Qual a graça de matar low lvl ?

Ladino Elfo Noturno 90
9620
Pessoalmente, não vejo graça em matar low, mas faz parte do jogo.

Se eu não quisesse que atacassem meus alts, teria que upar em server pve - o que seria muito monótono!
Editado por Tchayk em 31/12/2012 00:45 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19250
Nossa!!!
a velha desculpa do "você está num server PVP"....

Respeito demais o povo do pvp e tenho vontade de um dia voltar a praticar (motivo pelo qual estou em um server pvp). Mas vamos la....
mesmo numa guerra, existem regras e leis.

Vocês sabiam, que pela convenção de Genebra acertar um paraquedista no ar constitui em crime de guerra? assim como atirar em soldados com uma metralhadora .50
e para todo crime existe um julgamento...

Matar um low lvl é como atirar em um paraquedista COM uma .50

A lei não fala apenas em paraquedistas mas também em matar soldados enfraquecidos. Isso ai eu faço comparação com o maluco BOM de PVP que se aproveita para tirar pvp somente qdo o seu inimigo está matando 10 mobs ao mesmo tempo...."vai la o rapaz bom de pvp e mata o meliante"...

tudo bem que cada um gosta de uma emoção diferente, mas sinceramente matar os 2 casos acima nao me proporciona nada....no máximo um comentário do tipo "que pandinha gordo safado"....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
31/12/2012 02:27Citação de Callavera

Não é desculpa, é a verdade.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9850
Faz parte do server PVP ser gankeado, não tem jeito, eu não gostava disso por isso vim para um server PVE quando rolou o transfer free

A Blizzard jamais vai punir por que isso é a cultura do jogo, se ela estivesse interessada nisso ela criava uma especie de score no jogo pra ataque

Nossa!!!

Respeito demais o povo do pvp e tenho vontade de um dia voltar a praticar (motivo pelo qual estou em um server pvp). Mas vamos la....

Vocês sabiam, que pela convenção de Genebra acertar um paraquedista no ar constitui em crime de guerra? assim como atirar em soldados com uma metralhadora .50

A lei não fala apenas em paraquedistas mas também em matar soldados enfraquecidos. Isso ai eu faço comparação com o maluco BOM de PVP que se aproveita para tirar pvp somente qdo o seu inimigo está matando 10 mobs ao mesmo tempo...."vai la o rapaz bom de pvp e mata o meliante"...

tudo bem que cada um gosta de uma emoção diferente, mas sinceramente matar os 2 casos acima nao me proporciona nada....no máximo um comentário do tipo "que pandinha gordo safado"....

Eu vou te falar de outra lei da humanidade, quem vence a guerra e quem conta a história, crime de guerra só existe pro lado perdedor, então pra se vencer a guerra VALE TUDO.
Editado por Winsty em 31/12/2012 02:38 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19250
31/12/2012 02:37Citação de Winsty
Eu vou te falar de outra lei da humanidade, quem vence a guerra e quem conta a história, crime de guerra só existe pro lado perdedor, então pra se vencer a guerra VALE TUDO

não é bem ssim que funcionam as coisas.
A convenção de genebra mudou muitas coisas, acredite.

Tente procurar mais sobre os países que desobedeceram as regras q eles mesmos apoiaram.

tenho um outro termo pra você. "A justiça tarda, mas não falha".
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Eu vou te falar de outra lei da humanidade, quem vence a guerra e quem conta a história, crime de guerra só existe pro lado perdedor, então pra se vencer a guerra VALE TUDO.

Slobodan mandou um abraço.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Estamos em guerra:

Você cometeu crimes
contra minha facção
contra meu povo
contra meus semelhantes
contra mim

Desde o dia em que resolveu uma arma empunhar
desde o dia que partido nessa guerra quis tomar
desde o dia que nosso sangue planejou derramar
desde o dia que nossa vida quis tomar

Se pode matar não deveria estar vivo
você é culpado
desde esse dia você é culpado
você pediu por isso

Saiba lutar
vencer e perder
matar ou morrer

Se você empunha uma arma
esta pronto pra lutar
se quer lutar, sangue almeja derramar
saiba que seu sangue tambem ira jorrar

Se empunha uma arma
esta pronto para matar
se quer matar, vidas planeja tomar
Saiba que sua vida tambem iremos ceifar

você é culpado
você pediu por isso

Saiba lutar
vencer e perder
matar ou morrer

Você esta em mundo cheio de monstros
forças
obscuras
malignas
demoniacas
luz e trevas degladiando incansavelmente
Bem e mal lutando inutilmente
acha que não chegara ate você?
acha que não iremos atras de você?

Ande de fininho pela terra em que pisa
é la que vive a força desconhecida
aqui piedade não é merecida
nos podemos te achar
queremos te conhecer

Raio mestre
Visão astuta
reflexo veloz
natureza corrupta
espada e escudo
poder corrupto
Lamina afiada
armadura de batalha
magia negra
justiça sera feita
forte ou fraco
estamos no mesmo barco
logo iremos afunda-lo

Força subjulga o poder
nada que você possa fazer
você pediu por isso

você é culpado
você pediu por isso

Saiba lutar
vencer e perder
matar ou morrer
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quanto drama para pouca coisa.
Editado por Chequer em 31/12/2012 04:09 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
13370
Bom respondendo ao tópico não tem graça nenhuma mesmo, agora uma coisa que acontece em muitos dos casos é que você ta la upando e chega um top level e te mata, blz você então fica indignado com aquilo e diz, quando eu tiver top vou sair matando geral.

Ai você fica top e sai em busca de sua vingança, entra em um mapa low level e sai matando geral.
Vamos supor que você mate 10 jogadores da facção rival, desses 10 uns 5 ficarão indignados e desses 5 uns 2 provavelmente terão o mesmo pensamento que você teve e vão sair matando geral quando tiverem top.

E dai o ciclo se repete e a guerra nunca termina pois sempre vai ter alguem que vai querer se vingar pelo que sofreu e so vai conseguir com isso fazer outras pessoas quererem se vingar também, no futuro.

PS. Ja vi isso acontecer inumeras vezes.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
8015
Qual a graça de matar low lvl ?

Nenhuma.

pois é..
Editado por Kiikaah em 31/12/2012 05:26 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Server PVP? Matar low level é praticar PVP?

É a mesma coisa de eu chegar em Durotar com meu mago e matar os porquinhos tudo com a minha presença. Isso é PVE? Isso para mim a gente com algum problema querendo descarregar suas frustrações nos outros. Cresçam.
Responder Citar
Mago Humano 90
3450
Quando eu era da horda gostava de ficar farmando os low lvl da ally, e agora da ally se tenho oportunidade faço a mesma coisa.
Server PVP nego tem que se comer não ter merdda de fair play
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
31/12/2012 00:02Citação de Sapphier
vc é cruel.

O que? Letra em negrito? Até tu Sapphier? My God... essa mania do Chequer tá virando uma epidemia!!

Nossa!!!

Concordo plenamente, não vejo a graça de matar alguém que não tem minima chance de se defender.

então pra se vencer a guerra VALE TUDO

Vale tudo apenas para fracos desesperados e covardes, para verdadeiras pessoas honradas e honestas crianças nunca devem ser mortas em uma guerra.

@Syeg

Caralhoo cara, tu que fez esse poema? Ficou muito foda, muito mesmo, eu gostaria de destacar uma parte que gostei:

você é culpado
você pediu por isso

"Se você pode matar nâo deveria estar vivo" Exatamente isso, matar caras que podem se defender, que podem lutar, que podem matar em uma guerra é justificável, mas matar crianças? Crianças são inocentes, não fazem mal a ninguém, não conhecem nada da vida, isso sim é ridículo.

31/12/2012 04:31Citação de Anaya
blz você então fica indignado com aquilo e diz, quando eu tiver top vou sair matando geral.

É assim que formam mais desses caras, morreram quando estavam upando para lvls 90 e então acham que os outros low lvls tem que passar pela mesma coisa.

Ai você fica top e sai em busca de sua vingança, entra em um mapa low level e sai matando geral.
Vamos supor que você mate 10 jogadores da facção rival, desses 10 uns 5 ficarão indignados e desses 5 uns 2 provavelmente terão o mesmo pensamento que você teve e vão sair matando geral quando tiverem top.

Isso mesmo, um ciclo sem fim.

É a mesma coisa de eu chegar em Durotar com meu mago e matar os porquinhos tudo com a minha presença. Isso é PVE? Isso para mim a gente com algum problema querendo descarregar suas frustrações nos outros. Cresçam.

Parece que na mente de alguns retardados é assim, eu mesmo só pratico PvP em Arena e RBG e de vez em quando um World PvP (mas bem pouco), PvP pra mim precisa ser justo, mesmo lvl e mesma quantidade de jogador em ambos lados.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Você tem um certo trauma com isso hein champz.

Relaxa, são só crianças brincando com seu e-p3n3s, não é pra levar a sério um world pvp bobinho independente do lvl.
Editado por Chequer em 31/12/2012 10:39 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
31/12/2012 09:53Citação de Kar
O que? Letra em negrito? Até tu Sapphier? My God... essa mania do Chequer tá virando uma epidemia!!

Fase 1 do meu plano:

Completa.

Iniciar Fase 2.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Graça nao tem, mas se passar perto eu mato.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Você tem um certo trauma com isso hein champz.

Relaxa, são só crianças brincando com seu e-p3n3s, não é pra levar a sério um world pvp bobinho independente do lvl.

O problema é vc acumular o buff de monk para upar, desce em Un'Goro Crater e é recebido por 3 desocupados do Nemesis que resolveram que não jogariam hoje (provavelmente rejeitados até de random bg) e não deixariam ninguém upar por isso.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Aliança do Nemesis reclamando de gank, ah, fala sério... além do servidor ser pvp ainda é da facção dominante que faz PLANTÃO DE GANK no Dark Portal, me poupe!
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9850
Eu vou te falar de outra lei da humanidade, quem vence a guerra e quem conta a história, crime de guerra só existe pro lado perdedor, então pra se vencer a guerra VALE TUDO

não é bem ssim que funcionam as coisas.
A convenção de genebra mudou muitas coisas, acredite.

Tente procurar mais sobre os países que desobedeceram as regras q eles mesmos apoiaram.

tenho um outro termo pra você. "A justiça tarda, mas não falha".

Tudo bem se você que viver esse sonho de uma noite de verão, os EUA pinta e borda nas suas guerras particulares e ta lá firme e forte, só os fracos, pequenos e perdedores são condenados em tributais internacionais.

Trabalhei 4 anos com a justiça e sei que essa frase é a maior balela do mundo

31/12/2012 03:00Citação de Pandamme

Slobodan mandou um abraço.

Fala sério que tu usar esse bosta do Slobodan como justificativa pra negar a verdade da minha frase? Sem contar que ele nunca foi considerado culpado
Editado por Winsty em 31/12/2012 11:29 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]