Ninja não da ban Bora Ninjar tudo ! lol

Cavaleiro da Morte Tauren 90
6710
Eu abri um ticket de suporte depois que um dps deu need em item de tank que era pra mim e recebi a seguinte resposta
Olá Tauren Oiauboi. Sou GM Grylde, e espero que esteja tudo bem com você!

Obrigada por entrar em contato com o departamento de suporte da Blizzard Entertainment e será um prazaer ajuda-lo. p(*^-^*)q

Pelo screen shot, verifiquei que vocês dois deram necessidade no loot e o outro jogador ganhou. Na verdade não houve "ninjamento".

O que acontece no momento, é que todos os itens adquiridos através deste sistema são considerados justo já que não há variação nas regras e o sistema de loot não leva em consideração se o jogador está na fila como DPS, Tank, Healer, o que a especificação ou especificações o personagem tem ou mesmo se o item é um upgrade.

Se você pode usar um item que está disponível para saque, sinta-se a vontade para rolar need nele.

No caso de masmorras aleatorias, a regra geral e que o departamento de Game Masters/Mestres de Jogo não intervirá em disputas sobre distribuição de saque.

Em casos de violação de política, sim, tomaremos as devidas medidas.

Você pode ler mais informações, no nosso artigo sobre a Posição da Blizzard Entertainment Sobre "Saque de Ninja" nesta página:
us.battle.net/support/article/300740

Obrigada novamente por nos contatar e espero ter esclarecido sua duvida. Mas se precisar de ajuda com mais alguma coisa, nao deixe de nos contatar.

Se precisar falar com um de nós, GMs, é só enviar um ticket de dentro do jogo ao clicar no ponto de interrogação vermelho >> abrir uma consulta >> abrir uma consulta!

Um grande abraço e bom jogo,

o(^^o)(o^^)o

Game Master Grylde
Customer Services
Blizzard Entertainment

eae qual a opinião de voces ? vamos dar need em tudo já que é permitido ?
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
TL;DR dei need não ganhei, portanto fui ninjado.

O sistema de roll é assim mesmo, se a pessoa pode dar roll, mesmo que não sirva pra spec que ela tá usando no momento, pode servir pra outra, então pode ser útil pro jogador.

Você pode:

1)Grindar a dungeon até conseguir
2)Convencer a pessoa a lhe dar o item
3)Sentar e chorar

Eu geralmente vou de 2
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Meu deus, que cara ridículo......
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5840
mimimi n ganhei o item e vou xorar no forum
patetico....
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
O normal é o cara receber kick quando ele dá need em algo que não precisa.

Agora perdeu para o item? Azar seu.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
You must be new in dungeons...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu não acredito que to lendo isso... essa comunidade se superar a cada dia hein...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7195
Acontece que isso de "ninjar" vai de cada um, muitas vezes vai de acordo com seu apreço moral pelo jogo. "Eu preciso desse item, mas ele não foi totalmente feito para a minha classe e tem outra pessoa que diz precisar mais dele que eu, será que eu deveria ceder o item"

Daí fica assim, comigo foi a mesma coisa. Dropei um berloque que concedia 800 e alguma coisa de intelect em uma masmorra, mas que também dava espírito, um shaman pediu ele pra mim e eu passei o item à ele. Depois fomos outra dg e caiu na mesma, e eu acabei dropando o item novamente, dessa vez pegando sem criar possíveis problemas com outros players.

Item de jogo vem e vão, nem vale a pena criar inimizade por causa deles. (Exceto quando se trata de uma certa montaria dragão de 0,2% rate drop muhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahhhahahaahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahhaahahhahahahahahahhahahaahhahahahahahahaahahahahhahahahahah)

Edit: (Ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahaha) .... (ahahahahahaha, bons tempos...) Tenha uma boa tarde.
Editado por Alore em 31/12/2012 16:52 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7000
Pra mim esse termo "ninjar" é a mais tosca criação da cultura popular dentro do jogo. Serve pra você se tornar culpado diante o fracasso alheio.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 8
0
31/12/2012 19:11Citação de Selb
Pra mim esse termo "ninjar" é a mais tosca criação da cultura popular dentro do jogo. Serve pra você se tornar culpado diante o fracasso alheio.

Descordo, muitos fazem esse "nijamento". "Ah, mas é impossível.." MENTIRA!!!

Descobri como os espertalhões dos gringos(alguns) "ninjam" itens.

Basta digitar /roll até sua porcentagem começar a se elevar. Só reze que depois de dar /roll sua porcentagem aumente em vez de diminuir.

Não sou a favor desta técnica, mas é extremamente injusto quem faz isso MAS se tem malandro que faz, pq nós também não podemos?
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Basta digitar /roll até sua porcentagem começar a se elevar. Só reze que depois de dar /roll sua porcentagem aumente em vez de diminuir.

Quer dizer que se eu jogar uma moeda e der cara, a probabilidade de dar coroa na próxima jogada é maior? E como faz pra aplicar essa manipulação da estatística na mega-sena? Quero ficar milionário, cmo fas?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 8
0
Segue abaixo minha análise:

Quando digitado /roll, ele simula uma ação real. Essa técnica é usada para quando se há um mestre saqueador.

No caso é diferente a moeda de porcentagem, moeda você só tem 2 opções, porcentagem você tem 100.

O sistema não necessariamente quando dá /roll ele abaixa sua porcentagem.
Imaginemos uma gangorra. Quanto mais digitar /roll, mais sua porcentagem diminui/aumenta. Quando chega em 0%/100% ele começa à aumentar/diminuir.

Exemplo: 10%, roll, 23%, roll, 56%, roll, 84%, roll, 63%, roll, 30% .....

É como se ele gera-se um número randômico entre 0 e 100 e soma-se à porcentagem atual, gerando uma nova porcentagem(aprendi lógica em linguagem C ^-^).

Aprendi assim porque quando ia em dg, normalmente sempre tinha um que dava necess em tudo aí eu notava isso, ele tinha dado roll no item anterior e no seguinte, sua porcentagem estava maior ainda.
Editado por Xûñ em 31/12/2012 20:06 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7000
Se o sujeito tem fé de que a aleatoriedade tende a esse equilíbrio, só desejo boa sorte. rs
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 8
0
Em relação à mega-sena, são muitos números e uma possibilidade muito maior do que comparado ao jogo.

Quem ganha 1 milhão e desaparece? A maioria quer aparecer e se exibir com sua grana (não que seja meu caso).

Acredito mesmo que seja a maior furada essa mega-sena. Ainda mais que estamos falando do Brasil. Por que bingo é ilegal e essa mega-sena é legal? O que tem por trás de tudo isso já que pessoas apostam muito? Não será que se houver bingos o lucro seria menor?

Isso e muito mais, sexta no globo repórter. zoa rsrsrs

[@EDIT]
Para fazerem o teste, digitem /roll . Não precisa estar em grupo e analisem os números ali sorteados.

[@EDIT]
Esqueci de avisar. Quando digitado /roll ele aparece uns números entre parênteses (1-100) por padrão, experimentem colocar:
/roll 100 100 = Resultará em um número aleatório entre 100 e 100.
/roll 90 100 = Resultará em um número aleatório entre 90-100
(Mas isso todos já sabem '-')
Editado por Xûñ em 31/12/2012 20:26 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Para fazerem o teste, digitem /roll . Não precisa estar em grupo e analisem os números ali sorteados.

Quanto menor o n da amostra, menos homogênea ela será. Sobre você ter observado rolls maiores a cada /roll, questão de coincidência/sorte. Quanto mais rolls você realizar, você vai ver que eles tendem à um equilíbrio.

E a chance de você rolar 1 é a mesma de rolar 100. O roll anterior não interfere, são eventos independentes. O roll é sempre um sorteio aleatório de um número dentre 100 (isso se for apenas o /roll). 1/100 = 0,01 = 1% de chance de você rolar determinado número. Isso é estatística básica. O que você constatou é puramente empírico.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 8
0
Amigo, você está equivocado em seu pensamento, ele não gera apenas o numero aleatório. Ele faz um balanceamento para cada jogador em relação ao balanceamento dos outros.

Se você tirou 100% de roll, sua chance de tirar 100% novamente é nula.

Não é a mesma porcentagem para todos, o que varia é de como você foi em seu roll anterior.

Vou analisar melhor isso, mas tenho quase certeza que seja assim, que minha teoria empírica seja certa. =P abraço
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Amigo, você está equivocado em seu pensamento, ele não gera apenas o numero aleatório. Ele faz um balanceamento para cada jogador em relação ao balanceamento dos outros.

Não é a mesma porcentagem para todos, o que varia é de como você foi em seu roll anterior.

Vou analisar melhor isso, mas tenho quase certeza que seja assim, que minha teoria empírica seja certa. =P abraço

Como você explica então um roll igual três vezes seguidas entre duas pessoas?

Já aconteceu no meu core.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
31/12/2012 20:59Citação de Xûñ

A chance não é nula. É questão de dependência de eventos. Qual a chance de eu rolar 100? 0,01. Qual a chance de rolar 100 após já ter rolado 100? 0,01*0,01. O que dá 0,0001 que equivale à 0,01% ou uma chance em dez mil. Uma chance extremamente baixa. Mas é uma situação que já vi acontecer, dois rolls 100 seguidos (e não foi /roll 100-100). Por isso que é difícil ver rolls iguais. Mas a chance de você rolar 1 duas vezes seguidas é a mesma de rolar 100 duas vezes.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]