Qual a graça de matar low lvl ?

Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
server pvp, vc morre por estar vivo simples assim.
se eu ver lowlv eu mato, se.for nv 90tbm mato, se n quer pvp escolhe-se um server pve.
Agora ficar caçando lowlv em mapas de nv baixo e meio patético... mas qrendo ou não e um estilo de jogo
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Não sei se já disseram isso aqui, mas um dia, há muito tempo atrás, existia um negócio chamado "dishonorable kill". Isso fazia com que um jogador perdesse pontos de honra ao matar jogadores de nível muito inferior. Mas a Blizzard percebeu que isso é patético e retirou antes mesmo da Burning Crusade. Se a pessoa está em um reino PvP, ela está se dispondo a ser atacada a qualquer momento.

"Ah, mas é injusto, eu não tenho chance de me defender". Pois é, a vida é injusta mesmo. Se eu pegar meu char lv 80, com itens de Northrend e for fazer BG contra um cara lv 84 cheio de equip do Cataclysm, eu não terei a mínima chance de vencer. Mas tudo isso faz parte do jogo.
Editado por Bärkend em 02/01/2013 01:57 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7190
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ban?
sever pvp é isso querida.
Agora vai lá e diz "mamãe fui gancada"
E vê se não esquece que você é ally no Nemesis (que é maioria massiva), tá impossível upar 85-90 horda lá pq os seus amiguinhos 90 acham engraçado fazer o time de abate e matar td mundo que tá upando no novo continente e nenhum de vocês ainda tomaram ban.
A blizz oferece mudança de sever pro seu caso, não tratamento psicológico pros palyers doentes que elevam seu ego matando low lvl, mas se quiser ficar ai no Nemesis o problema é seu.
'-'
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10700
Já que o assunto é guerra, a gente cita um filme que fala de guerra. "O Resgate do Soldado Ryan"
É, aquele filme famoso que mostra os americanos comandando o desembarque das tropas na praia de Omaha, na Normandia. O desembarque que ficou conhecido como "Dia D". Aquele que na vida real foi comandado pelos ingleses, não os americanos, mas Hollywood contra-argumenta com o manjado "that's entertainment". Esse mesmo.

"Citar o filme" significa spoiler.
====================

Tem uma cena no filme em que o pequeno grupo de protagonistas estadunidenses é emboscado por atiradores alemães ocultos. Após vencer a luta, com algumas baixas (inclusive a triste cena de um soldado sangrando até a morte e chorando porque não queria morrer), eles capturam com vida um dos atiradores alemães. Enquanto o grupo maltrata o cara e o obriga a cavar a cova do amigo morto e dos demais, um dos soldados - um engomadinho de escritório que só está no grupo porque fala alemão e é meio "soft" ainda pro sério da guerra - tenta dar um tratamento digno pra ele. Cita os tratados internacionais de guerra e tudo.

Enquanto o alemão cava, ele segue implorando pela própria vida - ele sabe que assim que ele cavar todas as covas ele vai ser executado. Ele tira tudo o que ele tem do "arsenal" dele: fica falando que ama o Mickey Mouse, o Bob Dylan, e até arrisca o comecinho do hino estadunidense. O soldado que fala a língua dele se compadece. Não combina com ele matar um cara a sangue frio, desarmado, sem chance de defesa, que tá se rebaixando e se humilhando pela vida.

Chega a hora de executar o cara e o rapaz se mete. Novamente cita os tratados internacionais de crimes de guerra, lembra que o inimigo se rendeu e está desarmado. O colega dele argumenta que um: o cara e os amigos dele mataram o colega deles, dois: eles não têm como ficar levando o cara como prisioneiro nem deixá-lo em alguma base militar, porque eles tinham a missão de achar o tal soldado Ryan e não podiam voltar, o que os leva pra três: se o cara fosse simplesmente solto, ele logo seria encontrado por uma guarnição alemã e reincorporado. Mas, diante dos apelos do carinha, o alemão é poupado e deixado fugir. O alemão corre, ocasionalmente olhando pra trás pra agradecer mais uma vez.

Aí avança o filme.

Na batalha final do filme, onde o grupo defende uma pequena cidadezinha de um ataque alemão com tanques e infantaria, bala vai, bala vem, rola o desfecho da luta e, enquanto está se esgueirando covardemente pra fugir do combate pro qual ele nunca foi feito, o soldadinho "diplomata" vê os alemães da infantaria a pé avançando e atirando, matando os seus amigos. Dentre eles está o cara que ele deixou fugir. Esse cara atira bem e está derrubando os amigos dele - inclusos aí os caras daquele grupo que o deixou ir. Aí ele se zanga, cria coragem e então vai ajudar os amigos.
Quando a luta termina, ele fica encarregado de levar os prisioneiros, já que ele fala alemão. Os prisioneiros, desarmados e rendidos, conforme os "tratados internacionais", seriam levados pra uma base e ficariam sob custódia. Daí ele chegou gritando em alemão pros caras andarem. O alemão que ele soltou o reconheceu, sorriu, chamou ele de amigo e veio de novo com aquele caô de Mickey Mouse e Bob Dylon. O soldado sacou a pistola, enfiou uma bala na testa dele e prosseguiu mandando os demais marcharem.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
30/12/2012 06:01Citação de Suncast
mas sério, devia rolar um ban ou uma "comida de rabo" da parte da Blizz a respeito disso, é chato demais

@OP, como já foi dito: Reinos PVE estão aí pra isso, e essa é a mesma resposta que a Blizz dá em blue posts sobre gankers.

A premissa de reino PvP é a seguinte:
* Você é ixtrupado por um high lv;
* Você chora na sua guild;
* Seus amigos montam um grupo, ixtrupam o high lv;
* O high lv. chora na guild dele;
* Os amigos dele montam um grupo, e vem brigar com o grupo de amigos teus.

Resultado: World PVP.

Se você é forever alone, não gosta de ser gankeado ou não gosta de perder tempo no pvp, NÃO ENTENDO O QUE ESTÁ FAZENDO EM UM REINO PVP OU COM PVP FLAG LIGADA!!!!!!

Sério, nesse contexto eu até acho que o gank é uma coisa positiva, encoraja a competitividade. A unica mudança que eu faria seria de deixar qm atacou marcado em combate por mais tempo, para evitar q ele de um hit, monte e voe para as colinas.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
E vê se não esquece que você é ally no Nemesis (que é maioria massiva), tá impossível upar 85-90 horda lá pq os seus amiguinhos 90 acham engraçado fazer o time de abate e matar td mundo que tá upando no novo continente e nenhum de vocês ainda tomaram ban.

Impossível? você exagera demais.
Editado por Kar em 02/01/2013 09:42 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7195
Só NÃO tem graça quando você é o Low Level... agora tenta matar um você... hahaha você morre de rir. =X

Cara, relaxa, se não quer ser morto, jogue um PVE... se quer jogar PVP, sofra as consequências calado.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9780
huahauahuahauha Impossível???
Upei de 85 a 90 em 4 dias e de quebra fiz bastante Honor Points com allixos no mapa... matava os do mesmo lvl vinham os lixos 90 defender os indefesos, morriam assim mesmo kkkk
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6610
Ou foge e se esconde, com risco de morrer.
Ou fica e luta, com risco de morrer.

Existe coisa mais divertida?
Responder Citar
Druida Worgen 90
3015
Qual seria a graça de um char warlock 90 cujo nome é rebecão ficar matando low lvl, não vejo graça nenhuma em ficar atrapalhando o jogo de outras pessoas.
Isso só começou por que ele tentou me matar e morreu com o alt, espero que o wow seja um jogo jogado por pessoas com um pouco mais de idade e não crianças

Só em ver o cara reclamar no forum que mataram ele qnd low lvl já vale a pena.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
@OP, me responda por favor esse questionário:

1. Onde você está upando atualmente?
2. Onde você planeja upar os próximos níveis?
3. Qual horário você costuma logar?
4. Quais as principais rotas que você costuma usar?

Se possível, poste um cronograma com o mapa de suas rotas de upação e um cronograma organizado com horários reais dos lugares onde você vai estar upando com seu personagem(s).

Obs.: Eu absolutamente não vou logar meu horda para te gankear infinitamente.

░░░░░▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄░░░░░░░
░░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▀▀▄░░░░
░░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░░█░░░
░░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄░░░░█░░
░▄▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░██▄▄█░░░░█░
█░▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒░█
█░▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀▄▒█
░█░▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░░█░
░░█░░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄▀▀█▀██░█░░
░░░█░░░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄████░█░░░
░░░░█░░░░▀▀▄░█░░░█░█▀██████░█░░
░░░░░▀▄░░░░░▀▀▄▄▄█▄█▄█▄█▄▀░░█░░
░░░░░░░▀▄▄░▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒░░░█░
░░░░░░░░░░▀▀▄▄░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░█░
░░░░░░░░░░░░░░▀▄▄▄▄▄░░░░░░░░█░░
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
Vem pra ally do azralon, que você vai ver o que é ser estuprado por raides de horda enquanto upa 85~90!

:)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
@OP, me responda por favor esse questionário:

1. Onde você está upando atualmente?
2. Onde você planeja upar os próximos níveis?
3. Qual horário você costuma logar?
4. Quais as principais rotas que você costuma usar?

Se possível, poste um cronograma com o mapa de suas rotas de upação e um cronograma organizado com horários reais dos lugares onde você vai estar upando com seu personagem(s).

Obs.: Eu absolutamente não vou logar meu horda para te gankear infinitamente.

░░░░░▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄░░░░░░░
░░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▀▀▄░░░░
░░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░░█░░░
░░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄░░░░█░░
░▄▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░██▄▄█░░░░█░
█░▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒░█
█░▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀▄▒█
░█░▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░░█░
░░█░░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄▀▀█▀██░█░░
░░░█░░░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄████░█░░░
░░░░█░░░░▀▀▄░█░░░█░█▀██████░█░░
░░░░░▀▄░░░░░▀▀▄▄▄█▄█▄█▄█▄▀░░█░░
░░░░░░░▀▄▄░▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒░░░█░
░░░░░░░░░░▀▀▄▄░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░█░
░░░░░░░░░░░░░░▀▄▄▄▄▄░░░░░░░░█░░

EHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUEAHUEUHAUEHEHUAEUHAUHEUAHEHUEHUEHUEAUHUEHAUHEHUAHUEHUAHUE

VELHOOOOO RINDO DEMAIS AQUI.
Editado por Kar em 02/01/2013 10:59 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
02/01/2013 09:46Citação de Léguas
Só NÃO tem graça quando você é o Low Level... agora tenta matar um você... hahaha você morre de rir. =X

Já matei. Ridículo. Graça nenhuma.

Por isso eu digo que alguém que acha graça tem algum déficit mental.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
Rapaz, eu mato todo mundo que eu vejo que aguento. O legal do server PVP é isso, matar horda não importa o level. Atrapalhe os outros pois um dia ele chegará no level máximo e poderá ser um problema pra você também.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

Faço de suas palavras as minhas.

"HUE HUE HUE eu to matandu um lou leveu puke eu kero atrapaiar elis, puke eu axu issu ingrassadu, sendu ki issu num vai me da ninhuma reconpença, soh matu pq eu keru atrapaia ele HUE HUE HUE"
Responder Citar
Druida Worgen 90
3015
02/01/2013 11:17Citação de Skeith

Como não tem graça????

To morrendo de rir deste post hsaushaushaushaushaushaush
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8200
Ta, com todo respeito a opinião de vocês, mas vocês ja estão carecas de saber onde estão a maioria das pessoas que pensam como vcs. E NÃO é nos servidores pvps.

Ve se tem cabimento, eu odiar surfistas, achar a maior coisa de retardado ser vagabundo e passar o dia fumando maconha e boiando em cima de uma prancha.

Pra que diabos eu vou fazer questão de estar na praia com eles todos os dias falando: - "Ai que coisa de retardado, vcs são os bobos, deveriam arrumar um emprego" enquanto peço para um deles passar protetor solar na minha bunda?

Eu quero status de surfista, ser reconhecido por andar com eles, pegar as cocotinhas de praia e vou ficar reclamando do que os caras fazem com o tempo deles?

Na boa, é coisa de quem tem algum déficit mental fazer isso e se achar cool da historia.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9275
Quando eu ainda era mais noob e tal ficava com muita raiva. Jogava de Aliança(alvo, nome era Ferrius) no Warsong, depois fui de free transfer pro Hakkar. Depois de alguma prática acabava morrendo, mas pelo menos não era gankado. De tanto morrer você acaba se vigando nos noobs também e dando muita gargalhada, o ciclo continua porque acredito que os jogadores que eu matava faziam o mesmo quando alcançavam o level cap.
Cancei apenas de não conseguir fazer muitos conteúdos (daily ilha e molten front) a partir da abertura dos reinos brs migrei para PVE.
Editado por Anikilador em 02/01/2013 11:40 BRST
Responder Citar
Mago Anão 90
15835
Quando eu ainda era mais noob e tal ficava com muita raiva. Jogava de Aliança(alvo, nome era Ferrius) no Warsong, depois fui de free transfer pro Hakkar. Depois de alguma prática acabava morrendo, mas pelo menos não era gankado. De tanto morrer você acaba se vigando nos noobs também e dando muita gargalhada, o ciclo continua porque acredito que os jogadores que eu matava faziam o mesmo quando alcançavam o level cap.
Cancei apenas de não conseguir fazer muitos conteúdos (daily ilha e molten front) a partir da abertura dos reinos brs migrei para PVE.

Eu também fiz isso irmão :P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]