeiro ...
Responder Citar
O que vou escrever é especulação que vejo por ai.
O discurso do mestre pandaren quando você termina as missões iniciais e tem que escolher a facção é algo como: Você ajudou a curar nossa ilha, mas esses nossos novos amigos vem de um mundo doente, despedaçado ( o fato da explosão do poço da eternidade ter quebrado tudo talvez tenha ago a ver com esse segundo termo, ou talvez seja pela separação dos povos pela guerra Horda vs Aliança) e é sua missão ajudar esse mundo a se curar e se unir, não importando qual lado você escolhe defender. Pandaria estava em paz até que a guerra entre as facções chegou lá e os SHA tiveram força por conta desse ódio entre os povos. Corre o boato que Garrosh absorverá os poderes do SHA e assim se tornará poderoso para ser o boss final da expansão. Como se enfraquece o SHA? acabando com os conflitos do mundo, é óbvio que o resto da horda e a aliança vão unir-se para por fim nesse Orc maluco e depois disso será o fim da expansão pandaria... Sabemos que Sargeras ta 'preso' no portal que criou através do poço da eternidade desde a explosão que causou a divisão do mundo (fatos de warcraft), e antes do Cataclismo a tempestade caótica Maelstrom/Voragem era território evitado por todos justamente pelas energias vis e caóticas que ela emana.
Concluindo, como me parece óbvio, pandaria vai terminar com horda e aliança derrotando Garrosh (grito de moça) e com isso a horda vai se despedaçar, como os pandas dizem, eles vão 'unir' o mundo, entende-se portanto que o fim da guerra está ai junto com o fim da horda. O que resta para que Azeroth finalmente se resolva e possa dar espaço para que o próximo mmorpg da blizzard, o tal Titan, venha a substituir o WoW é que o Sargeras seja morto terminando de vez com a Legião Ardente, com isso nossos amigos Titãs vem resolver a bagunça e diremos olá para o novo mmorpg.
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14490
Na verdade todos os heróis descobrirão que estavam em um sonho e que o Vingador é filho do Mestre dos Magos e que a Uni é o Asa da Morte...
Responder Citar
28/12/2012 10:49Citação de Shootime

Fala sério... Desse jeito pandaria acaba no meio de 2013! É uma decepção ver as coisas acontecerem tão rápido assim.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
28/12/2012 10:49Citação de Shootime

*PTR
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
11760
28/12/2012 10:45Citação de Takëshi
inclusive uma imagem na Raid Coração do Medo

Mostre a imagem,
Hein, hein, hein, hien, heeeeeeeeeeeeeiiiiiinnnnn!!!!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]