Qual a graça de matar low lvl ?

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
31/12/2012 11:20Citação de Skeith
O problema é vc acumular o buff de monk para upar, desce em Un'Goro Crater e é recebido por 3 desocupados do Nemesis que resolveram que não jogariam hoje (provavelmente rejeitados até de random bg) e não deixariam ninguém upar por isso.

Upar em Un'goro é muito ruim até porque tem diaria lá de mount e também é área de arqueologia+pets raros e tals.

Mas eu sei como você se sente. Só não me estresso muito.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
31/12/2012 12:01Citação de Chequer
O problema é vc acumular o buff de monk para upar, desce em Un'Goro Crater e é recebido por 3 desocupados do Nemesis que resolveram que não jogariam hoje (provavelmente rejeitados até de random bg) e não deixariam ninguém upar por isso.

Upar em Un'goro é muito ruim até porque tem diaria lá de mount e também é área de arqueologia+pets raros e tals.

Mas eu sei como você se sente. Só não me estresso muito.

Se eu tivesse morrido nesses pontos, ok, mas eram realmente infelizes acampados no quest hub.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
WALL TEXT: Odeia, não leia.

Qualquer um que se divirta matando low levels simplesmente são pessoas sem empatia alguma. Não sabem se colocar no lugar dos outros. Muitos pensarão que estou confundindo ficção com realidade, afinal, estamos falando de um jogo. Mas, danem-se quem pensa assim, quem sabe o que é um bom RPG conhece estes argumentos. E aqui, tentarei desmontá-los.

Alguns pensam que a guerra é um empreendimento muito simples que visa diretamente fazer com que seu inimigo renda-se a sua vontade. (Ou, com maior frequência, fazer o inimigo cessar de existir) A honra na guerra é decidida em como você relaciona-se com suas tropas, não com seu inimigo. É nesse tipo de pensamento que argumentos como VALE TUDO surjem.

Porém, na guerra, segundo os conceitos orientais, existem dois conceitos, que eu acho que logo a Blizzard através, dos Pandarens, vai apresentar. Esses conceitos mostram que há dois tipos de guerra: A Guerra Infima e a Guerra Suprema. Uma se baseia na Honra e na outra, nada ou as vezes, a Justiça.

“Guerra Suprema”, existem limitações aceitas por ambos os lados, fazendo da guerra
uma pura demonstração de poder militar, ao invés de sua prática atual. Embora os soldados definitivamente morram na Guerra Suprema (que está longe de ser limpa) os limites dos atos aceitáveis são estipulados para evitarem mortes desnecessárias e derramamento de sangue. Essa forma de guerra é vista como honrada.

A Outra forma de guerra, chamada de “Guerra Ínfima” não conhece limites ou fronteiras. Qualquer um pode ser ferido, de qualquer forma possível. Tudo o que importa é a destruição da resistência do inimigo. Essa forma de guerra não é vista como honrada. Pode até ser justa, mas jamais será honrada.

É Honrado lutar e derrotar alguém que também pode lhe derrotar. Quando as chances são iguais, a Honra entra em jogo. Porém, quando a uma grande desproporção, então não há Honra alguma nisso... na verdade, você que mata indiscriminadamente é o vilão, talvez até um genocida.

Os que argumentam a favor da morte de low leveis fazem parte dos muitos que vêem o World PvP como um conceito de "Guerra Ínfima". Porém, devem perceber que isso é um jogo. Você não tem como eliminar completamente o inimigo. Matar os low levels não irá fazer com os jogadores de level 90 se enfraqueçam. O que simplesmente você faz é, com o perdão da palavra, uma verdadeira filhadaputice, não guerra. Não há diferença entre você e o Garrosh do MoP. E ai, que moral você terá quando matar ele? Em jogo, sim, os pontos de "Justiça" serão atribuidos, mas se fosse realidade, você merecia uma morte tão cruel e dolorosa quanto a dele.

Mas não estamos falando da realidade, é só um jogo... não é?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
@Syeg

Caralhoo cara, tu que fez esse poema? Ficou muito foda, muito mesmo, eu gostaria de destacar uma parte que gostei:

Fiz mas achei que não tinha ficado bom, porque o outro foi apagado não sei porque, ai emendei esse, mas vlw o/

31/12/2012 13:23Citação de Redtalon
Qualquer um que se divirta matando low levels simplesmente são pessoas sem empatia alguma.

Se divertir matando low leveis, fazendo a analogia é o mesmo que se divertir matando soldados

E como RP eu vejo todos como inimigos, ele não é uma criança, ele segura uma arma, então eu posso mata-lo, na guerra você olha pra uma pessoa e ve que ela é menor que você, mais fraca e não tem munição decente, tu vai deixar vivo?
Responder Citar
Druida Tauren 90
3710
Eu não mato low level, não acho divertido. Porém, quando você está lá upando de boa com seu alt, vem um cara e te mata uma vez, dai tu renasce e ele te mata de novo, e de novo (....) Não há sensação melhor do que logar o seu 90 e matar ele até não aguentar mais!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
31/12/2012 13:45Citação de Syegfryed
Se divertir matando low leveis, fazendo a analogia é o mesmo que se divertir matando soldados

Soldados NPCs atacam jogadores da facção rival. Jogadores low level não (há não ser que ele seja um completo idiota). Não use a mecânica de NPCs como desculpa para acabar com jogadores com chars fracos.

E como RP eu vejo todos como inimigos, ele não é uma criança, ele segura uma arma, então eu posso mata-lo, na guerra você olha pra uma pessoa e ve que ela é menor que você, mais fraca e não tem munição decente, tu vai deixar vivo?

Eu deixaria... não ha honra nisso, e não acho divertido matá-los. Não vou repetir o ciclo de ódio só porque vários High Levels me mataram até eu upar...
E aproveitando, com esse vosso pensamento, espero que você seja o segundo boss da instance de Orgrimmar do fim do MoP, pois será um prazer matar outro genocida além Garrosh. :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
31/12/2012 13:53Citação de Redtalon
Soldados NPCs atacam jogadores da facção rival. Jogadores low level não (há não ser que ele seja um completo idiota). Não use a mecânica de NPCs como desculpa para acabar com jogadores com chars fracos.

lol mas eu não disse nada de npc, eu coloquei os low leveis como os soldados, ele não é soldado da aliança não?

Eu deixaria... não ha honra nisso, e não acho divertido matá-los. Não vou repetir o ciclo de ódio só porque vários High Levels me mataram até eu upar...

serio, não ha divertimento, se vc se diverte tirando a vida de alguem, tem probleminha
level full level baixo são soldados do mesmo jeito, da aliança e da horda que se aventuram pelo mundo, fazendo missões e crimes contra sua facção,
eu ja morri muito pra high level ja fui campeado e tals,(teve um episodio em server pirata que 40 allys voando em outlando sem deixar nignuem upar por 4 horas) nem por isso eu campeio ninguem :B

E aproveitando, com esse vosso pensamento, espero que você seja o segundo boss da instance de Orgrimmar do fim do MoP, pois será um prazer matar outro genocida além Garrosh. :)

chame umas 3 raids porque eu noa çou façiu
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9675
Para mim, matar low não tem graça, não tem honra, nem ao menos é pvp de verdade. Mas é só minha opinião. Cada um se diverte como quer. Quem está em server pvp está sujeito a isso, e sabe disso.

Se o outro sujeito se diverte gankando lvl 10, direito dele! Vc não precisa estar de acordo, mas não há o que reclamar.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
31/12/2012 14:01Citação de Syegfryed
lol mas eu não disse nada de npc, eu coloquei os low leveis como os soldados, ele não é soldado da aliança não?

Eu interpretei sua analogia como "soldado" como os mobs das bases. FAIL meu, desculpa ae rapá.

E entendendo agora o que quis dizer, não... podemos considerar um personagem low level como um soldado da Aliança, pelo menos, não no nivel corrente. Usar RP para justificar matar low levels é funcional, não discordo, mas faz do jogo uma chatiação terrível para o ownado (leia-se o low level). Matar uma vez é normal... gankar, como muitos disseram aqui, é simplesmente pertubador. Como você disse:

se vc se diverte tirando a vida de alguem, tem probleminha

Concordo em gênero, número e grau.

chame umas 3 raids porque eu noa çou façiu

Oh, for the Light! That's orc... this is terrible!!! RUN OF THE HILLS /o/
/cower
(o_o'') MEDO!!!!!
Responder Citar
Guerreira Humana 90
5945
u mad brah ?
Responder Citar
Ladino Orc 90
7990
Graça realmente não existe mas fazer oque né,mais do que obrigação matar ainda mais se tratando de gibe mono dedo PLUS.
Responder Citar
Caçador Worgen 76
2695
Qual seria a graça ficar matando low lvl?

Graça nenhuma.
Mas o jogo é de guerra não é?
Dizem que numa guerra é de bom grado matar uns inimigos de vez em quando.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
5320
Nego xora pq nao consegue upar alt... axa q a blizzard axa ruim de quando isso acontece? obviamente q nao pq vc vai gastar + tempo para upar e consequentimente vai ficar + tempo dentro do jogo pagando por ele... e para os idiota q nao querem morrer low level parem de jogar servidor PVP... *AH MAIS O CARA VAI ME MATAR BLAH BLAH BLAH* mano o tempo q tu nao pode upar o char ele tbm nao podera fazer dayli farmar honor gold qualquer outra merda q precisa no jogo... entao se tu ta axando q ta saindo prejudicado pense melhor pq ele tbm estara parando de fazer as coisas para ficar te matando =)
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
Nossa!!!a velha desculpa do "você está num server PVP"....Respeito demais o povo do pvp e tenho vontade de um dia voltar a praticar (motivo pelo qual estou em um server pvp). Mas vamos la....mesmo numa guerra, existem regras e leis.Vocês sabiam, que pela convenção de Genebra acertar um paraquedista no ar constitui em crime de guerra? assim como atirar em soldados com uma metralhadora .50e para todo crime existe um julgamento...Matar um low lvl é como atirar em um paraquedista COM uma .50A lei não fala apenas em paraquedistas mas também em matar soldados enfraquecidos. Isso ai eu faço comparação com o maluco BOM de PVP que se aproveita para tirar pvp somente qdo o seu inimigo está matando 10 mobs ao mesmo tempo...."vai la o rapaz bom de pvp e mata o meliante"...tudo bem que cada um gosta de uma emoção diferente, mas sinceramente matar os 2 casos acima nao me proporciona nada....no máximo um comentário do tipo "que pandinha gordo safado"....Depois de 15 minutos com um facepalm que não passava eu resolvi responder este tópico, e vejo esta pérola , meu caro quer dizer que você quer aplicar a convenção de genebra ao world of warcraft?Sua proposição é tão ridícula e com uma falta de sentido tão absurda que eu nem sei como buscar alguma explicação em minha mente para uma comparação tão esquizofrênica como esta.Se você não entendeu ainda a lógica de um MMO basicamente é um universo fantástico em que existe diferentemente da VIDA REAL regras ,lógicas e leis diferentes do mundo em que vivemos, logo não faz o mínimo sentido o que você diz, pois seria o mesmo que Tolkien ao escrever a sociedade do anel alegar que os personagens antes de levar o anel a Mordor deveriamm redigir uma resolução para ser aprovada pela ONU da Terra Média.Me irrita ver tópicos imbecis como este, pois fica claro como uma grande parcela dos players de MMO no Brasil não entendem nada da história e da construção desse tipo de jogos, e sua base literária.

filho...leia direitinho que acho que lá pela 18ª vez vc vai entender...

ta bom...vc não vai entender. Isto é uma comparação feita entre RL e WOW. apenas uma maneira não direta de dizer que sou contra matar low level.

quer mais pérola do que falar em que os jogadores do Brasil bla bla bla?

já jogou com players Europeus? ja jogou com players americanos? Canadenses? Coreanos?

Por fim, não vou discutir com um menino que parece ter 12 anos quando escreve, mas vou deixar uma dica pra você:
- role a screen e vai ver muitas pessoas concordando e discordando com o que eu escrevi, algumas destas pessoas inclusive são da horda e sempre passo por eles fazendo quest e nunca me perturbei (@kar, por exemplo) em ser atacado ou atacá-los. Se a sua cabeça só entende matar e matar e matar, então faça desta maneira, mas você foi muito infeliz em tentar ser grosso e estupido. faça assim com seus entes, pois eles aturam.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Fase 1 do meu plano:

Completa.

Iniciar Fase 2.

Vish... seu plano não consiste em aumentar o numero de blood elves na Horda não né? Já tem muito blood elf aqui, não precisa de mais, e se esse for seu plano, eu não deixarei que você o cumpra!!

Fiz mas achei que não tinha ficado bom, porque o outro foi apagado não sei porque, ai emendei esse, mas vlw o/

Não ficou bom?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Tá de sacanagem comigo né? Sem querer puxar saco mas ficou fantástico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
31/12/2012 13:23Citação de Redtalon
Qualquer um que se divirta matando low levels simplesmente são pessoas sem empatia alguma.

Aham, e todo mundo que joga de paladino é uma boa pessoa que protege os fracos e tem sede de justiça... vai nessa.

Isso de querer comparar escolhas no joguinho com comportamento na vida real é a maior falácia sem base NENHUMA que eu ja vi.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
Depois de 15 minutos com um facepalm que não passava eu resolvi responder este tópico, e vejo esta pérola , meu caro quer dizer que você quer aplicar a convenção de genebra ao world of warcraft?Sua proposição é tão ridícula e com uma falta de sentido tão absurda que eu nem sei como buscar alguma explicação em minha mente para uma comparação tão esquizofrênica como esta.Se você não entendeu ainda a lógica de um MMO basicamente é um universo fantástico em que existe diferentemente da VIDA REAL regras ,lógicas e leis diferentes do mundo em que vivemos, logo não faz o mínimo sentido o que você diz, pois seria o mesmo que Tolkien ao escrever a sociedade do anel alegar que os personagens antes de levar o anel a Mordor deveriamm redigir uma resolução para ser aprovada pela ONU da Terra Média.Me irrita ver tópicos imbecis como este, pois fica claro como uma grande parcela dos players de MMO no Brasil não entendem nada da história e da construção desse tipo de jogos, e sua base literária.

filho...leia direitinho que acho que lá pela 18ª vez vc vai entender...ta bom...vc não vai entender. Isto é uma comparação feita entre RL e WOW. apenas uma maneira não direta de dizer que sou contra matar low level.quer mais pérola do que falar em que os jogadores do Brasil bla bla bla?já jogou com players Europeus? ja jogou com players americanos? Canadenses? Coreanos?Por fim, não vou discutir com um menino que parece ter 12 anos quando escreve, mas vou deixar uma dica pra você:- role a screen e vai ver muitas pessoas concordando e discordando com o que eu escrevi, algumas destas pessoas inclusive são da horda e sempre passo por eles fazendo quest e nunca me perturbei (@kar, por exemplo) em ser atacado ou atacá-los. Se a sua cabeça só entende matar e matar e matar, então faça desta maneira, mas você foi muito infeliz em tentar ser grosso e estupido. faça assim com seus entes, pois eles aturam.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
4785
Tinha que ser do... oh, wait!
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
Qual seria a graça ficar matando low lvl?Graça nenhuma.Mas o jogo é de guerra não é?Dizem que numa guerra é de bom grado matar uns inimigos de vez em quando.

fato.
Responder Citar
Ladino Orc 90
7990
Ta achando ruim pede rush pra algum amigo,eu por exemplo to rushando um amigo meu pra ele não ter que passar por esses problemas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]