Novo modelo de trolesa 5.2

Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
Inveja das pessoas com blood elf é clara *-*
quem fala mais mal , são os que mais amam.. não é não ?
:*
podem remodela todos .. blood elf continuará sendo os mais belos sempre !

Tem coisa mais feia e gorda que panda? Olha que a skin deles é otima, mais isso não impediu eles de serem as coisas mais abominável do wow na minha opinião! :D

Em ordem de prioridade nas mudanças - ignorando Goblins e Pandarens:

Human > Dwarf > Orc > Troll > Tauren > Gnome > Worgen > Draenei > Undead > B.elf

Porque B.elf por último? Porque somos simplesmente glamourosos! * Chequer passa a mão em seu cabelo loiro e pontiagudo enquanto sorri em seu espelho de sangue *
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
8080
11/01/2013 11:06Citação de Patada
http://geekmontage.com/wp-content/uploads/2011/12/WoW-Real-Life-Models.png

HAHAHAHAHA curti muito! xD Curti mais a do warlock! lol
Responder Citar
Xamã Draenei 89
7275
Eu queria saber o real motivo de adiarem os modelos novos. As vezes acho que é por causa das danças. Talvez a dança dos personagens esteja vinculada aos modelos e criar novos significaria pagar novamente pelas danças.
Ou talvez seja um bug com armaduras nos personagens. Uma vez que a maioria dos "updates" raciais que apareceram fora uma textura nova com um "elmo" de cabeça bem modelada. Tal como eles aproveitam alguns modelos para criarem algumas criaturas do jogo (Jinyus por exemplo. Um night elf com "elmo" de cabeça de peixe. http://worldofwarcraft.pl/wp-content/uploads/jinyu_recolors.jpg ).

Espero muito que essa seja o modelo da trolesa fêmea nova, ficou muito bom. Mas se for esperar por isso. Varian e Jaina/Penny são os novos modelos de humano, Thrall dos orcs e mogus dos draeneis (hue).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
8080
11/01/2013 18:49Citação de Máxima
http://4.bp.blogspot.com/-WeaD-9xFyCc/UFFStq-elVI/AAAAAAACjrI/5_hw5lwesB0/s1600/pink%2Bdiamond%2Bbarbie%2Bhead.jpg

Elfa invejosa, tá na hora de se valorizar né? Seu modelo feminino nunca chegou nem chegará perto do nosso masculino.

Queria um dia criar um gnomo sem barba e não perder as sobrancelhas... Espero que com os novos modelos venham novas danças. :/
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
11/01/2013 13:33Citação de Tecurei
Talvez dessa vez dê pra distinguir Belf's Femininos e cofcof Masculinos cofcof

Eu conto com isso. Mas do jeito que a Blizzard é fanfarrona, é capaz de colocarem ainda mais pose e nariz empinado.

Só espero que não mudem a musculatura deles. É a única raça que tem braços normais no jogo todo.
Responder Citar
Druida Troll 90
5035
Não querendo puxar o saco só porque é o modelo do meu char, mas o qu estão achando dos modelos de trolls que a blizz tá implantando? gostaram do Troll masculino? agora vem aí o feminino.

Link: http://media.mmo-champion.com/images/news/2013/january/JungleTrollCouncilor.jpg

hmmmm será que ela ta solteira??????

mas jirtra, aonde tem o link do modelo masculino? pelo menos ganhamos músculos?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Na verdade esse modelo é do boss de throne of thunder... council of elders...
Responder Citar
Guerreira Humana 90
2410
11/01/2013 20:06Citação de Niiky

Amo demais. Quanto mais mato, mais amo.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
hmmmm será que ela ta solteira??????

mas jirtra, aonde tem o link do modelo masculino? pelo menos ganhamos músculos?

Você pode dar uma olhada no Vol'Jin em algumas missões de pandária ou no cenário adaga no escuro, olha aqui o modelo do Vo'Jin para trolls machos: http://wow.joystiq.com/2012/10/31/patch-5-1-voljin-gets-a-new-model/
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
15340
Eu acho que nós deveríamos engordar um pouco no próximo patch, tá foda de carregar os machados.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
2475
Inveja das pessoas com blood elf é clara *-*
:*
podem remodela todos .. blood elf continuará sendo os mais belos sempre !

Tem coisa mais feia e gorda que panda? Olha que a skin deles é otima, mais isso não impediu eles de serem as coisas mais abominável do wow na minha opinião! :D

Em ordem de prioridade nas mudanças - ignorando Goblins e Pandarens:

Human > Dwarf > Orc > Troll > Tauren > Gnome > Worgen > Draenei > Undead > B.elf

Porque B.elf por último? Porque somos simplesmente glamourosos! * Chequer passa a mão em seu cabelo loiro e pontiagudo enquanto sorri em seu espelho de sangue *

Pára! O corpo estilo "palitinho de armadura" das Blood Elfs não é sinônimo de beleza.
Responder Citar
Xamã Trolesa 90
8610
Veio, na boa. Se isso acontecer mesmo eu não vou ter mais complexo de inferioridade achando que sou uma humana pintada de azul com presas. XD
Agora sim vou ter músculos para segurar dois machados. ####@!*
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10710
12/01/2013 08:32Citação de Anastásia

acho que precisa de uma pequena mudança:

HUMAN>HUMAN>HUMAN>HUMAN>HUMAN>HUMAN>HUMAN>HUMAN>HUMAN>GNOMO

agora está certa
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Agora pode-se dizer que sua raça é bonita. (não, ainda não)

Legal as mudanças, que venham todas de uma vez só.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
acho que vou ter que parar de jogar, meu pc não aguenta o game nem com esses modelos de personagens, imagina com esses novos..
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 70
1200
Galera, não se precipitem, isso é um jungle troll, não darkspear troll
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
12/01/2013 13:53Citação de Shlarsofer
Galera, não se precipitem, isso é um jungle troll, não darkspear troll

A gente já discutiu isso lá na página 2 se não me engano, e é certo que será um NPC, mas só postei o modelo da trolesa, já que é plausível que um dia possa vir a ser remodelado nas raças atuais
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4835
Em nós undead tinham colocar mais carne, parece até q fomos comidos por zumbis.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
12/01/2013 14:33Citação de Minzy
Em nós undead tinham colocar mais carne, parece até q fomos comidos por zumbis.

rsrsrs.

A propósito, alguém sabe porque os renegados são esqueléticos e os Cavaleiros da Morte, não?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]