Caçador (hunter)

Cavaleiro da Morte Humano 90
4575
Boa tarde,

Não tenho o costume de vim ao fórum reclamar de classes que são OP ou não... porém hoje aconteceu algo que, sinceramente, achei ridículo ao extremo quadrado...

Um caçador com set misto (pvp X pve) com arma pvp literalmente me surrou no acampamento do portal de terralem...
Primeiro fui de blood... mal toquei no cara e fui destroçado pelo zoológico sumonado.
Fui então de frost... consegui acertar alguns golpes no maldito, porém novamente fui destroçado pelo zoológico do caçador...
Ataque de corvos que hitam mais de 17k por segundo em um dk blood com set quase full dominação? Aves que hitam fácil mais de 20k de dano?!

Como que sumons podem hitar mais que seus donos?!

Ah, por favor... perder e ganhar faz parte do jogo, porém acredito que deva existir um equilíbrio...

Na minha opinião, o PVP do WOW ficou muito a desejar depois do Pandaria...

Sei que os caçadores vão vim e me chamar de fraco e tal... porém pimenta em olhos alheios é refresco para gente.
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
Leia os patchs notes do MMO Champion, muita coisa foi nerfada.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
11345
O Hunter passou o Cataclisma todo sendo saco de pancadas, foi bufar um pouco no Pandaria pra começar os mimimi's, e nem é pra tanto, a maioria dos players ( principalmente os plate user's), se acostumaram a matar um hunter sem usar suas skills defensivas, agora se não usar as defensivas morre mesmo.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Não chamou os corintianos por que? Eles também tão batendo pra caramba, chama os corinthianos, eles entram na porrada com os bichos do hunter e tu vai lá se entender com ele, oras.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5630
Boa tarde,

Não tenho o costume de vim ao fórum reclamar de classes que são OP ou não... porém hoje aconteceu algo que, sinceramente, achei ridículo ao extremo quadrado...

Um caçador com set misto (pvp X pve) com arma pvp literalmente me surrou no acampamento do portal de terralem...
Primeiro fui de blood... mal toquei no cara e fui destroçado pelo zoológico sumonado.
Fui então de frost... consegui acertar alguns golpes no maldito, porém novamente fui destroçado pelo zoológico do caçador...
Ataque de corvos que hitam mais de 17k por segundo em um dk blood com set quase full dominação? Aves que hitam fácil mais de 20k de dano?!

Como que sumons podem hitar mais que seus donos?!

Ah, por favor... perder e ganhar faz parte do jogo, porém acredito que deva existir um equilíbrio...

Na minha opinião, o PVP do WOW ficou muito a desejar depois do Pandaria...

Sei que os caçadores vão vim e me chamar de fraco e tal... porém pimenta em olhos alheios é refresco para gente.

x1 não é balanceado....
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
ele fica me matando blizz :( nerfa ele PO!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6265
x1 n e balanceado, ainda mais se vc tentar matar um hunter usando spec de tanker...
Responder Citar
Caçador Troll 77
870
http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ&list=FL069jcsFmwz6xyd10C-AiDA&index=1

Brinks, estranho que em outro tópico aqui do fórum tinha um cara reclamando de um dk com 600k de hp.
Responder Citar
Caçador Troll 90
8805
O "zoológico" só pode ser usado a cada 5 minutos. Quando ele usar, corre lá antes que acabe o CD... RUN, FOREST, RUN! Os corvos só podem ser usados a cada 2 minutos. Sobreviva ao burst inicial e tá tudo bem! LOL

Mas como disseram, x1 não é balanceado. Você pode ficar puto com burst e kite de hunter e eu posso ficar puto com warrior grudando em mim, não importando quão bom eu seja em kite, por exemplo. Ou quando acho que vou matar o maldito pala e ele fica imune e usa o "activate second health bar".

Enfim... existem vários motivos para se ficar puto e outros vários motivos pra você gargalhar quando mata alguém no WoW.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5220
Ficou muito a desejar por que a sua classe era god mode on no Cata e agora não é mais?? Porque antes você matava todos com o seu DK - tá, tudo bem, menos mago... - e agora não mata mais ninguém de blood faceroll?? É isso mesmo??

Entenda, esse jogo é o chamado "rodízio de classes", uma classe que não é OP hoje se tornará a OP de amanhã e vice-versa, infelizmente ou não é assim que as coias funcionam no jogo.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
10575
Tenho certeza que foi você que eu vi no dark portal quando você tava morrendo pro hunter, eu era o monk que tava com mount de DS e /rir de você :D. Alguns segundos depois veio um ally do nemesis e me matou
Responder Citar
Mago Humano 90
14130
"Pior que eu é noob!!!111 Melhor que eu é hack ou OP."

Essa frase ainda está na moda.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
Blood DK pvp que não é FC e que é do Tol Barad reclamando de "classe OP no x1"...

É sério isso?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4575
Bom dia,

O intuito do tópico era expor uma visão pessoal sobre a classe...

O dano que o caçador esta dando é que achei absurdo... cada bixinho do zoo particular hitando 20k + somados aos corvos que batem horrores também?
Ser stunado, ser incapacitado, ser preso... na boa, não acho um pvp justo.

O que da a entender no WOW, é que o mecanismo de PVP faz uma classe anular a outra.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Amigo você provavelmente levou uma surra pela estratégia do hunter que provavelmente foi camo + sanha já no início da luta, dai você ficou quinhentos trilhões de anos tentando encontra-lo enquanto levava chumbo e pombada sem asa na nuca.

(Obs: Você não está perto de ser full domination nem aqui nem na china '-', 1/3 do set ainda, com todo o respeito)

03/01/2013 18:43Citação de Psicoloko
O Hunter passou o Cataclisma todo sendo saco de pancadas, foi bufar um pouco no Pandaria pra começar os mimimi's, e nem é pra tanto, a maioria dos players ( principalmente os plate user's), se acostumaram a matar um hunter sem usar suas skills defensivas, agora se não usar as defensivas morre mesmo.

Ahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. THIS! ....

Edit: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha .... bons tempos.

Cara na boa, não fale esse tipo de coisa como se a memória de todos tivesse sido apagada do Cataclysm pra cá, eu me lembro de ver 2/3 das bg's que eu ia com o hunter top dmg e top kills, e só foi mais buffado ainda no MOP, vocês só vêm sendo derrotados agora por que a blizz decidiu tornar as classes mais competitivas mandando algumas pra cova e tirando outras da lama. (Coitados dos shamans)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Nunca tive dificuldade de matar hunters, pelo contrário, com meu humilde set PVE, nem preciso colocar o PVP, costumo surrar a maiorias dos huntards por aí.

Fora que Hunter BM só tem burst, depois que acaba os 30seg de inferno, fica fácil matar, se usar qualquer CD de defesa que consiga suportar os 600k de dano, já era pra ele.
Editado por Chequer em 04/01/2013 10:15 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885

Faço suas as palavras dos Guerreiros.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
O Hunter passou o Cataclisma todo sendo saco de pancadas

O QUE? Hunter Survival mandou lembranças...

Um DK reclamando de classe OP. Pode isso Arnaldo?
Acho que é a primeira expansão que os DK estão "normais"...

E no final de tudo, não é sobre classes. É sobre os apêndices articulares distais dos membros superiores e sobre a destreza de controle fino particular de cada indivíduo.
Editado por Patada em 04/01/2013 11:11 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
04/01/2013 11:02Citação de Patada
E no final de tudo, não é sobre classes. É sobre os apêndices articulares distais dos membros superiores e sobre a destreza de controle fino particular de cada indivíduo.

Joguei no tradutor do Google = HADOOOUKEN
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
Nessas horas só me vem a cabeça essa frase:

http://www.youtube.com/watch?v=EVESMxs4rbA

:)
Editado por Nicanica em 04/01/2013 21:44 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]