Qual a graça de matar low lvl ?

Maga Pandarena 90
5025
Well, minha concepção de world pvp é bem diferente da de alguns. Eu encaro World PvP como algo entre dois players com leveis semelhantes e não eu, level 90, matando um cara level 40. Isso eu vejo como uma besteira e até anti-jogo.

Não me acrescenta em nada, não me proporciona alegria alguma e não me prova nada. Se eu quero testar minha expertise como Mage, eu vou até a área de Daily e começo a aprontar lá dentro, e eu tenho certeza que essa galera que fica igual uns loucos matando os low-level, ficam em área de daily pianinhos.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3565
Matar low levels realmente não tem graça.
Assim como ser morto por quem possui nível 90 quando estou no 60.

Engraçado as pessoas desvirtuarem o assunto do tópico para WPvP.
São dois assuntos separados, mas muito próximos. Porém, paralelos.

O esquema para ser low level é ser stealth em tudo que faz. Haha.
E nunca fazer daily até pegar um ótimo set!

Pronto, tudo resolvido.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 25
10725
AMO matar low lvl ...eu rachuuuu de rir...é uma maravilha e kem nunca matou esperimente vale muito a pena gsasyagsahsuahsua mto mto mesmo.....serio ñ tem nada pra fazer vai la se vai racha u bico >> é vicio dps k mata um mata direto<< mas mate com moderaçao XD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
15205
tem cunversa ñ, metu a faca mermu, low lvl, meu lvl, high lvl, metu a faca, seja onde for kemu tudu!!!
Editado por Zémayer em 01/01/2013 04:49 BRST
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Qual seria a graça de um char warlock 90 cujo nome é rebecão ficar matando low lvl, não vejo graça nenhuma em ficar atrapalhando o jogo de outras pessoas.
Isso só começou por que ele tentou me matar e morreu com o alt, espero que o wow seja um jogo jogado por pessoas com um pouco mais de idade e não crianças

Já fiz esta pergunta a várias pessoas e as respostas foram bem parecidas. É a satisfação de saber que tem uma pessoa ali "do outro lado da internet" que provavelmente está chateada por ter sido morta. Muito simples.

Isto é apenas um jogo, relaxe. Se houver "gank", deslogue e vá upar um "alt" ou chame seus amigos da guilda pra te ajudar. É assim que eu faço.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
01/01/2013 04:15Citação de Hëllräiser
minha concepção de world pvp é bem diferente da de alguns. Eu encaro World PvP como algo entre dois players com leveis semelhantes e não eu, level 90, matando um cara level 40

Não interessa sua concepção, e sim a da BLIZZARD. Quem reclama disso tá errado, não tem nem o que discutir, realm normal é logo ali.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Passou na minha frente com o nome em "vermelho" eu mato mesmo...

Ally good, é ally dead!!!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
O problema é que vcs allys do nêmesis são muito orgulhosos com isso.

É como se vocês não considerassem o nosso servidor PVP, tamanha é a facilidade que vcs tem para fazerem o que quiserem, e tamanha é a dificuldade de morrer nas maos de um horda em qualquer situação in world.

Nunca tinha jogado wow na minha vida, e no inicio do ano, desde o inicio acontece comigo quase sempre. Precisei morrer 4 vezes pra uma aranha, para descobrir que ela era um pet de um hunter caveirinha, a primeira vez que aconteceu comigo.

Porra, mas o jogo é jogado. A primeira coisa que passa na cabeça de quem leva é: Legal, quando for possível, farei o mesmo. Vir reclamar nunca passou pela minha cabeça, por mais idiota que a atitude do cara seja, só existem duas opções: Fazer tbm ou não, uma vez que quem escolheu o servidor pvp fomos nós mesmos.

Mas ally do nemesis, por favor. Morrer faz parte do jogo. Atualmente, áreas interservidores tbm faz parte do jogo. Pode até não ser mais "tão legal quanto antes" pra vocês, acostumados a estarem sempre na proporção 3 para 1 em relação a horda, mas é a realidade e esta na hora de se adaptar.

Apesar de ser muito dificil de aceitar o fato de ter escolhido o lado com caralhocentos milhoes de pessoas a mais, pra se sentir forte e imortal, e ainda assim sofrer com o mesmo tipo de coisa que o lado mais fraco sofre, entendam, é parte do jogo.

Ah é coisa de retardado? O numero de retardados a mais na aliança é proporcional a diferença numérica entre ela e horda.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
14730
Eu, infelizmente, creio que esteja atendendo ao chamado sombrio e indo para o lado negro da força.

Antigamente eu nunca matava players low level, inclusive porque me mataram muito quando eu upava e eu sentia a frustração de querer jogar e não poder, não por falta de habilidade, mais por completa injustiça.

Porém, a base de players do WoW parece ser composta majoritariamente de crianças que não dão a mínima para isso e, inclusive, acham o máximo do legal ficar esperando você ressar para te matar de novo.

Você pode ver isso mesmo no level máximo. Me fale quantas vezes você viu players da facção oposta te enfrentarem num 1x1? Quase nunca. Sempre tem que ter 2 ou mais contra você, assim você não tem a menor chance.

A injustiça continua, mesmo em players no level máximo.

Então estou me sentindo muito atraído a retribuir da mesma forma. Sempre que eu via um low level eu dava um /wave ou até mesmo chegava ao cúmulo de ajudar a matar algum mob mais forte, mas agora eu me sinto com vontade de jogar um howling blast pra essas crianças aprenderem a lição.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
2620
Embora haja aqueles que digam que a responsabilidade é daqueles que escolherão por Relms PVP, ainda assim existe uma coisa chamada Bom Senso, a qual tal atributo não faz parte de parte da população desosnrosa de WoW. Sou um grande adpeto do PVP, e é por isso que fasso parte de Arzalon, pois gosto do desafio e adrenalina, mais tudo tem um limite que por enquanto não está na grade de programação do cógido Matriz de WoW, mais sim na honra, o que infelizmente muitos não tem.

Até lá a unica solução é um patch que limite o pvp pelos menos diferenças de 5 niveis para cada casa decimal, assim, o foco ficaria mais equilibrado se espando no nivel máximo quando todos forem level 90, o que trara um certo equilíbrio nos server farms.

Portanto, este dia chegar, irei me vingar de todos os Infames canalhas noobs que me masacraram covardemente, no entanto, eu não me fruto tanto, ja que considero isso tudo um desafio, pelo meno por minha parte.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9345
Eu faço isso sempre que eu posso, a graça de jogar em um server pvp é poder morrer a qual quer momento pra um char mais forte e se vc tem lvl mais baixo a graçae tentar se esconder para nao morrer pra esse tipo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Da pra ver que muita gente cria chars em servidores pvp pelo "status" de player pvp.

Mas sem estar preparado para isso.

Começa assim: - Que graça tem, pow, matar gente level menor?

Quando estiver no lvl maximo: Que graça tem, pow, matar gente com gear pvm fazendo quest?

E logo logo estaremos em: Que graça tem, pow, matar gente com set de pvp pior do que o teu?

Mimimi pvp é igualdade mimimi confraternização entre os povos mimimim 1x1 luta digna mimimim

Fala sério ¬¬ Já dizia o ditado: Não sabe brincar, não desce pro play.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Meu caro, não tem nada de 15 minutos de fama, deixa de ser bobo, eu tenho tanto direito quanto você de postar aqui, e ninguém te incumbiu do direito de definir quem é famoso ou não por isso.

O que eu quero dizer é muito simples, é desagradável um indivíduo ficar te camperando?
Sim, mas justamente essa prática leva a outra dentro do world of warcraft que talvez você ainda não tenha entendido, quando você é low lvl e é camperado você acaba ganhando um incentivo pra fazer amigos e ir em busca de ajuda, na verdade o server pvp dentre todos os outros é o que mais incentiva teoricamente este tipo de prática.

E outra coisa, o exemplo da ONU caso você não tenha entendido é que sua evocação da Convenção de Genebra como exemplo concreto de práticas morais na guerra não tem sequer no mundo real alguma aplicabilidade, eu gosto de estudar sobre guerras, e talvez você não saiba, mas graças ao uso indiscriminado de munições com urânio empobrecido por parte dos EUA nas 2 guerras do Golfo hoje mais de 200 mil crianças iraquianas sofrem de deformidades, causada por má formação ,inclusive com expressivos casos de nascimento de anencéfalos.

Isso é um crime de guerra, e ninguém diz nada, como o colega gnomo ali disse em outro post, isso só serve pra perdedor e não para potências de grande porte.

E suas inferências, sobre minhas práticas no jogo não fazem sentido, pois eu não mato low lvl, mas não tenho nada contra quem mata, não me incomodo com o método de diversão alheio, e muito menos tento reprimi-lo por achar que o meu é superior, tudo que eu estou dizendo aqui, é que você deveria respeitar a diversão dos outros jogadores, pois você não paga até onde sabemos o jogo deles, e por isso se torna inconveniente ao ficar agredindo os outros e fazendo suposições sobre a relação que existe entre a vida pessoal deles e as práticas no jogo.

E sobre minha vida profissional, isso não te diz respeito, eu nunca disse o que o Kar afirma, e nunca precisei me afirmar para pessoas em um fórum do qual não tenho nenhuma intimidade com qualquer indivíduo que se faz presente, tudo não passou de um mal entendido de pessoas que claramente possuem uma deficiência em interpretar o que os outros escrevem.

Eu realmente não to conseguindo entender você, muitas pessoas, muitas pessoas mesmo, acredito que a maioria veio aqui falando que não gosta de matar low lvl e tu chega e se dirige exatamente ao Callavera, se ele ao menos tivesse criado o tópico, mas não, foi outra pessoa que criou o tópico, ele apenas chegou e comentou o que achava, como muitos outros... e você fala só com ele.

O cara abriu um tópico sobre um assunto, todos temos direito de comentar sobre esse assunto, não estamos chorando, eu mesmo não to pedindo para a Blizz mudar isso, eu só to falando o que eu penso assim como ele, e eu penso que matar low lvl é como matar uma criança, se você quer reclamar com alguém, reclama com o cara que criou o tópico, ele sim está mais chorando.

Não sei por que essa perseguição com o Callavera.

31/12/2012 20:11Citação de Callavera
ja te achei muito no jogo....na próxima eu dou um /wave pra vc (por favor só nao me ataca pois desde que saí de LH sou ZERO de PVP HUAHAUHAUHAUHA)

Fica tranquilo que eu não ataco nem low lvls e nem lvls 90 (a menos que me ataquem primeiro claro), PvP para mim é em Arena e RBG, onde os combates são realmente justos (2x2,3x3,5x5,10x10)

31/12/2012 17:57Citação de Arthenius
@kar, sim eu sou o kra que discutiu com você no tópico, e até onde eu sei nunca tomei um ban ao contrário de você que tomou vários,

Isso não quer dizer que você esteja certo.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
18315
Bem... Eu jogo em um server PVE e veja bem... já fui em hellfire península e vi aquele level 58 vermelho mostrando a barra vermelha gritante, não resisti... o matei, isso aconteceu direto!! Faz parte, geralmente eu mato e vou embora... deixo a criatura ressar e continuar o game!! Já fui morto em situação igual, como eu disse... faz parte.
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
as pessoas esquecem que WOW é um jogo de grupo, mesmo se vc for lv 90 se ficar passeando sozinho uma hora um grupo de acha e já era.
.
.
no mais eu estou upando alguns chars no goldrin justamente para conhecer a historia do pandaria (pela visão das duas facções) sem problemas.
.
entregar quest em pandaria nos servers pvp é complicado, mas os caras estão errados? NÃO, atrapalhar a facção rival ao meu ver faz parte do jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
Exatamente. Pra quem quer upar sossegado, conhecer o jogo, a história das quests e eventualmente um world pvp QUANDO e SE quiser, o ideal é o server normal.

O intuito do server pvp é o caos mesmo, não tem regra quanto a isso, os players que se resolvam. Morreu? Dá seu jeito, fera. Pede ajuda. Se esconde. Vai pra outra area. Espera os inimigos irem embora, ou espere ajuda chegar. É assim mesmo.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Uma coisa é matar uma vez. (Estava passando, vi e matei) Coisa SUPER COMUM em realms PvP; outra coisa totalmente diferente é ficar perseguindo essa pessoa. Senão me engano é punível. :v
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8265
Falaram que não pode deixar low lvl passar e não matar pq nós vivemos em uma guerra...

Que eu saiba, a guerra é de 90x90...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
01/01/2013 17:08Citação de Wartar
Que eu saiba, a guerra é de 90x90...

nem é, arena é so lv 90 :P
Na guerra não diz level e sim quem é inimigo
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8265
A blz, então um lvl 90 ataca um inimigo lvl 76 e é considerado guerreiro por isso??

Não leve as coisas ao pé da letra, eu disse em relação ao fórum, em que eu não creio que seja uma guerra um lvl 90 atacar um lvl 34...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]