Atividade suspeita ( roubo de contas)

Guerreiro Morto-vivo 90
4055
Gente, acabei de receber uma solicitação por whisper para entrar em um site muito suspeito segue a a imagem, é estranho alguem da Blizzards se comunicar por whisper falando que a conta está suspeita e pedi para logar em um site nada a ver com a Blizzards ne? , NÃO ENTREM NO SITE, eu tb nem tentei se algum moderador responder ajudaria.

http://img252.imageshack.us/img252/4563/wown.png
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
O melhor é o wisper em inglês para um cara num servidor pt-br com um cliente em pt-br.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
4055
por isso que suspeitei na hora...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Recebi ontem e reportei na hora.
Responder Citar
Caçador Orc 90
5090
amigo eu tambem recebo este wisp quase todo dia quando faço login, enviei um report para blizz que entrou em contato comigo através de um gm que me orientou a nunca acessar este site e tambem a sempre ficar atento a qualquer outra ação destes tipo, no mais nada mais foi dito apenas para tomar cuidado e nunca passar senhas e nunca acessar estes sites.
porém acho que seria bom o pessoal denunciar sim como vc fez e eu fiz pois ja esta me deixando com raiva disso e pode ser que no futuro vem a pejudicar alguem que seja meio leigo... emfim é só pessoal colaborar e blizz da um geito.
Responder Citar
Caçador Troll 77
870
O engraçado é o dominio ".tk" COM CERTEZA VOU CLICAR NISSO

Alias, esses domínios já devem virem com uns kl instalados pelo próprio hoster rs
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
WTF já reportei esse mesmo faz umas 2 semanas, tenho print aqui também a Blizzard não deu ban ainda...
Responder Citar
Xamã Goblina 90
12190
Recebi hoje também :/
Responder Citar
Community Manager
Não entrem em sites assim. Qualquer dúvida, sempre entrem em contato com o suporte antes de clicar em qualquer site, ou antes de fornecer dados a terceiros!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
03/01/2013 08:00Citação de Democracia
WTF já reportei esse mesmo faz umas 2 semanas, tenho print aqui também a Blizzard não deu ban ainda...

Ban com certeza a blizzard dá o problema que existe leigos, quem acessam o site e com isso deixam suas contas vulneraveis, onde eles aproveitam e criam outro char com o mesmo nome em contas diferente já que o anterior foi banido.
Responder Citar
Mago Anão 90
15835
quando é de funcionário da Blizzard (entenda-se GM - GameMaster) vai haver um logo em AZUL é um tipo de assinatura da Blizzard, sem ela pode ter certeza que é pegadinha do malandro e se continuar com a "curiosodade" certamente sua conta ficará vulnerável pois estes links geralmente simulam em tudo as páginas da Blizz, agora fique atento se você se tornar alvo desse tipo de mensagem o tempo todo é pq provavelmente já viram alguma coisa de bom na sua conta, pessoas que jogam no microgame como Casa de Leilões (AH) geralmente teem muito dinheiro e tornam-se alvos, de mensagens desse tipo, meu char que era guild master da guild que estou sempre recebia esse tipo de mensagem, ou as vezes do tipo veja as novas montarias ou mascotes de novos achievs.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Gamesblizzar

wowpandas.tk

Me parece legitimo.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Quem cria char pra esse tipo de atividade deve ser o mesmo "cidadão" que manda e-mail pra gente, dizendo que seu nome está sujo no SERASA, ou pra você se recadastrar no banco, ou o "oi, tô com saudade, veja essas fotos", ou mais famoso ainda "aumente seu p****".
TUDO MALIGNO, NEM CHEGUEM PERTO.
Tudo gente querendo roubar seus preciosos dados.
Esses merecem ir direto pro raio que os partam (em milhares de pedacinhos radioativos)
=P
Editado por Analieu em 03/01/2013 12:38 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu fiquei triste quando, depois de ansiosamente esperar pela minha PM, receber e perceber que é um bot mandando as mensagens.
Eu tava querendo ser contatado pra eu poder trollar! Coisas do tipo "NO MR GM PLZ DONT BAN ME PLZZZZZZ!!1" e ver até onde ele ia.
Mas era um bot. Mandou a primeira mensagem e me ignorou pelo resto da conversa. Daí o jeito foi denunciar e cabou. Mó sem graça =/

O curioso foi que eu dei um /who no personagem e era uma humaninha lvl 1 lá na Vila Norte. E então eu fiquei pensando: esse tipo de spammer se aproveita das contas grátis, contas trial, pra fazer spam nos jogos. Só que as Starter Edition do WoW não permitem que você mande PM pra ninguém a menos que alguém mande primeiro.
Então, se o cara quer fazer spam, ele tem de pagar por um Battle Chest, pra então soltar essas mensagens e a conta ser logo banida depois. Daí ele cria outra conta, paga outro BC e spamma mais um pouquinho até ser banido de novo.

E é inevitável me perguntar: que tipo de imbecil faz isso?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
03/01/2013 16:18Citação de Turokmakto
E é inevitável me perguntar: que tipo de imbecil faz isso?

Vendedor de gold?

Em algum lugar do passado, a Blizzard soltou uma lista de numeros para bláblábláencherlinguissacomdoisessesblábláblá onde dizia que hackear contas estava mais fácil do que montar botfarm...

Enfim, que tem gente que ganha dinheiro assim, tem, mas o tenso é como ganham...

PS: Se você der um SHIFT+Clique direito em cima do nome do personagen que te whispou, já aparece as informações dele como no /who, bem mais prático...
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6335
Recebi este PM também...
Tirei print, mas, nem cheguei a reportar... quando clikei no nome não aparecia a opção de reportar... mas a print tah na minha máquina!!!

Pior é que, pelo visto, não é um char NOVO e nem uma conta nova neh!!! será que vamos chegar a ver pérolas do tipo SERVIDOR DA LUG aki no wow tb??? pq lá, ladrão é tratado a pão de ló...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]