Qual a graça de matar low lvl ?

Monge Pandaren 27
12085
Quanto barulho por nada. Quem nunca foi gankado por level mais alto que jogue a primeira pedra. Quando acontece com algum alt meu, deslogo e vou fazer outra coisa, nem que seja assistir A Praça é Nossa (ou vir pro fórum, aqui é mais engraçado). Mas parece que tem cara que gosta de se estressar à toa só pra vir fazer mimimi aqui.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 83
1740
o único problema é qnd vc ta num mapa do seu lvl e encontra um cara do seu lvl (em Reino PvP), ai acontece uma luta longa e alguem morre, depois de 60 segundos o cara loga com um char lvl90 e fica te matando, isso é espírito anti-jogo!!!!!!!!
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Se o cara ficar te marcando seu nascimento pra te matar loga outro char pra upar profissão por exemplo, e deixa o gankeador lá esperando feito um bobo.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
9345
30/12/2012 06:01Citação de Suncast
mas sério, devia rolar um ban ou uma "comida de rabo" da parte da Blizz a respeito disso, é chato demais

Serio mesmo isso?

Só pode ser brincadeira.
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
9760
Cara matar low lvl não é divertido :(, mas infelizmente é obrigação em server PVP, afinal eu sou Horda to ali de bob upando profissão vai e passa um low lvl... eu so horda e ele é ally nem saio do lugar caos bolt pronto continuo com meus afazeres rsrs se ele voltar tome de novo... agora ficar perseguindo, marcando o nascimento é ridiculo... mas por casualidade e natural em server PVP...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
O pior são os caras querendo argumentar que, para fazer o que bem entender em um SERVER PVP o cara precisa antes ter 2200 + em rbg, ultimo set de dominação, 100k de kills...

Mas hein? wtf? Quando foi que os papeis se inverteram e eu nao vi?

Não são mais os "fazedores" de pve em server pvp, que reclamam por morrer, que estão errados, são os poucos qualificados para matar em server pvp que estão?

HUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUHEUHAUEHAU

Tem gente que acha que o mundo gira em torno do proprio umbigo.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
02/01/2013 14:26Citação de Skeith
O server RP é ali ->

E o server PVE é logo ali tbm ->
Responder Citar
Druida Troll 81
6475
Eu querendo ir pro server pvp com todos meus chars, e o povo chorando lá...
Responder Citar
Paladino Humano 90
13455
quem nunca fez isso uma vezinha pelo menos????? huhuhu
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Como não tem graça????

To morrendo de rir deste post hsaushaushaushaushaushaush

Tem graça para gente retardada =D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
Cara uma vez foi engraçado, la na barreira, tava 60 e tinha uns 90 da horda lá dominando o território só pra os amigos deles fazerem a missão em paz, após morrer mais de 5x sem nem ver o que me atingiu, fiz como se faz no colégio quando vc tem amigos mais altos e fortes kkkkk

mermão a galera trucidou eles dum jeito que fiz as missões kkkkkkkkkk não todas obviamente tinha que jantar mais foi hilário!!!!!!kkkkkkk

;)
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
02/01/2013 16:42Citação de Anjobranco
O server RP é ali ->

E pra que eu quero um server PVE? O meu é 99% Horda e deveria ser tranquilo até a Blizz inventar um bug chamado de CRZ.

02/01/2013 16:29Citação de Kalat
Não são mais os "fazedores" de pve em server pvp, que reclamam por morrer, que estão errados, são os poucos qualificados para matar em server pvp que estão?

Aposto que eu, fazedor de PVE, faço/já fiz muito mais PVP que você.

Eu que estou mais preocupado em como pegar a montaria X/dominar um mercado da AH/matar chefes em raids estava no meio da pancadaria do Sha of Anger ontem (vide a screen que coloquei no tópico), protegi a Org do Nemesis (ROFL) e invadi SW no ano novo, matei inúmeros allies em Karasang Wilds e inclusive gastei meus drops para proteger torres e cemitérios enquanto pegava exalted lá.

E você? Se divertiu muito matando levels 60 em Hellfire Peninsula? Seu e-#@%*@!#!@ ficou grandinho? Ah, e até minha gear PVP é melhor que esse seu estrume aí rofl.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
To dando muito facepalm com os posts desse Kalat HAHAHAHA.

Principalmente aquele do surf, muito ridículo.

Cara, nem todo mundo que entra em reino PvP gosta de matar low lvl, tem gente que quando criou um char em reino PvP não sabia como era e não tem dinheiro para transferir, tem gente como eu que só tá aqui por que tem mais vagas para cores de RBG e times de Arena, tem gente que gosta de World PvP mais justo e invasões como o Tarvos/Skeith e tem gente com probleminha que gosta de descontar a raiva da sua vida em gente que não pode se defender in game.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
E quem esta resumindo a gostar ou nao disso, kar?

A questão é que é parte do jogo. Eu tbm nao gosto, conheci levando, mas quem nao suporta a ponto de dar piti de tres dias no forum, tem opçoes melhores do que reclamar igual um velho, como se o mundo fosse responsavel por um problema causado pela propria escolha.

Só vcs dois veem sentido nessa reclamação, sendo que o ponto de partida para o problema é dado pela própria pessoa que se coloca na merda.

Não gostou do exemplo do surf, poderia dar o asmático que insiste em sentar nas áreas reservadas para fumantes.

Então eu me coloco em uma situação de merda de proposito e vou convencer quem estava lá a mais tempo a mudar a forma de ser por eu nao me adaptar?

hã?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920

E pra que eu quero um server PVE? O meu é 99% Horda e deveria ser tranquilo até a Blizz inventar um bug chamado de CRZ.

02/01/2013 16:29Citação de Kalat

Aposto que eu, fazedor de PVE, faço/já fiz muito mais PVP que você.

Eu que estou mais preocupado em como pegar a montaria X/dominar um mercado da AH/matar chefes em raids estava no meio da pancadaria do Sha of Anger ontem (vide a screen que coloquei no tópico), protegi a Org do Nemesis (ROFL) e invadi SW no ano novo, matei inúmeros allies em Karasang Wilds e inclusive gastei meus drops para proteger torres e cemitérios enquanto pegava exalted lá.

E você? Se divertiu muito matando levels 60 em Hellfire Peninsula? Seu e-#@%*@!#!@ ficou grandinho? Ah, e até minha gear PVP é melhor que esse seu estrume aí rofl.

E sim, você deve ter muito mais coisas de pvp do que eu, proporcional ao teu tempo a mais de jogo do que eu.

Jogo a apenas um ano sim, sou noob sim. Mas entrei no servidor de pvp por escolha propria e suporto o peso da minha escolha desde o inicio (E tinha possibilidade de migrar gratuito, guando eu era gankado diariamente no meu primeiro mes, janeiro 2012).

O que adianta a pessoa jogar a caralhocentos anos, conhecer como as coisas são, e a cada tapa de alguém mais forte no jogo, chorar igual um marica virgem no fórum?

Kar falou de descontar problemas da vida real no joguinho online, pois é, ponto forte do jogo tão legal esse que não permite mimimi in game entre facções por mortes. Pior do que descontar frustrações da vida no jogo, é chorar as dores do gank levado in game, no forum.

Vindo de pessoas entendedoras, conhecedoras do jogo a milhões de anos, chega a ser patético.
Se isso significa ser pró, quero continuar sendo noob mesmo.
Editado por Kalat em 02/01/2013 17:25 BRST
Responder Citar
6110
Citação de Anjobranco

O server RP é ali ->

Pra parar o choro ;]

Obs: Vcs leram né o que está escrito nas descrições de cada reino? seja pvp, pve ou rp, existe uma pequena descrição explicando a diferença entre os servers..

Mas Tio AnjoBranco, eu não li, só cliquei em next e agora quero chorar no fórum....
Então fuja garotinha....
Editado por Anjobranco em 02/01/2013 17:39 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Citação de Anjobranco

O server RP é ali ->

Pra parar o choro ;]

Obs: Vcs leram né o que está escrito nas descrições de cada reino? seja pvp, pve ou rp, existe uma pequena descrição explicando a diferença entre os servers..

Mas Tio AnjoBranco, eu não li, só cliquei em next e agora quero chorar no fórum....
Então fuja garotinha....

Se tivesse usado o mínimo da sua massa cefálica e lido o tópico, saberia que não estou reclamando de ser gankado. Só estou falando que quem faz isso é um imbecil a toa.

Ou meu mage ainda é low level? Ou minha priest 90 também é?

02/01/2013 17:24Citação de Kalat
E sim, você deve ter muito mais coisas de pvp do que eu, proporcional ao teu tempo a mais de jogo do que eu.

Do que adianta ter um trilhão de anos de jogo se a cada fim de temporada sua gear vai para o lixo?

Acham que o OP é o único reclamando? Revejam seus conceitos:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7415515865
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7415645452
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7383648508
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7415135976
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7415465520 <-- o que eu disse que estava acontecendo "CRZ taking the leveler's out of the world."

Tem um motivo por Cross Realm Zone ser o assunto que mais causou shitstorm nos últimos anos. E a quantidade de tópicos que surgem todos os dias falando mal disso é incrível.
Editado por Skeith em 02/01/2013 18:17 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Acho que sinceramente o único modo de arrumar isso é eliminar, ou pelo menos reduzir drásticamente o preço de uma linha de SQL que a Blizzard cobra pra mudar de servidor.

Porque fala sério, 40 reais por um Update? Tá de zoa né? me dá acesso ao banco de dados da blizzard que em literalmente 1 minuto eu mudo meu char que tá segurando meus heirloom do Tol Barad e vou pra um realm PvE upar em paz.

Me desculpem, mas p*ta que o pariu, até Guild Wars 2 têm uma tranferência grátis por semana, que desgrama é essa que vcs tão fazendo Blizzard?
Responder Citar
6110
Se tivesse usado o mínimo da sua massa cefálica e lido o tópico, saberia que não estou reclamando de ser gankado. Só estou falando que quem faz isso é um imbecil a toa.

Ou meu mage ainda é low level? Ou minha priest 90 também é?

Se tivesse lido e prestado atenção no que eu escrevi, saberia que fiz somente uma observação diante do tópico, e não somente direcionado a vc, visto que o assunto é abordado com várias pessoas e não só contigo...

No mais, é mais imbecil e a toa alguem vir aqui expor algo de que ele nem está reclamando, está se doendo pelos outros....

Mais imbecil e a toa, é quem escolhe um reino pvp, não lê na descrição as diferenças, e depois vem com argumentos inválidos reclamando dos demais players, que estão correto, pois estão praticando somente o que escolheram...

É a mesma coisa que dizer:
Pode deixar que eu vou ficar de goleiro do time, mas olha, eu não quero levar bolada tá?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
02/01/2013 18:51Citação de Anjobranco
Mais imbecil e a toa, é quem escolhe um reino pvp, não lê na descrição as diferenças, e depois vem com argumentos inválidos reclamando dos demais players, que estão correto, pois estão praticando somente o que escolheram...

E novamente eu digo matar low level não é pvp.

Assim como eu matar porquinhos em Durotar no é pve.

02/01/2013 18:51Citação de Anjobranco
No mais, é mais imbecil e a toa alguem vir aqui expor algo de que ele nem está reclamando, está se doendo pelos outros....

Well, estou trollando com sucesso este tópico =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]