Ninja não da ban Bora Ninjar tudo ! lol

Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Um amigo meu já foi ninjado por um tal de extremi da guilda Taunta que aggrei no Nemesis quando dropou a mount do ragnaros e ele viu, todo mundo que nao era "da panela" do raid leader foi kikado.
Estava em Master Looter e ele não tinha deixado nada avisado antes.

Isso foi muito desleal.

Quando vou num raid com master looter já nem crio expectativas e fico com a pulga atrás da orelha quanto o senso de justiça do líder. Fico mesmo apenas se não conheço a mecânica do boss em questão e quero aprender, do contrário caio fora.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 8
0
Como você explica então um roll igual três vezes seguidas entre duas pessoas?

Já aconteceu no meu core.

Roll igual 3 vezes nunca vi. Mas já vi 3 drops seguidos.

Bem, posso estar errado também. Faz sentido o que o Pandamme disse. Também estudei estatística. Dou 50% para cada teoria porque sempre que usei esse método, levei vantagem.
=P
Abraço e bom ano novo.
Editado por Xûñ em 31/12/2012 21:33 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Ninjar é assim:

Você entra na masmorra, tem um mestre saqueador.
Vocês combinam previamente as condições de loot do grupo (e você tem SS provando).
Quando o item cai, o mestre saqueador deveria chamar os /roll do pessoal e fazer valer o que foi combinado. Em vez disso, ele fica com o item pra ele e quebra o acordo.

Se mandar ticket pra Blizz nessas condições eles se metem.

Se o sistema é Necessidade sobre Ganância, quem rolou Necessidade e tirou o roll mais alto ganhou. Sem choro.

MAS

Eu concordo que o sistema de Necessidade Sobre Ganância poderia ganhar um upgrade.
Mas nada lá muito restritivo. Coisa tipo assim:

- Não pode dar need em item que você não equipa (ex. Mago dando need em Couro)
- Não pode dar need em item que tenha um atributo que não é o atributo principal de nenhuma das suas specs. (ex. Caiu o item que dá Agilidade. Mago tem as 3 specs baseadas em Intelecto, então não pode dar need. Monge tem uma spec de Agilidade - Andarilho do Vento - então ele pode dar need, não importa se ele está como Tecelão da Névoa, que é Intelecto).
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
31/12/2012 21:42Citação de Turokmakto
- Não pode dar need em item que você não equipa (ex. Mago dando need em Couro)

Já é assim.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
31/12/2012 14:57Citação de Oiauboi
Eu abri um ticket de suporte depois que um dps deu need em item de tank que era pra mim e recebi a seguinte resposta

Especifique, que classe era o rapá que deu need. Era um War? Um DK como você? Um Pala? Se foi um dos três casos, não importa a spec, ele tem todo o direito de dar need, porque, existe algo chamado Especialização Dupla, que significa que seu colega de Dungeon suspostamente ninja poderia ter uma off spec de Tank. E ele só não arriscava porque não tinha itens pra isso... Dando need e conseguindo, ele poderá tankar e ajudar outras Dungeons partys faltando um Tank, entendeu ou tenho que desenhar?
Editado por Redtalon em 31/12/2012 23:53 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
O sistema que a Blizzard adotou é esse mesmo, o negócios é barganhar e esperar que os outros sejam honestos. É uma medida polêmica, mas existe sobretudo para healers e tanks que precisam dar need em itens de off spec pra não ficarem pelados quando forem fazer outro modo de jogo que exija spec e equipamento de DPS como quest e cenário.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9675
Ninjar é assim:

Você entra na masmorra, tem um mestre saqueador.
Vocês combinam previamente as condições de loot do grupo (e você tem SS provando).
Quando o item cai, o mestre saqueador deveria chamar os /roll do pessoal e fazer valer o que foi combinado. Em vez disso, ele fica com o item pra ele e quebra o acordo.

Concordo plenamente. Por isso não corro com loot master ou com item reservado.

Mas muitas vezes, as acusações de "ninja" podem ser apenas desconhecimento da mecânica do jogo, ou das classes. Já vi um druida balance ser kicado por que deu need em um trinket de spirit, que o healer queria. Mas spirit para o Balance equivale a hit, ele estava certo. Se fosse um mage, eu até entenderia a reclamação, mas o RL não quis saber e kicou o druida.
Editado por Tchayk em 01/01/2013 01:57 BRST
Responder Citar
Next time bro
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
9760
Eu abri um ticket de suporte depois que um dps deu need em item de tank que era pra mim e recebi a seguinte resposta
Olá Tauren Oiauboi. Sou GM Grylde, e espero que esteja tudo bem com você!

Obrigada por entrar em contato com o departamento de suporte da Blizzard Entertainment e será um prazaer ajuda-lo. p(*^-^*)q

Pelo screen shot, verifiquei que vocês dois deram necessidade no loot e o outro jogador ganhou. Na verdade não houve "ninjamento".

O que acontece no momento, é que todos os itens adquiridos através deste sistema são considerados justo já que não há variação nas regras e o sistema de loot não leva em consideração se o jogador está na fila como DPS, Tank, Healer, o que a especificação ou especificações o personagem tem ou mesmo se o item é um upgrade.

Se você pode usar um item que está disponível para saque, sinta-se a vontade para rolar need nele.

No caso de masmorras aleatorias, a regra geral e que o departamento de Game Masters/Mestres de Jogo não intervirá em disputas sobre distribuição de saque.

Em casos de violação de política, sim, tomaremos as devidas medidas.

Você pode ler mais informações, no nosso artigo sobre a Posição da Blizzard Entertainment Sobre "Saque de Ninja" nesta página:
us.battle.net/support/article/300740

Obrigada novamente por nos contatar e espero ter esclarecido sua duvida. Mas se precisar de ajuda com mais alguma coisa, nao deixe de nos contatar.

Se precisar falar com um de nós, GMs, é só enviar um ticket de dentro do jogo ao clicar no ponto de interrogação vermelho >> abrir uma consulta >> abrir uma consulta!

Um grande abraço e bom jogo,

o(^^o)(o^^)o

Game Master Grylde
Customer Services
Blizzard Entertainment

eae qual a opinião de voces ? vamos dar need em tudo já que é permitido ?

Minha opinião é que vc perdeu um tempo enorme em postar isso
acho melhor parar com o mimimi e carpir um quintal, lavar uma louça ou entrar na fila da masmorra e parar de ser otário!

Bunda mole!
Responder Citar
Mago Troll 10
5110
Quando eu faco Minhas DGs diarias eu sempre olho os itens do parcero antes de sair dando need por causa de dinheiro, acho isso muito massa, e bom se educado.
Responder Citar
Paladino Tauren 69
715
mimimimi isso é tudo enrolação.
Cara é só ir de novo.
Para de ser Cotoco.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Você sabe que o cara pode realmente precisar do item na spec secundaria dele, né?

HUE HUE HUE HUE BR BR BR

Tudo o povo recorre pro tapetão
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4790
Se entro em uma instância como Healer e dou need em um item para dps para off spec eu deveria tomar ban?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
31/12/2012 21:42Citação de Turokmakto
Monge tem uma spec de Agilidade - Andarilho do Vento - então ele pode dar need, não importa se ele está como Tecelão da Névoa, que é Intelecto).

Se for pra mudar pra isso é melhor nem mexer. Quem mais toma com isso é tank/healer. Entra um DPS parrudão que só se preocupa em bater, toma dano a toa, aggra mob e não tá nem ae. Sistema de kick horrível. Daí cai um item que o tank/healer precisam, dps dá need e ganha.
Vontade de socar o teclado (já que não dá pra socar o indivíduo).

Need deveria ser baseado na SPEC do jogador e não nas possibilidades de spec da classe dele.

Perder trinket que dá intelect e proca heal/spirit pra dps é algo que ocorre bastante. Perder item de tank pra dps, porque "dá mais str heuheue" também ocorre... enfim.

Lembro quando saiu ICC: HoR. Eu tankava aquela porcaria de warrior. O aoe de warrior naquela época era sofrível e os mobs, além de rangeds (alguns) spawnavam totalmente espalhados. Wipe era "comum". O shield que eu queria caiu por 3x, por 3x fui "ninjado" por dps's incompetentes que não faziam a bosta da dungeon de tanker. Chegou num ponto que eu entrava na dungeon e se tinha warrior ou pally eu saía antes mesmo de começar.
Quando finalmente dropei, uma semana depois caiu forlorn barrier em TogC -_-
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
01/01/2013 15:50Citação de Alieksey
Lembro quando saiu ICC: HoR. Eu tankava aquela porcaria de warrior. O aoe de warrior naquela época era sofrível e os mobs, além de rangeds (alguns) spawnavam totalmente espalhados. Wipe era "comum". O shield que eu queria caiu por 3x, por 3x fui "ninjado" por dps's incompetentes que não faziam a bosta da dungeon de tanker. Chegou num ponto que eu entrava na dungeon e se tinha warrior ou pally eu saía antes mesmo de começar.

Nossa cara, eu lembro dessa época. Passei pela mesma raiva com meu Paladino. Quando tinha algum outro char que usasse escudo na party eu já quitava logo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10185
Perdi no roll de um item.

I REPORT YU

HUEHUEHUEHUEHUE BR BR
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
3575
Com certeza não concordo com o criador do tópico. Perdeu azar.
Emboa seja educado pedir se pode dar need, se alguém precisa etc.

MAS, não concordo com os "fodões do bullying" aí do tópico...
Geralmente HUEHUEHUEHUEHUE BR BR é ficar dando need em tudo e não respeitar nada e ninguém, como se o mundo se resumisse no próprio umbigo.

Pode parecer foda o que vou falar, mas geralmente só rola esses problemas com brs... Claro que tem gringo escroto, mas br escroto é pelo menos 80%.

Eu tenho minhas teorias, eu acho que br é imbecíl em mmorpg por causa do déficit de educação no país; :P

Agora com certeza isso não é problema do GM...
Editado por Byblos em 01/01/2013 18:33 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
13755
Que saudades dos mimimi no forum!

Eu faço todos os dias algumas dungeons para farmar "itens". Não que eu precise deles para me equipar, mas sim para desencantar e criar o meu querido cristal diario.

Tenho um email de resposta de GM me informando que esta pratica é totalmente legal!

Se alquem me whispa e eu confirmo q a pressoa precisa do item, eu passo, caso contrário, dou need em tudo que está disponível.

Regras do jogo, não está feliz, pode até abrir um tópico sobre o assunto, porém é assim que funciona!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
O engraçado é quando uma pessoa dá Need em um item para dar ao amigo. Quando isso aconteceu e um parceiro meu precisava dele, reclamei com o suposto Ninja, e ele afirmou que eu era BR (isso em LFD).

Brasileiros são sinônimos de anti-ninja agora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]