Novo modelo de trolesa 5.2

Guerreiro Orc 90
6420
Cara eu rí demais com isso aki aushauhsuahsua.

Já coloquei várias citações em alguns tópico como "estou ansioso"

Ta vendo o que os altos RPs fazem com as pessoas? xD

To vendo HAHAHAHAHAHAHA!!! Tipo você me lembrava a Neshka, "ambas" trollesas caçadoras hahahaha!!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3410
ta sem pé a menina...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
11/01/2013 12:18Citação de Alejadox
Isso ai não é modelo de character e sim das cinematics...nunca vão ser desse jeito os personagens

Apesar de eu saber que não iria ser desse jeito exatamente, espero que você esteja enganado. Ficaria muito show se fizessem simplesmente baseados nesses modelos.

-----------------------

Sobre a promessa de remodelagem. É antiga, e tinham prometido sair com o MoP, depois com algum Patch... Já vamos para o 5.2 e até agora nada... Só boatos como sempre. Não creio que farão para tão logo...

Mas cada vez que olho para as árvores em STV, da uma nostalgia de Quake 1...

http://www.flickr.com/photos/alachia/3934267305/
Editado por Patada em 11/01/2013 14:49 BRST
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Isso ai não é modelo de character e sim das cinematics...nunca vão ser desse jeito os personagens

Cara, isso é modelo do jogo, se vc notar os pandarem tem um padrão de renderização muito semelhante. Agora, depende da máquina que você tá jogando tb né. rs

Queria era ver uns previews dos humanos e gnomos, pq os bichos são feios hein....
Editado por Keikun em 11/01/2013 14:58 BRST
Responder Citar
Aparentemente,esta ficando bem mais realista essas mudanças em
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7810
tinha que muda human, ta ridiculo, e feio gordo e sem movimento, com aqueles cotovelos grudados nas costelas quando anda... Parece um robocop
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Em ordem de prioridade nas mudanças - ignorando Goblins e Pandarens:

Human > Dwarf > Orc > Troll > Tauren > Gnome > Worgen > Draenei > Undead > B.elf

Porque B.elf por último? Porque somos simplesmente glamourosos! * Chequer passa a mão em seu cabelo loiro e pontiagudo enquanto sorri em seu espelho de sangue *
Editado por Chequer em 11/01/2013 17:16 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
18025
tomara q aconteca..ficaria mt show...#ansioso
Responder Citar
11/01/2013 16:45Citação de Chequer
Human > Dwarf > Orc > Troll > Tauren > Worgen > Draenei > Undead > B.elf

Gnomo logo depois de troll.........
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
11/01/2013 17:13Citação de Garbak

Depois dos Taurens, diria.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
11/01/2013 17:13Citação de Garbak

Gnomos não existem...

Ah não, isso é o Gallywix...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Ficou legal, um visual meio punk revoltada e tudo, mas de costas dá pra ver que ela ficou com um bumbum super flácido, e com uns peitos nada sensuais. No quesito beleza Wow sempre seguirá essa regra 1º Elfas Sangrentas; 2º Dreneias (sim a aliança tem que ter alguma coisa de boa); e 3º Pandarena (afinal as gordinhas também merecem crédito).

Você joga por peito e bundas?

League of Retardados é pra lá ->

Quando eu jogava pacman, Jungle Hunt e Smurfs no meu antigo Atari 2600 (acho que pouca gente aqui tem idade suficiente para ter usado um Atari), eu nao me importava muito com os gráficos dos jogos. O importante era jogar. Hoje em dia, com as nVidias e ATI's da vida, faço questao de ter gráficos bons, bons efeitos, terrenos e personagens bem desenhados e bem renderizados, além (claro) de uma boa jogabilidade.

Nesse quesito, considero WoW razoável. Tem excelente Lore, excelente jogabilidade (para um RPG massivo online), mas muitos personagens sao mal desenhados, a saber: Orcs e Orquisas, Taurenas (terríveis), Trolls e Trolesas, Humanos.

Por outro lado, os Draeneis e Elfos Noturnos (tanto masculinos como femininos) sao excepcionalmente bem desenhados (comparando com os citados acima). Os anoes masculinos estao muito bons, os femininos nao.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
11/01/2013 17:45Citação de Himdall
Por outro lado, os Draeneis e Elfos Noturnos (tanto masculinos como femininos) sao excepcionalmente bem desenhados (comparando com os citados acima). Os anoes masculinos estao muito bons, os femininos nao.

Você está confundindo as coisas...

Não existe Elfos masculinos.. Existem Elfas Esguias e Elfas mais fortinhas...

Mesma coisa que os anões, não existem anões fêmeas... Existem anões barbudos e anões imberbes..

Meus Clássicos do Atari: H.E.R.O., Halloween, River Raid, Bob is going home e postman
Editado por Patada em 11/01/2013 17:50 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Você está confundindo as coisas...

Mesma coisa que os anões, não existem anões fêmeas... Existem anões barbudos e anões imberbes..

Cachorrinho vai ficar sem ração hoje hein.
E nada de cheirar o Rabo um do outro.
Editado por Chequer em 11/01/2013 17:51 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Cachorrinho vai ficar sem ração hoje hein.
E nada de cheirar o Rabo um do outro.

TSC.. Elfa malvada...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
11/01/2013 17:48Citação de Patada

Eu falava dos Elfos Noturnos. Pensei que a galera pegava no pé somente dos elfos sangrentos :P

PS.: Vez ou outra ainda jogo River Raid e Seaquest no emulador (Stella).
Editado por Himdall em 11/01/2013 18:21 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Também saiu o novo modelo dos Belfs.

http://4.bp.blogspot.com/-WeaD-9xFyCc/UFFStq-elVI/AAAAAAACjrI/5_hw5lwesB0/s1600/pink%2Bdiamond%2Bbarbie%2Bhead.jpg

Old but gold.
Responder Citar
EURI de algumas imagens postadas!
ASjhaSHAUSHAUs

Quanto ao tópico, gostei bastante do modelo de Trollesa.
Seria muito bom mesmo se os Trolls, e todas as outras raças, ganhassem novos modelos, com todas a melhorias que o jogo vem ganhando, já passou da hora de melhor as skins dos personagens.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6565
acho q as q precisa mais é humanos e orcs auahuah é quadrado d+ D: a da trolesa ai ficou top se for verdade mesmo
Editado por Khaldrogö em 11/01/2013 19:46 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
11/01/2013 16:39Citação de Aoshill
tinha que muda human, ta ridiculo, e feio gordo e sem movimento, com aqueles cotovelos grudados nas costelas quando anda... Parece um robocop

Não pude deixa de rir !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]