Qual a graça de matar low lvl ?

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
02/01/2013 01:57Citação de Bärkend
Não sei se já disseram isso aqui, mas um dia, há muito tempo atrás, existia um negócio chamado "dishonorable kill". Isso fazia com que um jogador perdesse pontos de honra ao matar jogadores de nível muito inferior. Mas a Blizzard percebeu que isso é patético e retirou antes mesmo da Burning Crusade. Se a pessoa está em um reino PvP, ela está se dispondo a ser atacada a qualquer momento.

Não acho a idéia ruim, só acho que foi mal trabalhada;
Poderia existir um sistema de Rcompensa da outra facção, onde matar alguém no World PVP acumule premiações sobre sua cabeça e te daria bônus por coontinuar a matar, por exemplo:

Retardado #1 mata Retardado #2 #3 #4 #5 sem morrer e sem intervenção de mais de 25% por um MOB -> Retardado #1 ganha 50 de Recompensa e bônus de x3 em Honra

Retardado #1 mata Retardado # 6 e #7 -> Retardado ganha 30 pontos de Honra por cada kill e é Killing Spree e agora é targetiável à uma distância maior por players, ganhando +50 de Honra extra.

Retardado #8 mata Retardado número #1 -> Ele ganha 60 pontos de Honra + Bonificação por ele estar em KS de 50 pontos.

Se o Retardado #N matar algum low lvl ( abaixo do lvl 89 ) ele perde qualquer bônus de Honra ou Killing Spree dele, a menos que o low lvl comece atacando.

Algo bem "pvp deathmatch" mesmo que se encontra em jogos FPS.
Nem que funcionasse somente em Pandaria ou Krassarang, acho que seria interessante.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Ta, com todo respeito a opinião de vocês, mas vocês ja estão carecas de saber onde estão a maioria das pessoas que pensam como vcs. E NÃO é nos servidores pvps.

Ve se tem cabimento, eu odiar surfistas, achar a maior coisa de retardado ser vagabundo e passar o dia fumando maconha e boiando em cima de uma prancha.

Pra que diabos eu vou fazer questão de estar na praia com eles todos os dias falando: - "Ai que coisa de retardado, vcs são os bobos, deveriam arrumar um emprego" enquanto peço para um deles passar protetor solar na minha bunda?

Eu quero status de surfista, ser reconhecido por andar com eles, pegar as cocotinhas de praia e vou ficar reclamando do que os caras fazem com o tempo deles?

Na boa, é coisa de quem tem algum déficit mental fazer isso e se achar cool da historia.

Por que tenho que ir para um servidor PVE só por causa de pessoas com síndrome de down que precisam enfrentar gente de poder equivalente (level 90 vs level 10)?

Por causa de gente que se acha o Rei da Cocada Preta por perder tempo ao matar alguém que não tem a mínima capacidade de defesa, devo sair do servidor PVP e perder coisas como esta: http://img819.imageshack.us/img819/3206/wowscrnshot010113165829.jpg ?

O cara mata o low level e atrasa o cara a upar. Nesse tempo que você está caçando low level, você poderia estar fazendo algo mais útil como Arenas/Rated BGs/Raids/Fazer gold/etc ou até mesmo ir fazer wPvP de verdade e ir conquistar tudo em Krasarang Wilds.

O melhor de tudo, é players como você Kalat, falando em matar low level e de que PVP é isso ou aquilo e não tem nem vergonha desse seu armory:
0 - Índice de Campos de Batalha
6 itens sem encanto

Nem tem Just the Two of Us: 1550 - Three's Company: 1550 - High Five: 1550.

E consegue ter menos HK que eu que não pisa em BG desde o patch pré-MOP.
Editado por Skeith em 02/01/2013 12:10 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Ta, com todo respeito a opinião de vocês, mas vocês ja estão carecas de saber onde estão a maioria das pessoas que pensam como vcs. E NÃO é nos servidores pvps.

Ve se tem cabimento, eu odiar surfistas, achar a maior coisa de retardado ser vagabundo e passar o dia fumando maconha e boiando em cima de uma prancha.

Pra que diabos eu vou fazer questão de estar na praia com eles todos os dias falando: - "Ai que coisa de retardado, vcs são os bobos, deveriam arrumar um emprego" enquanto peço para um deles passar protetor solar na minha bunda?

Eu quero status de surfista, ser reconhecido por andar com eles, pegar as cocotinhas de praia e vou ficar reclamando do que os caras fazem com o tempo deles?

Na boa, é coisa de quem tem algum déficit mental fazer isso e se achar cool da historia.

Por que tenho que ir para um servidor PVE só por causa de pessoas com síndrome de down que precisam enfrentar gente de poder equivalente (level 90 vs level 10)?

Por causa de gente que se acha o Rei da Cocada Preta por perder tempo ao matar alguém que não tem a mínima capacidade de defesa, devo sair do servidor PVP e perder coisas como esta: http://img819.imageshack.us/img819/3206/wowscrnshot010113165829.jpg ?

O cara mata o low level e atrasa o cara a upar. Nesse tempo que você está caçando low level, você poderia estar fazendo algo mais útil como Arenas/Rated BGs/Raids/Fazer gold/etc ou até mesmo ir fazer wPvP de verdade e ir conquistar tudo em Krasarang Wilds.

O melhor de tudo, é players como você Kalat, falando em matar low level e de que PVP é isso ou aquilo e não tem nem vergonha desse seu armory:
0 - Índice de Campos de Batalha
6 itens sem encanto

Nem tem Just the Two of Us: 1550 - Three's Company: 1550 - High Five: 1550.

E consegue ter menos HK que eu que não pisa em BG desde o patch pré-MOP.

A resposta para a sua pergunta estava na sua pergunta.

Eu respeito o cara que venha falar mal dos jogadores de pvp, e joguem no pve.

Sabe como a coisa é, sempre foi, esta aqui por que quer, e quer que o mundo mude para se adequar ao o que você considera "conduta correta e intelectual".

Respeito você achar idiota, retardado, desumano, pouco divertido; mas me desculpe, é igualmente idiota estar aqui por opção, sabendo que é assim e reclamando.

O pessoal que veio para servidor pvp veio a procura disso, e não tem nenhuma responsabilidade com a sua diversão low level entre quests e mimimi, vc tinha a opção de estar em um lugar melhor, se esta aqui porque quer, engole o choro.

Matar não é engraçado, mas ver vocês virem para o forum reclamar é. E muito engraçado.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Eu nunca dei a sorte de matar um low level premiado desses, que vem pro forum, da o meu nome ao mundo e reclama da morte por três dias, mas imagino que o cara que te matou, deve se sentir orgulhoso.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11670
Quando um cara mata um low level, deveria perder honra. Porque se é honrado matar um inimigo do seu level(você ganha honra por isso), matar um char que não pode se defender deveria diminuir a honra do personagem.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Acho que a melhor solução, seria chamar todos os tipos de servidor de PVP.

Assim, nossos amigos que não toleram pvp e não querem jogar no pve, poderiam jogar em um servidor pve e teriam tbm o status de pvp player.

La eles fariam seus quests sem levar gank, nao veriam pvp covarde na frente das cidades, os teletubies descem as 18:00 avisando que é hora de dar tchau.

E assim seria ótimo, cada um na sua e respeitando o gosto e a individualidade do outro. E todo mundo seria de "servidor pvp"
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
02/01/2013 12:57Citação de Chinglung
Quando um cara mata um low level, deveria perder honra. Porque se é honrado matar um inimigo do seu level(você ganha honra por isso), matar um char que não pode se defender deveria diminuir a honra do personagem.

MIMIMMIMIMIIMIMIMIMI CHOROMAN

@OT

Achei o culpado pela crise histérica!

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Rebec%C3%A3o/advanced
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
A resposta para a sua pergunta estava na sua pergunta.Eu respeito o cara que venha falar mal dos jogadores de pvp, e joguem no pve. Sabe como a coisa é, sempre foi, esta aqui por que quer, e quer que o mundo mude para se adequar ao o que você considera "conduta correta e intelectual".Respeito você achar idiota, retardado, desumano, pouco divertido; mas me desculpe, é igualmente idiota estar aqui por opção, sabendo que é assim e reclamando.O pessoal que veio para servidor pvp veio a procura disso, e não tem nenhuma responsabilidade com a sua diversão low level entre quests e mimimi, vc tinha a opção de estar em um lugar melhor, se esta aqui porque quer, engole o choro.Matar não é engraçado, mas ver vocês virem para o forum reclamar é. E muito engraçado.

02/01/2013 12:48Citação de Kalat
Eu nunca dei a sorte de matar um low level premiado desses, que vem pro forum, da o meu nome ao mundo e reclama da morte por três dias, mas imagino que o cara que te matou, deve se sentir orgulhoso.

Então o cara que veio para um servidor PVP veio buscando auto-afirmação de que não é um lixo completo e matar low level para descarregar sua frustração de existência?

Eu achei que era para lutar e não dar one-shot nas coisas.

Achei que era para isso: img819.imageshack.us/img819/3206/wowscrnshot010113165829.jpg
E não peidar e matar jogadores tão fortes quanto os porquinhos de Durotar.

Well, o cara que matou esse mage quando low level... vixe, faz séculos. Foi na primeira semana minha de jogo, e ele me matou lá em Eastern Plaguelands. Pelo menos ele matou e vazou. Não foi como no caso do meu amigo upando, no 70 e um 79 matando ele sem parar, tive que ir lá matar o cara 349239 vezes pra ele largar de ser imbecil.

Como eu disse no post de CRZ, minha monk está sentada em Orgrimar upando apenas com a letra "i". Então, não, não estou reclamando porque sou caçado por imbecis. Só estou aqui falando o quão imbecis vocês são. =)
Responder Citar
Mago Anão 90
15835
02/01/2013 12:57Citação de Chinglung

Teoria da conspiração???

Se o alvo for cinza não dá nem experiência nem honor kill ou seja, quem mata low level é pra se divertir, faz por capricho e amor a sua facção.

A blizz não encoraja ninguém a matar low level (não tem recompensa pra isso) porém não proibirá que low level seja morto pois é a regra do reino escolhido.

Só guando algum jogador se utiliza de exploit ou bug para matar outro que ela pune os envolvidos. Saudades do arco na cidade de Silithus onde range dps forçavam melees a serem mortos pelos guardas Ahuahuahua.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Eu, normalmente não mato low level.

Contudo, matar e morrer faz parte do jogo gente. Se hoje você em um realm PVP precisa estar ciente que esse tipo de coisa pode acontecer. E não pode reclamar disso.

Se você estar morrendo com seu low para alguém com 8,10,20 leveis de diferença, procure ajuda no mapa. Se você tem um char 90, venha com ele e dá um corretivo no malandro. Agora, se você está morrendo para gente do seu level, não faça vergonha e aguente a porradaria.

Bom jogo.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11670
A real é que não dá para ficar discutindo. Quem fica gankeando low level deve ser frustrado no PVP, como esse Tejano aí: não faz arena, não faz RBG, não faz raid, full item azul (que nem é de honra) e ainda quer falar alguma coisa como se fosse O CARA do pvp.
O cara que é bom no PVP tá ocupado fazendo arena, ou qualquer outra coisa, mas não fica uma hora parado no mesmo lugar esperando um cara level 50 renascer para dar um tiro e matar ele. Isso é coisa de retardado e o WoW tá cheio disso.

Cara que mata low level tinha que perde honra e depois de matar várias vezes, ganhar um debuff tipo o que tu recebe quando ressuscita no anjo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
17545
Estranho como jogador que se diz pvp acha que

02/01/2013 13:10Citação de Skeith
Então o cara que veio para um servidor PVP veio buscando auto-afirmação de que não é um lixo completo e matar low level para descarregar sua frustração de existência?
isso é pvp

ao invés
você poderia estar fazendo algo mais útil como Arenas/Rated, BGs ou até mesmo ir fazer wPvP de verdade e ir conquistar tudo em Krasarang Wilds.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
02/01/2013 12:48Citação de Kalat

é meu sonho achar um low = a esse tb.
A blizzard deveria criar promoções para low que chora no forum qnd morre pra alguem muito mais forte.
só assim teriamos mais "low premiados".
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11670

A blizzard deveria criar promoções para low que chora no forum qnd morre pra alguem muito mais forte.

auhsauhsauhsauhsahusauh
Olha a mentalidade dos caras... auhsahusauhsahuasuhsauhsa

Primeiro upa, depois aprende a fazer pvp, quem sabe um dia....
Editado por Chinglung em 02/01/2013 13:50 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Deixa eu ver se eu entendi sobre o que vcs estão discutindo:

O primeiro, acredita não haver problema em matar players low level, pois se este escolheu estar num reino pvp, pois, assim como alguem de lvl mais alto pode matá-lo, ele mesmo pode encontrar um player mais fraco e fazer o mesmo...

O segundo, diz que players que matam low level tem algum tipo de problema, (mental ou outro tipo) pois ao fazer isso buscam auto afirmação, e repudia esse tipo de comportamento...

Já pararam pra pensar que isto é um jogo onde existe duas facções rivais que estão em guerra?

Estar num reino pvp significa ficar em constante alerta pq além de mobs das quests que vc está fazendo, pode surgir um "inimigo" (sim inimigo, facções rivais lutam uma contra a outra até a morte, pois estão em guerra)...

Sem contar que em um MMORPG, assim como todo RPG, vc incorpora o seu char, e vive o mesmo que ele está vivendo, isso é o que muitos jogadores buscam, e com a maravilhosa história do wow isto se torna épico... e incorporar seu char significa "estar numa guerra", onde ou seu inimigo morre primeiro, ou vc...

Digo e repito, passou na minha frente com o nome em "vermelho" eu mato sem nem pensar... e não ligo se eu estiver upando um alt e acontecer o mesmo comigo, afinal, somos inimigos e estamos em guerra...
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
02/01/2013 13:50Citação de Chinglung

auhsauhsauhsauhsahusauh
Olha a mentalidade dos caras... auhsahusauhsahuasuhsauhsa

Primeiro upa, depois aprende a fazer pvp, quem sabe um dia....

OBS Percebe q tb sou low??
Morrer pra high lvl faz parte do reino pvp, então se saiu de cara com um cap, paciencia, com sorte vai morrer uma vez só.
Agora se morrer e chorar no forum pq era um high lvl, merece ganhar prêmio da blizzard sim pq está animando quem lê o post e incentivando mais gente a ti procurar pq sabe que uma hora vc vai chorar de novo.

sahsuahsuasuahs
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
02/01/2013 13:28Citação de Chinglung
A real é que não dá para ficar discutindo. Quem fica gankeando low level deve ser frustrado no PVP, como esse Tejano aí: não faz arena, não faz RBG, não faz raid, full item azul (que nem é de honra) e ainda quer falar alguma coisa como se fosse O CARA do pvp.

eu mato horda low lvl, tenho set pvp e faço arena, rbg e afins.
onde esta seu deus agora?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
02/01/2013 13:53Citação de Elleine

eu mato horda low lvl, tenho set pvp e faço arena, rbg e afins.
onde esta seu deus agora?

Ele está me falando que você podia parar de perder o seu tempo e lutar pelo Hero of the Alliance ou pelo menos pegar 2000+.

Não quer ser hardcore? Então que tal pelo menos 100k Honorable Kills para você pensar em falar que é player PVP. Porque eu de PVE tenho o mesmo número de HK que você.

02/01/2013 13:50Citação de Anjobranco
Sem contar que em um MMORPG, assim como todo RPG, vc incorpora o seu char, e vive o mesmo que ele está vivendo, isso é o que muitos jogadores buscam, e com a maravilhosa história do wow isto se torna épico... e incorporar seu char significa "estar numa guerra", onde ou seu inimigo morre primeiro, ou vc...

O server RP é ali ->
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13200
Mais um post com o selo de qualidade:

"Eu não leio as opções que tenho, e venho reclamar no fórum"

Bem vindo à guerra entre facções, e a guerra, minha amiga gordelícia, não é justa.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Minha posição frente a hordies:

Low lvl não mato.
Low lvl do azralon: mato.

Mesmo lvl eu mato.
Mesmo lvl do azralon: eu mato e dou /spit.

Qualquer lvl matando algum amigo, eu mato.
Qualquer lvl do azralon matando algum amigo: eu mato, dou /spit e campero por mais umas 4 ou 5 mortes.

SE POR UM ACASO EU MORRO, eu volto até cansar de morrer (ou o cara cansar de matar).
E assim segue a vida =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]