Scripts... [Ajuda]

Cavaleira da Morte Goblina 90
7510
Alguém entende um pouco sobre scripts, gostaria de saber se é possível aumentar o tamanho das frames no caso da minha frame somente pra falar a verdade, a idéia é não utilizar addon, quero usar o mínimo de addon possível, tanto que atualmente uso power auras, gladius, e gladiatorlosa, ta indo tudo muito bem, mas as barras de hp estão muito pequenas, aumentar a interface até ajuda, mas no fim aumenta tudo de uma vez o que acaba ficando muito ruím, se alguém souber, ou puder me ajudar a encontrar fico agradecido, tentei um pouco no google, encontrei muita coisa, mas isto sem sucesso!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6290
sei que vc nao quer usar mto addon, mas eu realmente recomendo o moveanything facilita a vida pra cacete
ja com script eu nem manjo cara, mas boa sorte aí, tenta procurar no arena junkies alguma coisa.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
7510
Eu usava o move anything, mas realmente se num for por script prefiro adaptar a barra pequena mesmo, vai demorar mas acostumo, vlw ai, vou dar uma olhada mais a fundo lá, dei uma olhada por alto num encontrei nada mas não custa procurar novamente, vlws!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]