warrior panda ou tauren ??

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
DTK
2365
eu estava a fim de fazer um warrior mais estou em duvida entre o tauren e o panda,qual é a raça que vcs mais indicam para warrior ?? obrigado a todos
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
9285
Indicaria Tauren, pela racial do HP e principalmente pelo War Stomp.

Panda conheço algumas raciais, como bonus de xp e reputação, mas em questão de pvp, tauren é superior. Sem contar que ele é grandão e impõe moral.
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6895
Indicaria Tauren, pela racial do HP e principalmente pelo War Stomp.

Panda conheço algumas raciais, como bonus de xp e reputação, mas em questão de pvp, tauren é superior. Sem contar que ele é grandão e impõe moral.

A única coisa que ser grandão e Warrior ao mesmo tempo impõe é "casters, olha eu aqui!"
Responder Citar
Guerreiro Tauren 86
2775
.
Editado por Dhestrøyer em 07/01/2013 13:31 BRST
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
3705
rapa se vc estiver pensando em racial, va no tauren sem pena e se for na aparência vá em tauren tb,nada contra os pandas mas é meio estranho esse bixo barrigudo com plate, ou faça uma pandinha marota :-D

mas pro racial tem outras legais por ai, tipo eu mesmo, o berserk dos trolls no pve mesmo da uma ajuda miserável no burst
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Também tem a racial dos orcs, maior dano e expertise com machados.

Pandarem Warrior é muito legal, eu acho! XD
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Também tem a racial e o tamanho dos Goblins. Poder dar um salto é ótimo pra mobilidade e, por incrível que pareça, o tamanho reduzido de Goblin guerreiro dificulta para o oponente te ver, principalmente em RBG.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5630
28/12/2012 23:04Citação de Deathangell
eu estava a fim de fazer um warrior mais estou em duvida entre o tauren e o panda,qual é a raça que vcs mais indicam para warrior ?? obrigado a todos

Orc sem duvida, é o que fica mais lindão D:
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6895
Faça um Anão warrior e se sinta o Gimli do senhor dos anéis matando um bando de orc nojento :D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Orc
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4030
Eu sugiro tauren pelo fato de ter mais hps e pela skill racial, ou orc pelo fato de ter bonus com machado e pela outra skill racial que eu nao lembro o nome, hehe
Só nao cai na mesma roubada que eu e crie um humano, kkkkkk
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16850
28/12/2012 23:04Citação de Deathangell

Se o seu foco for PVP vai de Tauren (prefiro orc, mas vc n citou essa opçao xD)
Se o seu foco for PVE vai de Pandaren, o buff de comida vale mto a pena!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4050
Alliance:

- Human [Maior Burst devido ao trinket extra] [Sword e Mace Specialization]

- Gnome [Scape Artist].

Horde:

-Orc [Blood Fury] [Hardness] [Axe Specialization]

- Tauren [War Stomp] [Endurance]
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19205
Escolha a que você goste e fique feliz.
:D.
Responder Citar
Escolha a q mais te agrada amigo
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Velho tem muitas raciais boas que realmente afetam muito o dano em um determinado período de duração, mas também fazer uma raça pela vantagem e não por gostar é meio ruim, eu mesmo deveria ter 2 profissões que dão um bônus, exemplo JC/BS ou JC/Enchant ou mesmo JC/Tailor, mas como tenho montaria rápida com meu main deixo ele pra minerar também, dai fico com JC/Mining porque meus amigos consomem gemas igual eu tomo água, daí fica por parceria. Mesma coisa com a sua raça, escolher porque da um bônus é pura vantagem tática, mas sua identificação com alguma raça em especial conta também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]