Ninja não da ban Bora Ninjar tudo ! lol

Xamã Tauren 90
6795
Cara, só existe ninjar EM RAID, em dungeon NÃO EXISTE master loot, então LOGICAMENTE não existe ninja.

Aprende como o jogo funciona antes de pagar mico!

Are you fuucking kidding me?! Não to acreditando que li isso.
Então quer dizer que se dropar um item 463, e eu tiver um item 476, dar need e ganhar esse item 463, eu não serei ninja porque não existe master loot?! Bom raciocínio.
Editado por Reirom em 02/01/2013 20:28 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13830
A velha discussão...
Acho que o resumo do assunto é:
1) Deu need em algo que não precisava ou era pra offspec e alguém precisava pra main spec, geralmente peço o item educadamente (se for eu o interessado) e mando um /kick se não responder. Claro que os outros podem achar o motivo do /kick inválido.
2) Quando quero algo pra offspec aviso antes de clicar need. Na imensa maioria das vezes ninguém se opõe.

E só uma situação que passei, final do cata decidi mudar meu main spec de protection pra holy, então tankei DGs desenfreadamente e avisava, de cara, que iria needar todos os itens de cura, os incomodados que saissem, pedissem pra ser kickados ou me kickassem. Ninguém saía, todos jogaram de boa, entenderam minha "necessidade" e foi tudo tranquilo.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 100
4335
O fato é que brasileiros gostam de polemizar...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12460
O problema real é a blizzard que não aprimora o sistema, o de lfr é o melhor que existe apesar de terem estragado quando colocaram apenas 15% de drop, eu ainda acho que cada um deve ter seu drop nas dgs, com uma porcentagem mais justa é claro.
Responder Citar
Xamã Goblin 100
5030
03/01/2013 03:44Citação de Runyd
colocaram apenas 15% de drop, eu ainda acho que cada um deve ter seu drop nas dgs, com uma porcentagem mais justa é claro.

sim pach 6.0 vc entra na dg mata 1 boos e sai full ELITE e ainda com mont e tudo mais, vai pra la seus folgado querem tudo na mao vai rala kramba MAS BRASILEIRO E FOlGADO MESMO.

que comedia este topico
Editado por Talber em 03/01/2013 04:51 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
03/01/2013 04:45Citação de Talber
colocaram apenas 15% de drop, eu ainda acho que cada um deve ter seu drop nas dgs, com uma porcentagem mais justa é claro.

sim pach 6.0 vc entra na dg mata 1 boos e sai full ELITE e ainda com mont e tudo mais, vai pra la seus folgado querem tudo na mao vai rala kramba MAS BRASILEIRO E FOlGADO MESMO.

que comedia este topico

E tu não é nem um pouco exagerado...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A solução nas dgs é fazer o esquema de loot que nem o do LFR e gastando 10 moedinhas pratas por roll extra para nego parar de chorar.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
03/01/2013 09:50Citação de Chequer
A solução nas dgs é fazer o esquema de loot que nem o do LFR e gastando 10 moedinhas pratas por roll extra para nego parar de chorar.

Negativo... somente ira mudar o rumo do choro, irão dizer que o sistema é bugado, que só ele não ganha itens, que pessoas usam hacks para ganhar itens por sempre ganham, na obrigação de fazer diárias para ganhar moedas se não nunca vão se equipar, porque eu tenho um patinete ver e você tem uma bicicleta azul... são tantas opções.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
9945
Pode crê! Eu já rolei 3x seguidas 100 em uma raid. Quase me kickaram por suspeita de hack... kkkkkk....
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
16335
31/12/2012 19:59Citação de Xûñ
É como se ele gera-se um número randômico entre 0 e 100 e soma-se à porcentagem atual, gerando uma nova porcentagem(aprendi lógica em linguagem C ^-^).

Aprendeu errado então, em C/C++ é possivel gerar números totalmente aleatórios e não tem nada de somar % atual não...

31/12/2012 20:59Citação de Xûñ
Se você tirou 100% de roll, sua chance de tirar 100% novamente é nula.

A chance é a mesma, a probabilidade é diferente. A chance de rolar 100 novamente continua sendo de 1 para 100.

02/01/2013 23:16Citação de Muchogrande
O fato é que brasileiros gostam de polemizar...

Não, eles gostam é de ser escorados mesmo.
Editado por Balduram em 03/01/2013 11:09 BRST
Responder Citar
Druida Troll 100
9955
morra por favor
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Nem li, mas já sei que é choro.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
8830
Próxima pauta para o Superpop!!

This topic is really necessary?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
voce conhece a lenda do ninja branco ?
Editado por Ðarkterror em 03/01/2013 15:19 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Não acho que seja uma questão de criar polêmica.
Br gosta do que todos gostam e discutem o que todos discutem. Veja no forum en ou es e vai ver que a polêmica é a mesma.
A única coisa que concordo sobre os BR é que temos mais Ninja nos servidores Latinos (latinos = América do Sul com o Brasil)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12460
Eu posso ser folgado mas não um selvagem mal educado como você.
Responder Citar
Paladino Draenei 25
2010
Simples assim:

Caçador do Azralon e eu, disputa de um anel que dropou em um dos chefes da masmorra Caverna Ululante, os dois deram necessidade, só que o anel dar espírito e inteligência. Pedi que me desse, o caçador disse que deu necessidade para desencantar. Então selecionei-o, veio a janela pop-up de chute e coloquei Ninja, 10 segundos após ele já não participava da masmorra.
Editado por Joaoemanuel em 03/01/2013 22:13 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
6710
não é choro mano so queria a dg tivese o mesmo sistema que raid so pega o item do talento ativo.tipo um pala chega numa dg e da need em plate de heal dps e tank isso não é certo so queria que tirase esse sistema atual so isso eu não to aki pra mimi não e outra coisa que blizz tem que arrumar é isso tipo eu posso mudar pra blood e pegar os items de tank ou muda pra frost e pega items pra dps isso dentro da raid mesmo tendo marcado so como função tank esse é outro bug gigante que eles tem que corrigir e deixar o loot seja em dg ou em raid so pra função escolhida
Editado por Oiauboi em 17/01/2013 18:45 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
17/01/2013 18:41Citação de Oiauboi
não é choro mano so queria a dg tivese o mesmo sistema que raid so pega o item do talento ativo.tipo um pala chega numa dg e da need em plate de heal dps e tank isso não é certo so queria que tirase esse sistema atual so isso eu não to aki pra mimi não e outra coisa que blizz tem que arrumar é isso tipo eu posso mudar pra blood e pegar os items de tank ou muda pra frost e pega items pra dps isso dentro da raid mesmo tendo marcado so como função tank esse é outro bug gigante que eles tem que corrigir e deixar o loot seja em dg ou em raid so pra função escolhida

E o cidadão, por exemplo, um palada, que upa de retri e deseja itens de holy? Se o sistema de dg fosse igual ao LFR, ele OU teria que entrar como healer e, sem os itens de heal, não daria conta do primeiro pull e seria kickado; OU entraria de dps com spec de heal, e, sem a spec de dps, não daria um dano satisfatório e também seria kickado.

Por isso, dois conselhos:
1 - resigne-se e continue fazendo as dgs até pegar o item;
2 - aprenda a usar vírgulas.
Editado por Pandamme em 17/01/2013 18:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]