Qual a graça de matar low lvl ?

Caçadora Worgenin 100
7635
Ah, eu gostio de matar low, é engraçado vêlos caindo...

MWA-HA HA!!!!!!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
A graça é as reclamações no fóro, e matar ally é sempre bom pro mundo

outro dia mesmo, estava minerando em outland, vi um Pandaren sapeca, lutando com os mob, depois de vencer ele e sair feliz, eu dei uma escudada e ele morre do jeito dos pandas, eu ri com força :D

Mas claro campear o sujeito é tenso, deixa o povo jogar tmb
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
30/12/2012 14:18Citação de Syegfryed
Mas claro campear o sujeito é tenso, deixa o povo jogar tmb

Pois é, nem eu camppeio, e eu so cruel, campear nao tá com nada, mate uma vez e continue seu jogo, hehe.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Máximo que fiz foi matar um Spirit Beast enquando um hunter tava tentando pegar.

Acho que pra ele deve ter sido pior do que eu camperar o corpo dele por 2 horas.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
10 entre 10 pessoas fazem isso
a uns anos atrás eu fiz um experimento, levei um lvl 10 a stv e deixei lá, fiquei stealth com um 60 esperando que alguem atacasse, todos lvl 20-30 que passavam atacavam o lvl 10, TODOS, depois eu matava eles e alguns ainda reclamavam de que eu estava matando low lvl, alguns até logavam um char lvl alto pra se vingar...

conclusão: com base nas estatísticas vc mataria/matou antes, durante e depois de morrer "injustamente" então para de chorar e volta a jogar

http://3.bp.blogspot.com/_t-Dy2G2jvCI/TNvtKKK5ZzI/AAAAAAAABHc/HYuHEfugO3g/s1600/comic-book-guy-worst-post-ever.jpg
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11895
Vergonha é um Horda que encontra um cuzudo ally chorão desse e deixa passar, encontrou mata, estamos em guerra, ally tm q morrer... campear jah eh outro assunto, pra mim eh perda de tempo, mas encontrou mata...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
30/12/2012 14:52Citação de Obersten
Vergonha é um Horda que encontra um cuzudo ally chorão desse e deixa passar, encontrou mata, estamos em guerra, ally tm q morrer..

Vergonha? Really?

É uma vergonha matar alguem que não pode ser defender... nossa, muito certo isso.

Matar low lvl é como matar uma criança, ele não vai te causar nenhum estrago, não pode se defender, por que matar?

Vergonha é o cacete.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11895
Bem vc joga um jogo que vc vive em guerra, e deixa seus inimigos passar do seu lado e diz apenas bom dia... num sei o q vc faz em um server pvp...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7225
Fracassados na vida real tem que se vangloriar de algo não é?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
30/12/2012 15:16Citação de Obersten
Bem vc joga um jogo que vc vive em guerra, e deixa seus inimigos passar do seu lado e diz apenas bom dia...

Eu não falo bom dia, eu apenas ignoro, po é como você ver um criança inimiga, você não vai matar-la a menos que você não tenha coração.

30/12/2012 15:16Citação de Obersten
num sei o q vc faz em um server pvp...

Mais vagas chances de achar times de Arena e cores de RBG.
Editado por Kar em 30/12/2012 15:35 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
30/12/2012 15:34Citação de Ignan
Muita. Isso é super legal.

Matar quem não pode se defender, como isso é legal.

Só para constar, eu estou sendo ironico.

Ignan... não me diga que tu pegou aquela mania fresca do Chequer de escrever em negrito? Oh God...
Editado por Kar em 30/12/2012 15:40 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
30/12/2012 15:36Citação de Kar
Ignan... não me diga que tu pegou aquela mania fresca do Chequer de escrever em negrito? Oh God..

Belfs...

HURR DURR GUERRA HURR DURR NÃO DEIXAR INIMIGO FICA FORTE

Servidor RP é pra lá ó
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
Eu mato, merrmo mermão!

Horda tem mais é que morrer!
Responder Citar
Mago Troll 100
18790
Acabei de matar seis vezes seguidas um warrior level 48 do Lol'barad e me senti muito bem!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
30/12/2012 16:58Citação de Loois
Acabei de matar seis vezes seguidas um warrior level 48 do Lol'barad e me senti muito bem!

Esse roubava tazo no recreio.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
não mato low lvl pq eh como o kar disse, é como ver uma criança inimiga e assassinar...

agora...é um jogo em q as raças estão em guerra, e na guerra existem pessoas que matam crianças inimigas...faz parte...ficar chorando por isso em server pvp eh q eh fueda!!

Pra mim, é simplesmente ridículo reclamar do jogo por nossas próprias escolhas, escolher server pvp e reclamar de gank, escolher servers como o azralon e reclamar do desequilíbrio, escolher o tol e reclamar q tem gente q não sabe o q fazer....a escolha foi SUA...desculpem a agressividade...se escolheu errado ou cala a boca e joga...ou troca...

NÃO TEM DESCULPA para esse tipo de coisa...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]