Qual a graça de matar low lvl ?

Paladino Draenei 90
12680
03/01/2013 08:14Citação de Kalat
Não entendi, ja que é esse mesmo word pvp que vem fazendo os caras criarem esses tópicos.

WORD pvp?

Tipo esse:

http://i48.tinypic.com/330vl02.jpg

?
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
EU GOSTO DE MORRER PRA HIGH LEVEL!!!!!!!!!!!!

Ontem mesmo loguei meu panda nv. 68 e fui na porta de Orgrimmar, chegando lá comecei a spammar meu SUPERMACRO, que vou compartilhar com vocês:

/yell KEK
/yell HORDA FEDE
/spit
/chicken
/slap
/chicken
/rofl
/spit

Depois que morri bastante e fiquei satisfeito, loguei um Blood Elf nv. 36 e fui na frente de STORMWIND, e usei meu super macro ally, que vou compartilhar agora:

/yell PORPURINA DE NE É MACE
/spit
/dance
/flirt
/slap
/mourn
/spit
/rofl

Quando fiquei satisfeito, dei /bye e boa noite e fui dormir feliz :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3735
EU mato low level se eu ver um. querover alguem me banir por isso. tem algo errado de nao gostar da faccao oposta?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
03/01/2013 13:14Citação de Hidekinaru
EU mato low level se eu ver um. querover alguem me banir por isso. tem algo errado de nao gostar da faccao oposta?

Claro que não! Já em ser um completo idiota... bom, também não tem. Mas cada qual com seu caminho, né? :D
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
EU GOSTO DE MORRER PRA HIGH LEVEL!!!!!!!!!!!!

Ontem mesmo loguei meu panda nv. 68 e fui na porta de Orgrimmar, chegando lá comecei a spammar meu SUPERMACRO, que vou compartilhar com vocês:

/yell KEK
/yell HORDA FEDE
/spit
/chicken
/slap
/chicken
/rofl
/spit

Depois que morri bastante e fiquei satisfeito, loguei um Blood Elf nv. 36 e fui na frente de STORMWIND, e usei meu super macro ally, que vou compartilhar agora:

/yell PORPURINA DE NE É MACE
/spit
/dance
/flirt
/slap
/mourn
/spit
/rofl

Quando fiquei satisfeito, dei /bye e boa noite e fui dormir feliz :D

Cara , chorei

Ganhou joinha
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu mato low level pelo prazer de ver o Nerd Rage no fórum depois...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 87
5960
Vou contar uma estorinha que me veio à mente em meio a esse furdunço todo.

In b4, wall of text, TLDR, nobody cares, cool story bro, hurr durr kiridublog, etc etc. Leia quem quiser.

Há uns 2 anos, no "finado" servidor Warsong, fui upar Cooking do zero com meu (Horde) Mage lvl 80 e resolvi farmar algumas Turtle Meat no lago próximo à cratera de Dalaran praquele bracket mais chatinho entre 175 e 225. Tudo na mais perfeita paz, até que aparece um Ally Druid lvl 40 para fazer a antiga quest de Scarlet Monastery que era ali próxima na cabana à beira do lago (bem difícil de se solar, por sinal).

Resolvi assistir depois de ponderar se explodia ou não o pobre ursinho em pedaços. E eis que me surpreendi com ele solando a quest e matando sozinho dois elites e mais uma tartaruga intrusa. Dei um /clap em aprovação, e ele ficou parado me olhando, provavelmente esperando a morte.

Não estava realmente com vontade de matar ele, mas dei um /taunt para ver se ele me atacaria de zoação, mas ele só deu /bow e foi embora.

Cerca de 3 minutos depois, eu ainda farmava as tartaruguinhas quando um DK lvl 80 pousou à minha frente e usou o mesmo /bow e /taunt, convidando à luta. Percebi imediatamente que era o mesmo druida de antes; se fosse qualquer outro, já chegaria me espancando de surpresa.

Resumindo a ópera, lutamos ali naquela beira de lago por mais de meia hora, com algumas vitórias dele, outras minhas, usando até o terreno na luta (se escondendo, usando LoS, etc), mas combate aberto na maior parte do tempo. Foi um dos melhores PvPs da minha vida de WoW.

Tão bom que criei um personagem na Aliança e estabeleci contato com o cara, que upou um personagem na Horda e se tornou meu parceiro de BG e Arena por muito tempo, além de um excelente amigo.

Moral da estória: Sei lá, cada um que interprete como quiser, mas uma coisa é certa, só pra manter a pertinência com o tópico: se eu tivesse matado/atrapalhado o pobre druida urso low lvl, essa estória não existiria.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
03/01/2013 15:47Citação de Xurraskinhu
Moral da estória: Sei lá, cada um que interprete como quiser, mas uma coisa é certa, só pra manter a pertinência com o tópico: se eu tivesse matado/atrapalhado o pobre druida urso low lvl, essa estória não existiria.

Não citei tudo pra n encher o post, mas que história hein :o

Eu já fiz bastante disso, mas não cheguei a tanto hauehau

Já perdi as contas dos /hi que dei, dos /bye, dos /gl

E também já recebi mtos de high lv eqto tava upando.
Inclusive já ajudei facção oposta a matar elites e mobs de quest.

Sei lá, as vezes vc não está msmo a fim de matar o cara, aí "brinca" de outra maneira.

WoW ta aí pra ser divertido, cada um se diverte a sua maneira.

Dicas:

- Morrer é chato SIM, eu não gosto, mas aceito q faz parte do jogo, qdo morro pra mob ou pra playsson (msmo gank ou hi lv). Aceite, conviva, se ele ta camperando corpo, deslogue (eu faço isso), logue outro, faça outra coisa, saia do pc, sei lá.

- Não quer MESMO ser gankeado, mesmo estando em um reino pvp não quer correr risco, usa o Dungeon Finder... Mesmo se acha mais demorado, é uma escolha, uma alternativa.

- Lembre-se: Upar não é uma corrida (só pra é realm first aficcionado), leve 1 ou 10 horas, você eventualmente vai chegar lá. Não vale o stress.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 100
9730
Se for horda ja nasceu merecendo morrer. Horda não tem perdão, pq se eles encontram um ally low level eles matam, então olho por olho e dente por dente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 100
9730
Se for horda nao perdoo, fico esperando o sujeito rez e mato de novo pra ele sentir o gostinho de sangue e cinzas na boca torta e fedegosa dele.
kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
http://youtu.be/gUeeIjyI7QQ

lol
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9350
Mato mesmo, não gostou, anota meu nome e venha me procurar qnd tiver lvl pra isso!

Server pvp é pra isso...não gostou, go pve!
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Elmuerto
Cavaleiro da Morte Draenei 90
WOW Killers
5945
Se for horda nao perdoo, fico esperando o sujeito rez e mato de novo pra ele sentir o gostinho de sangue e cinzas na boca torta e fedegosa dele.
kkkkkkkkkkkkk

Que medo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Quando alguém escreve isso:

03/01/2013 16:24Citação de Elmuerto
Se for horda ja nasceu merecendo morrer. Horda não tem perdão, pq se eles encontram um ally low level eles matam, então olho por olho e dente por dente.

Ja sei que é noob
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
Se for low lvl de facção adversária, primeiro torturo, quase mato, deixo encher o sangue, depois quase mato novamente e assim vai até cansar e matá-lo de vez.
pq não tem graça matar low se o cara não reclamar depois no forum.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4385
Não ataco low lvl a não ser que estejam matando meu char low lvl ou aliados.
Um pouco de ética é bom, até no jogo.

Deveria haver alguma coisa para quem é lvl 85 pra cima e fica caçando lvl baixo para matar, Deveria render um título, do tipo: "O Covarde" ou "O Frustrado", perder pts de honra, ou algo do tipo.
Editado por Stravinskky em 04/01/2013 16:40 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 37
565
olha eu simplismente n aguento issso!!!!
eu upo e chega um lvl alto, mas é incrivel o quanto deles q tem na selva de espinhaços!!!, la tem mts q fazem isso pq tem tantos 80-90 la???
teve uma vez agr pouco, q eu fiz uma sacanagem, o cara me mato eu era 35 e ele 41, ae ele chegou e me mato
ae ele foi em uma missao q vem um mnonte de macaco e so no final vem o macaco da missão, eu cheguei matei o da missao dele (q era minha tb), e ele fico bravo mas eu sou hunter, e fiz o poder de fingir e morto, ae ele passou reto! kkkkk
mas acho sacanagem, mas na real, nao existe graça não, e so pra se legal eu vi um low lvl outro dia, eu fiquei frente a frente com ele e nem ataquei, mas queia ver se ele fosse um lvl maior do q eu se ele iria deixar eu de boa....
Responder Citar
Caçador Troll 37
565
nada eu sou horda e a cada 10 ally, 8 atacam low lvl! ally merecem morrer com uma morte dolorosa e nada honrossa!

Viu só? isso e a moral do jogo facções oposta duelando o tempo todo, eu tenho q destruir vcs e vcs tem q me destruir, mas vc pode ser (na linguagem da horda) um thrall (que tem honra), ow um idiota retardado igual Garrosh! ae é com vc decidir
mas o duelo tem q ficar com o mesmo patamar, eu so ataco low lvl se ele me bate primeiro..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]