Balanço dos Reinos BR chars 90

Guerreiro Humano 90
11060
Antes de mais nada este é um balanço estatistico com finalidade de análise e possui uma margem de erro de 4%.

FALANDO APENAS DE CHARS LEVEL 90, a situação dos Realms BR hoje é a seguinte:

Todos os Realms BR: 15 mil chars Ally e 18 mil Hordas.
70% do total de CHARS lvl 90 estão nos Realms PvP e 30% nos Reinos PvE.

Reinos específicos organizados pela população total:

Azralon: 950 chars Ally e 11 mil Hordas. POP TOTAL: 12 mil
Nemesis: 6 mil chars Ally e 3 mil Hordas. POP TOTAL: 9 mil
Goldrinn: 6 mil chars Ally e 3 mil Hordas. POP TOTAL: 9 mil
Tol Barad: 1500 chars Ally e 1550 Hordas. POP TOTAL: 3 mil
Gallywix: 700 chars Ally e 500 Hordas. POP TOTAL: 1200
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
Fonte dos dados?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
Fonte: Realmpop e blizzard armory.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
Só para adicionar a sua matemática:

Servidores PvE:

Aliança - 6.700 chars
Horda - 3.500 chars

Servidores PvP:

Aliança - 8.150 chars
Horda - 15.550 char

Por esse motivo eu rio demais quando falam de "balanceamento de realms"...

Mas cara, não sei o que tu quer provar, mas essas são fontes dos números de chars e não contas ativas. Muita inferência morre por esse simples motivo...

O que impede de o pessoal PvE da Aliança ter 4-5 char nível 90, e o pessoal PvE da Horda ter apenas 1-2? Estamos falando de estatística, e gostaria de saber daonde tu tirou 4% de erro...
Editado por Patada em 04/01/2013 09:15 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Venderei todos os gliphs por 99 gold no Tol Barad pra ajudar a fortalecer a aliança do mesmo e fazer o reino ficar mais populoso. Editei o tópico porque ficar chorando população de reino não leva a nada.
Editado por Yanomami em 04/01/2013 10:15 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
04/01/2013 09:11Citação de Patada
Mas cara, não sei o que tu quer provar, mas essas são fontes dos números de chars e não contas ativas. Muita inferência morre por esse simples motivo...

FEAR/Azralon

Então é a mesma coisa de sempre.
Ele quer provar o desbalanceamento do Azralon,só que de uma forma diferente.

Resumindo.
Mais do mesmo.Assunto batido.

Se a Aliança do Azralon não aguenta ser minoria então desiste.

Paga o transfer para o Nêmesis.
Se for um durango faz um char do zero e começa de novo.
E sejam felizes.

Sem mais.
Editado por Mozani em 04/01/2013 10:10 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Isso só deixou mais claro o quanto Gallywix consegue ser tão patético ao ponto da Ally do Azralon ter quase a mesma quantidade de leveis 90 que a poplação de lvl 90 do servidor.

Deveriam mandar todos pro Goldrinn.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Isso só deixou mais claro o quanto Gallywix consegue ser tão patético ao ponto da Ally do Azralon ter quase a mesma quantidade de leveis 90 que a poplação de lvl 90 do servidor.

Deveriam mandar todos pro Goldrinn.

Na verdade, o Gally foi criado quando o Goldrinn estava lotado e com filas.
A turma que foi pra ele é baixa, mas foi o suficiente pra que a população do Goldrinn mudasse de "Lotado" pra "Alta".

Basicamente, o Galliwix é formado pelos "Good Guy Gregs" que desafogaram o Goldrinn.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
Mas cara, não sei o que tu quer provar, mas essas são fontes dos números de chars e não contas ativas. Muita inferência morre por esse simples motivo...O que impede de o pessoal PvE da Aliança ter 4-5 char nível 90, e o pessoal PvE da Horda ter apenas 1-2? Estamos falando de estatística, e gostaria de saber daonde tu tirou 4% de erro...

Primeiro: não to tentando provar nada, soh postei dados que considero curiosos ou interessantes, se eu achasse interessante a quantidade de mob que morre por dia em cada reino poderia vir aqui postar isso. Segundo é um balanço de chars, não de contas ativas acho que todo mundo sabe a diferença, ta escrito no topico eh soh ler.

04/01/2013 09:11Citação de Patada
e gostaria de saber daonde tu tirou 4% de erro...

Peguei os dados do Realm POP e depois contei manualmente no armory os chars lvl 90 nos reinos menores para ter uma idéia do quão desatualizado estava os dados do Realm POP, depois fiz uma projeção percentual simétrica.

04/01/2013 10:10Citação de Mozani
Se a Aliança do Azralon não aguenta ser minoria então desiste.

O topico não tem nada a ver com isso, eu jogava no Nemesis vim pro Azralon porque quis e continuo nele porque gosto, se a ally daqui fosse maioria eu já teria saido do Realm. Não tem reclamação nenhuma nesse post, é apenas um balanço de TODOS os Reinos BR, são dados muito bons para quem está começando e quer saber a população de chars 90 em cada reino ou pra quem apenas tem curiosidade.

Informação nunca é d+
Editado por Kitabatake em 04/01/2013 10:56 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
Citação de Patada
e gostaria de saber daonde tu tirou 4% de erro...

Peguei os dados do Realm POP e depois contei manualmente no armory os chars lvl 90 nos reinos menores para ter uma idéia do quão desatualizado estava os dados do Realm POP, depois fiz uma projeção percentual simétrica.

Po, haja paciência...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Gallywix: 700 chars Ally e 500 Hordas. POP TOTAL: 1200

Gallywacre
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Na verdade, o Gally foi criado quando o Goldrinn estava lotado e com filas.
A turma que foi pra ele é baixa, mas foi o suficiente pra que a população do Goldrinn mudasse de "Lotado" pra "Alta".

Basicamente, o Galliwix é formado pelos "Good Guy Gregs" que desafogaram o Goldrinn.

Espero que os que foram para o Gallywix não voltem, certa vez criei um char la, e nos meus primeiros 5s em uma guild random lá já foi o suficiente para deslogar e apagar o char...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
04/01/2013 17:19Citação de Sanchezblane
Espero que os que foram para o Gallywix não voltem, certa vez criei um char la, e nos meus primeiros 5s em uma guild random lá já foi o suficiente para deslogar e apagar o char...

Coitado dos acreanos, digo, gallywixianos
Responder Citar
Paladino Humano 90
16070
Uma coisa que não entendo é sempre que quero trocar de server a população do goldrinn ta alta e os demais servers estão "novo"

Isso quer dizer que tem mais gente ativa no goldrinn ou que o servidor tem capacidade menor?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Uma coisa que não entendo é sempre que quero trocar de server a população do goldrinn ta alta e os demais servers estão "novo"

Isso quer dizer que tem mais gente ativa no goldrinn ou que o servidor tem capacidade menor?

Dizem que o Goldrin roda num Pentium 4 com 30GB de HD.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
05/01/2013 17:45Citação de Skeith

Acho que em uma Calculadora Financeira roda.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
05/01/2013 18:18Citação de Chequer

Acho que em uma Calculadora Financeira roda.

Uma batata com 2 eletrodos.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
10780
A única coisa triste é que em todos os servers PVP brasileiros, a galera se preocupa mais com progressão PVE. A única coisa que se vê nos chats são coisas do tipo: "cotoco procura cotoquinho pra x2 conquest cap"
.
É todo mundo ruim pra kct, achando que ta bafando no pvp. tipo os blood dk tirando duel em tudo que é melee em durotar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]