Vamos organizar mais invasões !!!

Caçadora Humana 90
4520
Este reino está muito parado. Desde que comecei a jogar, nunca presenciei uma invasão da Horda e fui atacar Ogrimmar somente uma vez. Sugiro que os chefes das guildas organizem, de forma conjunta, invasões. Poderia ser utilizado o calendário para marcar eventos, aí os players de lvl 90 com set pvp se cadastrariam.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
5430
Cara de junho até outubro rolava um WPVP, se eu não me engano mês passado eu e outros amigos tentamos fazer uma raide pra matar o baine, mas só conseguimos juntar 14 players, ultimamente só vejo invasões: Vila d' Ouro > Praça Asa do Falcão > Vila D' Ouro eu até queria reunir uma raide de ao menos 30 pessoas pra ficar matando hordas em frente a orgrimmar, o WPVP do Gallywix não ta tão motivado como no mês de junho que só eu fui em 4 raids pra orgrimmar no msm mês e ainda matei Sylvanna e Lor Themar, no resto não houve muita organização e tomamos wype, já invasões a sw raramente presenciu uma.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 93
11875
A horda matou o profeta na semana do natal,mas é realmente algo cada vez mais difícil tentar montar raid para invasão(infelizmente).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320

A horda matou o profeta na semana do natal,mas é realmente algo cada vez mais difícil tentar montar raid para invasão(infelizmente).

Eu ia matar o profeta mas meu pai apareceu e me mandou ir dormir :( .

Eu amo invasões, mas infelizmente do jeito que o Gallywix ta só participei de 4 invasões da Horda, e ajudei a impedir 3 da Aliança...

Só decepções, to até pensando em mudar de reino.
Responder Citar
Mago Gnomo 93
12745
Bom, hoje tive a felicidade de ser uma das pessoas que organizou 2 raides para matar Garrosh, mas logo fiquei tão insatisfeito como cliente e jogador, por ainda existir um bug que não deixa o mesmo morrer. É triste, infelizmente muitos reclamam, abrem consultas, reportam o bug, mas a blizzard nunca se pronuncia.
Vamos ver se no 5.2 arrumam isso, porque esta difícil... nós tentando matar o cara e a horda nem se mexendo pra defender... porque ele se cura completamente kkkkkk =DD
Blizzard queremos matar garrosh!
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Tentamos ontem (domingo) matar o Garrosh, mas o live dele resetou umas 10x, ai nao tinha jeito, quanto ao "BUG" eu penso o seguinte, o Varian tem la o rei Gen Greymane (o Worger) par ajudar, o Garroch tem..... Bem tem o Garrosh haha entao penso que deve ser skill dele porem bugada, ate pq nunca vi a Blizz assumir que é bug ou não, tem um tópico sobre isso no GERAL do forum, e nao tem 1 da Blizz la falando sobre o assunto, o que me leva a crer que tem mais do que um bug nessa historia.

Agora INFELIZMENTE tem gente que nao sabe jogar WOW, ontem gente da Horda estava jogando na aliança e nos pegou invitando o pessoal em VB e correu pra Orgrimmar dedurar a invasão, isso é uma palhaçada! Se a horda é assim tao boa eles vao deter a invasão a hora que for, mesma coisa na aliança, ja vi gente que nao teve a menor vergonha na cara de falar em VB "Tenho char na horda so pra isso" (dedurar invasão), fiquei puto quando vi dedurando invasão da horda, isso nao é jogo, isso é anti jogo.

Parem com isso pessoal, tanto aliança quanto horda, nao precisam dedurar invasão, basta ver la o grupão de ally ou horda que vc ja vai "Adivinhar", nao sejam anti-jogo.

EDIT: Realmente confirmaram ser um BUG violento, um cara por ticket teve resposta do GM confirmando ser um bug.
Editado por Lucasgoulart em 07/01/2013 19:53 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
13645
07/01/2013 12:47Citação de Lucasgoulart
Parem com isso pessoal, tanto aliança quanto horda, nao precisam dedurar invasão, basta ver la o grupão de ally ou horda que vc ja vai "Adivinhar", nao sejam anti-jogo.

Sim isso é um problema. Recentemente recebi uma denuncia de um membro nosso que alertou uma invasão da horda com 2 pts montadas. Quando chegaram membros da aliança estavam esperando eles.

Venho sinceramente pedir desculpas em nome da Akatsuki, essa pessoa já não é mais um membro de nossa guilda. E fiquem a vontade em denunciar qualquer outro membro nosso que possa vir causar qualquer tipo de transtorno a comunidade. Sempre estaremos averiguando os fatos e tomando providencias. Temos um canal em nosso blog exclusivo para isso (e foi graças a esse sistema que a informação chegou até a mim e nunca divulgamos quem está fazendo a acusação):

http://akatsukigallywix.blogspot.com.br/p/duvidas.html

Ao mais agradeço a atenção.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7810
Depois do mop o WORD PVP simplesmente sumiu no server.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
Invasão pela parte da Horda??? piada acho que nunca vi uma invasão bem sucedida;
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 91
9855
ontem msm organizei uma invasao, so deu certo na primeira capital, pois na segunda tinha um x9 no grupo e dedurou pra horda. chegando la tinha um batalhao esperando a gente.

so organizo outra invasao convidando as pessoas q eu conheço.se alguem se interessa, me wispe no jogo.invasao chamando pelo chat da cidade nao faço mais.
Editado por Evelyzinha em 20/01/2013 07:41 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 91
9855
HELLDEMON, adimiro vc pelo que fez, esse negocio de denunciar invasao acaba desestimulando os jogadores a praticar invasoes. isso aconteceu novamente ontem,organizei uma invasao e so deu certo na primeira capital. na segunda alguem nos denunciou e tava lotado de horda esperando.

e no final entrou no rc da minha guilda e falou palavroes, e besteira , sendo q o jogo tem crianças e mulheres jogando. bom nao sei de que guilda ele era. e sei que tambem tem desses maus jogadores na ally.

espero q em futuras invasoes de ambos os lados isso nao aconteça mais.
Editado por Evelyzinha em 20/01/2013 07:37 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
11545
20/01/2013 07:29Citação de Evelyzinha
pois na segunda tinha um x9 no grupo e dedurou pra horda. chegando la tinha um batalhao esperando a gente.

Heheuheuheuheueheuh eu tava esperando junto com a negada hehehe, e não era apenas um x9, são vários! Deviam ver em quem confiam e não confiam na sua guild pois os spys podem ser qualquer um da sua guild...Infelizmente as guilds da Horda também enfrentam o mesmo problema com players que jogam com as duas facções e deduram invasões da horda a ally ou vice-versa.
Editado por Lotheryout em 22/01/2013 14:12 BRST
Responder Citar
Druida Troll 90
7225
Estou no mesmo caso que vc lonely...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
7860
Pessoal teve uma guilda no outro server que matou o garrosh.
Não sei se esse BUG é Realmente um BUG. Vocês tankam ele dentro da sala?
Parece que ele reseta quando sai da sala...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
7860
Quanto ao WPVP essa semana o pessoal da minha guilda foi lá na Vila do Ouro e rolou uma batalha maneira ganhamos quase 500 pontos de honra. Quem tiver interesse em fazer isso de novo é só falar.
http://www.youtube.com/watch?v=PnYuNt4qCmI
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210

É bug mesmo, por ticket um representando da Blizz ja confirmou para um jogador.

O que acontece é que iniciamos a luta dentro da sala sem mover o garrosh, estamos la lutando e quando tiramos uns 15M de vida dele a vida reseta, durante nossa invasão eu vi o garrosh la parado, lutando e a vida rezetando 6x foi ali que desistimos.

Alguns no nemeses e Azralon mataram ele, mas ja li casos de nos 60% a vida resetar, eu li este relato aqui no forum, ai é fodis...

Desanima o WPVP
Editado por Lucasgoulart em 24/01/2013 12:21 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
7860

É bug mesmo, por ticket um representando da Blizz ja confirmou para um jogador.

O que acontece é que iniciamos a luta dentro da sala sem mover o garrosh, estamos la lutando e quando tiramos uns 15M de vida dele a vida reseta, durante nossa invasão eu vi o garrosh la parado, lutando e a vida rezetando 6x foi ali que desistimos.

Alguns no nemeses e Azralon mataram ele, mas ja li casos de nos 60% a vida resetar, eu li este relato aqui no forum, ai é fodis...

Desanima o WPVP

Entendi. Pô mas tem mais Chefes pra vocês tentarem.
Responder Citar
Agora INFELIZMENTE tem gente que nao sabe jogar WOW, ontem gente da Horda estava jogando na aliança e nos pegou invitando o pessoal em VB e correu pra Orgrimmar dedurar a invasão, isso é uma palhaçada! Se a horda é assim tao boa eles vao deter a invasão a hora que for, mesma coisa na aliança, ja vi gente que nao teve a menor vergonha na cara de falar em VB "Tenho char na horda so pra isso" (dedurar invasão), fiquei puto quando vi dedurando invasão da horda, isso nao é jogo, isso é anti jogo.

Desculpa mas tenho q discordar disso, pela lore do jogo tanto o Varian quanto o Garrosh tem espiões nas facções opostas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210

Desculpa mas tenho q discordar disso, pela lore do jogo tanto o Varian quanto o Garrosh tem espiões nas facções opostas.

olha eu ATE discutiria este assunto com vc, porem se vc nao se sente "avontade" de dizer isso postando com seu main char, dificilmente vc mesmo tem certeza do que acabou de dizer.
Responder Citar

olha eu ATE discutiria este assunto com vc, porem se vc nao se sente "avontade" de dizer isso postando com seu main char, dificilmente vc mesmo tem certeza do que acabou de dizer.

"Argumentum Ad Hominem", um tipo de falacia bem conhecida.

Agora contra fatos nao ha argumentos, então pode xamar a tua turma toda pq eu pago pra ver vc provar q na lore do jogo nao existe espionagem em ambas as facções.

Poderia copiar e colar dezenas de quests relacionadas a espionagem no jogo, vou so citar o cenario de Theramore por parte da horda onde vc liberta um espiao da horda na ultima fase.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]