Qual a graça de matar low lvl ?

Sacerdotisa Humana 90
5515
Qual seria a graça de um char warlock 90 cujo nome é rebecão ficar matando low lvl, não vejo graça nenhuma em ficar atrapalhando o jogo de outras pessoas.
Isso só começou por que ele tentou me matar e morreu com o alt, espero que o wow seja um jogo jogado por pessoas com um pouco mais de idade e não crianças
Responder Citar
Caçador Troll 90
7040
Quer uma solução? Te apresento os Servers PVE!

Tem gente que gosta de ficar enchendo o saco, não importa se é do mesmo lvl ou é low lvl, fica matando só pro cara não conseguir jogar... Tem que exterminar a facção inimiga.
Editado por Huntervi em 30/12/2012 05:58 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
5515
mas sério, devia rolar um ban ou uma "comida de rabo" da parte da Blizz a respeito disso, é chato demais
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
HUE HUE HUE BR BR GIBE MONI PLS OR I REPORT U
Responder Citar
Xamã Goblina 90
12665
Crio char num server PVP e reclamo do PVP, acho que ta certo, vamo lá.
Responder Citar
Mago Humano 90
3510
mesmo eu em server pve sofri com isso quando fui em negraluna!Mas fica esperta te chingaram tira print e manda um ticket pra Blizz que eles levam bann,principalmente se for um chingamento terrivel.......Eu so mato low lvl que me enche o saco....tipo matarem meu sacerdote lvl 13 ai eu caio em cima da pessoa FOREVER
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
To distribuindo facepalms pra esse tópico. Quem quiser ae, pega senha. o OP ganha um grátis de cortesia da casa.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
Eu tbm nao vejo graça em matar low lvl. Ontem estava lá em Bloodmyst Isle descobrindo o lugar e pegando o pet para os achievs quando um hunter lvl 27 começou a me atacar. Bom eu só ignorei ele. No fim ele me add e descobrimos que moramos na mesma cidade ._. Só falta eu fazer ele mudar de facção então tudo certo \o

Já no pandária a coisa muda de clima. Eu não saio caçando low lvl, mas quando tem 2 allys (low e lvl 90) que vem atacar minha alt priest eu perco a cabeça e persigo até que o cara desista de upar u.u Mas eu alego auto defesa!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
Também não gosto que matem low lvl. To la de boa farmando profissão e vem um player lvl 95 me matar, sacanagem. hehehe...

:)
Editado por Nicanica em 30/12/2012 11:57 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 63
0
30/12/2012 06:01Citação de Suncast
mas sério, devia rolar um ban ou uma "comida de rabo" da parte da Blizz a respeito disso, é chato demais

Rolar ban? Por favor... Se você joga no server pvp tem que morrer mesmo por que merece.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 63
0
30/12/2012 09:08Citação de Fhalatheus
mesmo eu em server pve sofri com isso quando fui em negraluna!Mas fica esperta te chingaram tira print e manda um ticket pra Blizz que eles levam bann,principalmente se for um chingamento terrivel.......Eu so mato low lvl que me enche o saco....tipo matarem meu sacerdote lvl 13 ai eu caio em cima da pessoa FOREVER

Como que ela vai saber se char da facção oposta tá xingando *_*?
Responder Citar
Bruxa Trolesa 90
2280
qnta coisa sem sentido em um tópico só.

PVP e WOW procura conhecer o conceito.
Responder Citar
Paladino Humano 59
665
Amo as lágrimas nesse forum...

30/12/2012 06:01Citação de Suncast

A blizz ja falou (mais de uma vez) que isso faz parte do jogo e que nao tem nada de errado nisso, se você escolheu server pvp o problema é seu. Ponto final.

Não adianta dar chilique em forum, não adianta fazer walls of text enormes, não adianta convocar todos os white knights da internet, se você escolheu server pvp e reclama disso, o errado é VOCÊ.

ps: antes de alguém fale besteira, eu não mato e nem tenho intenção de matar low level, até porque eu SOU low level.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

Nenhuma.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
Também não gosto que matem low lvl. To la de boa farmando profissão e vem um player lvl 95 me matar, sacanagem. hehehe...

isso só pode ser os guardas elite pvp da ally._.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11840
Pessoas que gankeian low leveis tem a Sindrome o PP (pau pequeno).

Matar low level UMA vez até ki vai. Agora gankear o cara é passivel de punição sim. A blizz julga isso como "espirito anti-jogo", já ki é uma covardia e NÃO É PVP. PvP é quando tu tem a chance de matar o cara, onde um low lv vai conseguir matar um lv 90 ou caveira ?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Nenhuma.

^

Well, ontem chegando com minha monk em Un'goro Crater, fui recebido por 3 allies em party 7-8 níveis acima que rapidamente me mataram, aí julguei necessário logar o mage e matar os 3 e todos os outros allies num raio de 100 jardas. Ficaram quietinhos depois disso.
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120
10 entre 10 pessoas fazem isso
a uns anos atrás eu fiz um experimento, levei um lvl 10 a stv e deixei lá, fiquei stealth com um 60 esperando que alguem atacasse, todos lvl 20-30 que passavam atacavam o lvl 10, TODOS, depois eu matava eles e alguns ainda reclamavam de que eu estava matando low lvl, alguns até logavam um char lvl alto pra se vingar...

conclusão: com base nas estatísticas vc mataria/matou antes, durante e depois de morrer "injustamente" então para de chorar e volta a jogar
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
30/12/2012 13:39Citação de Xilofompilo
10 entre 10 pessoas fazem isso

Nope, eu não.

Não gosto que fiquem me matando quando tô upando, mas nem ligo pra isso, as vezes até faço o cara se ferrar.
Aconteceu ainda agora, upando meu monk tranquilo em Hellfire, quando tava entrando em Thrallmar um dk que devia estar no lvl 80-81 julgando pelo hp dele me matou.
Fui esperto, renasci por perto pq sabia que ele ainda tava lá, quando vi ele eu na hora rolei pra dentro da base, ele me puxou, e eu na hora usei Flying Serpent Kick de volta, atraindo os guardas pra ele.
Morreu triste provavelmente.

Geralmente quando ficam camperando e não têm nada que possa fazer eu dou alt-tab e fico uns 10 minutos away, sempre resolve.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]