Tópico xamãs em arenas
Shampaim
Nemesis
Shampaim
Xamã Anão 90
7775
Shounen é muito facil certas pessoas que nao jogam PVP de xama virem aqui e falarem o que acham. Se vc viu o video que ele postou que eu acho que nao mas minha pergunta foi retorica, pois qndo enfrentaram um xama os dois foram nele entao ele nem precisava responder, como nao o fez.
Outra coisa é que CD de Def nao influenciaria em nada o PVE e não entendo o que os Desenvolvedores estão esperando para mudar isso pois TODOS as outras classes consegue segurar o bust TODAS a unica excessao é o xama e pq? Até hoje não descobri mas acho que é pq nao é uma classe que as pessoas tenham muita intimidade para PVP por isso eles a julgam menos importante, para falar a grande verdade é um desleixo com as pessoas que tentam jogar com xamas.
E volto a dizer esse pach nao vai deixar os xamas em igual as outras classes na sobrevivencia infelizmente. Testei o PTR com meu xama e achei que melhorou o dano sofrido mas eu desconfio que qndo atualizarem nao vai ficar tao bom qnto ao PTR
A espera de um milagre que um Desenvolvedor de uma lida nisso tudo e repense o que eles estao fazendo com o xama pois acho que sera a unica classe que so servira para PVE
:'(
Shounen
Tol Barad
Shounen
Xamã Pandaren 90
10520
Estou em uma fase onde não jogo nem 1/3 do tempo que jogava antes. Então nem comecei a procurar core de RBG direito, más das noticias que eu vejo nos foruns são sempre as mesmas:

"Achamos este lock aqui, ta certo que ele não possui arma e nem calça, más enfim... Você está fora"

Queria que o path 5.2 corrigi-se isto. Referente nas partidas de arena. Possuo um amigo DK e geralmente fazemos 2x2 direto. De cada 10 partidas, 7 a 8 os dps do outro time miram em mim. Dizer que não existe esta perseguição é fogo. Não sou o único shaman a reclamar disto. Talvez pelo fato do parceiro dele ser aperfeiçoamento, possa ter mudado esta situação.

Para corrigir o fato que não nos chamam para RGB (Pelo que eu ouço no forum do shaman) teria que remodelar toda a nossa rotação. Acho o dano do shaman uma loteria danada. Depende e muito da maestria
Shampaim
Nemesis
Shampaim
Xamã Anão 90
7775
o problema é que o lock tem CD de DEF bom se nao é o melhor é um dos melhores. Entao ele pode focar em PVP Power para RBG já os xamas nao pois tem que ter uma resi bom mesmo para RBG do qual nao adianta muita coisa pois se vc virar target nao tem healer que seguere a nao ser um pala que te bolhe e vc consiga quitar fora isso fica dificil
Everlong
Azralon
Everlong
Xamã Orquisa 90
10015
Realmente não ta fácil shaman, a classe ta bastante fraca no pvp e vai demorar muito pra alguma coisa acontecer. Sobrevivência mto baixa e o dano realmente ta absurdamente inferior a qualquer outra classe dps ai...

Eu to coneseguindo não morrer muito mais nos bgs por causa da mudança que fiz no t2 de talento... sei que bg é uma putaria loka e não serve pra comparação... mas antes eu tava morrendo 8x e desde ontem quando mudei não passei de 3/4. Vamos ver na arena se mantenho ele ou volto pro frost shock travar o cara...

Hoje fiz um bgzin antes de vir pro serviço e fiquei meio bolado quando apareceu um pally e ficamos no x1. Eu comparo o Judgement do pally com o earth shock nosso. Fiz questão de olhar a gear do sujeito e tinha bem menos pvp power e resi (mesmo com o buff de 1k de 2p) do que eu. Enfim, meu earth shock batia cerca de 20% a menos que o judge (8-16k enquanto o judge 12-25), o flash heal dele, sem o debuff porque eu dispelava, usava toda hora e a mana não descia, fora o fato que bateu no maximo 60k com o templar, enquanto que meu stormstrike e lava lash não passou de 40k, isso num cara meio pvp meio pve...

Outras coisas que acho ridícula também:

Dano do searing totem é escroto demais... contanto que ele seria um pet, e que lock demo sumona uns 5 imps que batem mais ou menos 5-10k cada um em mim... um totem batendo pouco mais que 1500 eu acho ridiculo;

Totem no silence lol... é a signature skill de shaman, e agora não pode mais usar no silence... DAhora;

Flame Shock: o DOT mais fraco de todo jogo desde sua existência, dispelado facilmente e não tem mais a passiva de ganhar haste ao tomar dispel...

Hex a cada 45s... que eu me recorde, posso estar esquecendo alguma coisa aqui, mas sem contar os talentos, a gente tem o capacitor e o hex pra cc, os 2 a 45 cada sec, enquanto o resto das classes ai é na média 20-40s vários ccs, sem contar o fear/poli, etc...

Mas ontem num Tol Barad consegui finalizar um warrior full malev 2/2 da outra season, e tava sem a capa e o ring ainda (ou seja 600 a menos em pvp power e resi), então a questão é ter dedo e gear mesmo...

Hoje a noite eu devo terminar a gear pvp e vamo ver se encontro alguem com a coragem de botar um shaman enhance no time de arena... eu acho que só vou escutar "vira resto" lol

@shampaim pq vc ta prefirindo o EB ao UF no t6?
Shampaim
Nemesis
Shampaim
Xamã Anão 90
7775
Estou usando pq agora ele tem possibilidade de proc de 3k e meio de agilidade. Mas na verdade estou testando ainda para ver como vou jogar.
Essa misera mudança que fizeram para o meu xamã não vi melhora em sobrevivencia esta a mesma coisa ontem numa arena um hunter me matou sem eu ao menos abrir meu CD de Def muito dano tomado. Para mim continua a mesma coisa, no PTR estava bom mas eles mudaram alguma coisa tenho a impreçao que o xamã no PTR estava tomando menos dano mas agora votou a ser papel. O Choque Flamejante nao critica mais a cura com o glifo dele é 1k somente pois como o Choque Flamejante nao ta criticando a cura tbm nao vai critica. A Blizz precisa pensar melhor no xamã. Outra coisa meu Brust diminuiu drasticamente, noa sei o que eles veem fazendo ao invez de olhar tudo e ver como estão as coisa. E ainda GM vem me dizer que eles possuem todos os char huhsuhuasuhas. Possui mas devem jogar só com as top. PRECISAMOS DE CD DE DEFESA BLIZZ!!!!

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]