Proxima expansão

Mago Troll 90
6520
Citação de OldpetTomara q a prox expansao venha logo, odeio ficar preso ao tema oriental do Mop.27/12/2012 19:35Citação de BalzabouthTomara que não demore muito pq não aguento mais essa temática chinesa de pandaria.Também não²

4
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
28/12/2012 03:56Citação de Twiddle
Com o Nick de "Multicast"? :P

Quem sabe u_U

28/12/2012 09:28Citação de Völxar
Vejamos, Demon Hunter/Caçador de Demônios deve ter habilidades para caçar DEMÔNIOS! AHÁ!!

emsme

28/12/2012 05:14Citação de Máxima
Tem provas? LOL, mas os Ogros peidam mesmo depois que caem no chão. Quem mais já percebeu isso?

Bem no jogo não mas depois de mortos, os humanos liberam os gases, pessoal do necroterio sofre :B

E eu matei ogro pra caramba la en Nagrad, e nunca vi um fazendo isso
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 70
4615
Demon hunter é a mistura de Rogue com Warlock!
Responder Citar
Lembrei agora que existe um portal pro Sonho Esmeralda abandonado no meio da Floresta do Crepúsculo. Pode ser então que algo aconteça para ativar ele na próxima expansão.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
28/12/2012 18:08Citação de Agnokhar
Floresta do Crepúsculo

Feralas
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9195
28/12/2012 17:22Citação de Senta
Demon hunter é a mistura de Rogue com Warlock!

Eles tambem tem mana burn o-O"...

sonho esmeralda?... é la que ta o Xavius ne? so espero que não resumam o sonho esmeralda em apenas um raid... ou pior.. uma masmorra (achei que o poço da eternidade seria raid -.-).

A blizz tambem pode inventar muita coisa, por exemplo, li em algum lugar que draenor (terralem) era maior que azeroth, e como nerzhul mando abrir um bocado de portal negro... pode aparecer novos territórios de terralem.

Dragões de bronze, seu lider deu o aviso que ele um dia iria enlouquecer, com isso pode haver uma expanção so em viagem no tempo (lol"), nisso os outros aspectos podem surtar no pacote.

Lich king bolvar fico com uma voz maligna de mais pra ser bonzinho... e a eliminação do flagelo não parece muito certo ( tanto o flagelo quanto o culto dos malditos), kel'thuzad quando é derrotado sempre fala que voltará mais forte ( se era um referencia a quando era de lv 60 eu não sei, mas acho relevante), com isso poderia ter uma guerra "civil" entre o lich king bolvar e kel'thuzad. E a espada cade?

Alem da legião, old gods, flagelo, essas laia tudo.. e os titans? quem garante que mais deles não vão pro lado escuro da força como aconteceu com sargeras ?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
Pandaria, de certo modo fecha os limites de Azeroth em um sentido... a terra.

Pergunto para meus colegas se já matamos a diabolica rainha dos Naga, Azshara? Desde que upei lá em Vash'ir, caramba, eu imaginei o quanto os mares de Azeroth poderiam guardar segredos...

Eu acho que falta o fundo mar para completar Azeroth... e acabarmos com os Naga de uma vez por todas, porque nem só do Martelo do Crespusculo se faz essas serprentes vadias... é o próximo limite que a Blizzard bem que poderia explorar. :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 55
90
A nova expansão inicialmente está denominada como The other planets and the origin of great evil

É só aguardar e conferir, deve ser lançada no final de 2014 ou início de 2015.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7045
28/12/2012 20:19Citação de Kazharon
sonho esmeralda?... é la que ta o Xavius ne? so espero que não resumam o sonho esmeralda em apenas um raid... ou pior.. uma masmorra (achei que o poço da eternidade seria raid -.-).

Pior fui eu, pensava que a blizzard ia fazer uma expansão onde um deus antigo ou alguem da legião flamejante abrisse um portal no tempo e voltaria para o passado para impedir que a que os heróis kaldorei impedissem o surgimento de Sargeras em Azeroth, reescrevendo a história, teria sido uma grande expansão.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
28/12/2012 20:54Citação de Redtalon
Eu acho que falta o fundo mar para completar Azeroth... e acabarmos com os Naga de uma vez por todas, porque nem só do Martelo do Crespusculo se faz essas serprentes vadias... é o próximo limite que a Blizzard bem que poderia explorar. :)

Eu concordo contigo, SE a movimentação embaixo d'água for aprimorada do que foi apresentada em Vashj'ir. Tenho ódio daquele lugar por conta disso. Fiz aquele mapa uma vez pra ver a questline e não consigo pisar ali de novo.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6950
Proxima estara cheia de hackers e bots!!!
xD, So pra rir mesmo!

http://imageshack.us/photo/my-images/405/wowscrnshot122912125034.jpg/

http://img405.imageshack.us/img405/3665/wowscrnshot122912125034.jpg
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
Do modo como as coisas andam, provavelmente a proxima expanção vai mudar tudo igual o cataclísma... falta bastante pra explorar toda Azeroth...

• Dark Trolls, não foram mostrados, vivem no subterrânio de Ashenvalle, e são os mais crueis trolls.
  • Mak'ara, a cidadezinha dos homens carangueijos la... os Makrura ou Makruka sei la... provavelmente devotos dos Old Gods.
  • Nazjatar, a maior cidade naga, a cidade construida pouco após as nagas serem "transformadas", ela fica proxima de Mak'ara, na voragem, e é la que esta a propria Azshara em forma bizarra, até hoje.
  • Apenas 4 dos 5 Olds gods foram anunciados pelo nome, sendo que 1 deles ja morreu, e a "forma" do outro nunca foi anunciada.
  • Tem algo em tirisfal que leva as pessoas a loucura, o que é? não é um old god.
  • Maggatha e o Casco Negro nunca foram eliminados por completo... a campanha tauren do jogo continua em aberto.
  • Arquipelago ao norte de Loarderon.
  • Area ao oeste de Loarderon, proxima a Zul'Aman, ainda é enorme demais.
  • Zul'Dare e Kul Tiras.
  • Pequena area entre Plaguelands e Quel'Thalas, que é mostrada no mapa, mas não há nada ali.
  • Tumba de Sargeras... o olho de sargeras ja não esta la nem nada, mas bem... bobear ainda há algo ali.
  • Responder Citar
    Xamã Pandaren 90
    7970
    A vantagem é que esses pontos podem ser todos encaixados dentro de patches de determinadas expansões. Igual fizeram com o Lei Shen agora pro 5.2 Você tem a premissa dele ao fazer as Dailies de Golden Lotus, e agora, ele vira uma Raid dentro do 5.2 (Curiosíssimo aqui sobre Ra-den o tal boss optional. Semelhanças com o nome "Raiden" me dão idéias.. xD).
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Anão 90
    2335
    Nossa, vendo tudo isso que vocês comentaram aqui sobre as coisas na história do jogo que ainda estão em aberto, eu cheguei a uma conclusão: Eu não manjo nada (absolutamente nada) da história do wow. Preciso explorar muita coisa, e comer muito arroz com feijão, antes de poder argumentar qualquer coisa aqui.

28/12/2012 20:19Citação de Kazharon
    E a espada cade?

que eu saiba, a espada que atende por "Gélido Lamento" foi quebrada em muitos pedacinhos

Me corrijam se eu estiver errado
    Editado por Ferronegrão em 29/12/2012 16:11 BRST
    Responder Citar
    Xamã Pandaren 90
    7970
    Nossa, vendo tudo isso que vocês comentaram aqui sobre as coisas na história do jogo que ainda estão em aberto, eu cheguei a uma conclusão: Eu não manjo nada (absolutamente nada) da história do wow. Preciso explorar muita coisa, e comer muito arroz com feijão, antes de poder argumentar qualquer coisa aqui.

E a espada cade?

que eu saiba, a espada que atende por "Gélido Lamento" foi quebrada em muitos pedacinhos

Certinho. E tem uma cópia da empunhadura da espada em Dalaran.
    Responder Citar
    Bruxo Morto-vivo 90
    9195

Sim, é verdade, mas eu citei a espada pq uma vez vi no mmo champion alguem perguntando sobre os cacos da espada, e resposta foi meio "estranha" e a resposta foi algo como "...não sei
    ao certo, talvez algum idiota tente reforja-la..."
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]