Qual a graça de matar low lvl ?

Bruxo Orc 90
8010
05/01/2013 19:21Citação de Cnascimento
ele fico bravo mas eu sou hunter, e fiz o poder de fingir e morto, ae ele passou reto! kkkkk

putz.... hhuahUHAUHUHuhuhHUA
Responder Citar
Mago Humano 90
4475
Deveria haver alguma coisa para quem é lvl 85 pra cima e fica caçando lvl baixo para matar, Deveria render um título, do tipo: "O Covarde" ou "O Frustrado", perder pts de honra, ou algo do tipo.

MUITO BOM hahahahaahahahahah

Eu acho engraçado, esses dias um shadow priest de lvl 87, tentou matar meu warlock lvl 86, resultado foi que ele morreu, deu ress e eu não ataquei ele, achei que ele tinha entendido a lição. Então, sem menos esperar, ele volta a me atacar e morre novamente, não satisfeito, logou o char lvl 90 e ficou matando meu warlock e dando /laugh ou /lol.

Ele merecia esse título!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 55
400
Te garanto que criar título para essa situação só vai incentivar... o que eu conheço de gente que caça todos os títulos possíveis....
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
5720
Sabe o que eu acho? Uma loucura!! Estava tão desanimado de upar aquele meu alt que qnd vi voce e seu amigo fui tentar matar e morri ai PEGUEI meu high lvl e fui matar voces por questao de honra =D ai voce ficou falando ainda, eu e meu amigo vamos logar nossos high lvl pra te matar, tipo, denovo 2 contra 1, e ai eu esperei e nada de voce logar, julguei mentira e continuei matando seu low =D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
31/01/2013 15:48Citação de Rebecão
Sabe o que eu acho? Uma loucura!! Estava tão desanimado de upar aquele meu alt que qnd vi voce e seu amigo fui tentar matar e morri ai PEGUEI meu high lvl e fui matar voces por questao de honra =D ai voce ficou falando ainda, eu e meu amigo vamos logar nossos high lvl pra te matar, tipo, denovo 2 contra 1, e ai eu esperei e nada de voce logar, julguei mentira e continuei matando seu low =D

Pá de ouro reforjado em MIMIMIMIMI sensacional
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Ixi... jogaram ressurrect no tópico...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Não tem graça, a questão é que em servers pvp, as pessoas se acham melhores por matar low level, o que pra mim, é covardia. Pq n peita um cara do seu lvl ? --'
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
5720
a ideia era essa mas ele só falou que ia logar o 90 dele, ops, ele e o amigo dele, mas ele não logou. eu acho que tem geente de mais chorando com ele..
Responder Citar
Eu mato memo morri quantas vezes já ? tava upando esse shaman fazendo umas quest lá zul'drak na arena uns 5 ally e 1 90 tranquilo voltei tenter fugir me mataram beleza tentei de novo.. me mataram, dai fiquei puto loguei meu pala cheguei lá o hunter lv 90 deslogo e eu fui matando bem devagar e depois fiquei rodiando lá e matei eles 3 vezes seguidas também =)
Responder Citar
Druida Tauren 90
9890
Cara é uma bosta, mas esses dias um hunter 90 mongol gankeo meu warlock 81 7x seguidas, eu mudei de mapa já que hoje upamos com lves bem acima do mapa eu pelo menos faço 5 quests uma dungeon isso faz vc sempre fica 1 lvl acima das quests e tornalas facinhas... isso é o wow, eu acho chato matar alguem com 1 shot, e sinto emoção quando mato alguem do mesmo lvl e mais armado acho que maioria é assim.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Edo tensei no tpc kkkkk e com mimimi ainda kkkk

mato low msm!! Não gostou? Faça log in e tente vingança!
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 100
16810
Não reviva tópicos antigos, é contra as regras. Caso ache o assunto relevante crie um novo tópico.

Eu particularmente acho esse assunto pouco relevante, afinal quem não quer ser gankeado basta não criar personagem em reino PvP, simples assim.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Perguntar porque matamos low level é perguntar porque as folhas caem.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 91
6910
28/02/2014 12:26Citação de Selb

kkkkkk é da nossa natureza
euri
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
4970

Meu deus, comentário do século.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19550
28/02/2014 12:52Citação de Gantrah

Meu deus, comentário do século.

Zerou o pandária hauhauhauhauhauha

@OP: Você que escolheu jogar em server PVP, então isso é liberado, mas você pode reportar o cara se ele ficar esperando você "renascer" para matar de novo, de novo e de novo, MAS SÓ se ele ficar repetindo isso, uma ou duas vezes não há necessidade de report.
Responder Citar
Paladino Humano 100
15175
ahuhuahua q bost@
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11275
Não reviva topicos antigos, se achar o assunto pertinente crie um novo topico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]