Novo modelo de trolesa 5.2

Caçador Orc 90
7445
po, ficou muito maneiro, onde posso ficar sabendo dos models ?
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
13895
Pena eu não ter escolhido bem o modelo da minha quando fiz. É a mais feia de todas.
O troll eu acho feio de qq jeito, mas trolesa tem algumas suaves. Essa nova ficou show.
Responder Citar
Caçador Troll 90
2645
Pena eu não ter escolhido bem o modelo da minha quando fiz. É a mais feia de todas.
O troll eu acho feio de qq jeito, mas trolesa tem algumas suaves. Essa nova ficou show.

Se vc pagar, vc pode mudar a aparência do seu char.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Eu acho que sou o único contra aqui... Deve sim haver um redesign de algumas raças, mas do jeito que eles estão fazendo está ficando muito estilizado, tudo muito plastificado, sei lá, tirando a essência do Warcraft. Acho que algumas alterações devem SIM ser feitas, como por exemplo:
    -Amenizar a corcunda do Orc;
    -Redesenhar as opções faciais dos Orcs, Trolls, Anões, Humanos, e Taurens;
    -Amenizar a corcunda dos Taurens, assim resultando numa "nuca" maior (como o Cairne no WC3);
    -"Bombar" os trolls, eles estão muito magricelas, não fazem jus à sua fama, nem às suas unidades antigas no WC3, acho que deveriam se parecer como uma mistura dos Gurubashi com os Darkspear;
    -Aumentar as possibilidades de pintura facial/barbas/cabelos de TODAS as raças;
    -Corrigir o jeito de andar dos Undeads, eles parecem bonecos sem articulações nas pernas;
    -Inserir características únicas de algumas classes (como os olhos dos DKs), como por exemplo olhos prateados para TODOS os Night Elfs, e olhos amarelos APENAS para os druidas (assim acompanhando a Lore).
Responder Citar
Mago Humano 1
0
Esse modelo será de um dos bosses no 5.2, se chama Council of Elders.
Espero que as mudanças cheguem logo, a primeira vez que vi essa imagem no MMO-Champion eu fiquei bem animado, mas pelo visto não é dessa vez ainda.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
7645
Taurens também estão precisando de uma boa remodelada, pq sinceramente... as animações são simples d+, quando corremos é estranho, parece que flutuamos. Mas fazer oq né, só nos resta esperar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
11/01/2013 16:45Citação de Chequer
Human > Dwarf > Orc > Troll > Tauren > Gnome > Worgen > Draenei > Undead > B.elf

N.elf ???
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
Acho que BE poderia ter outra cor de olhos tbm, esse olho verde abacate é osso. As animações são mt repetidas, você pega um BE DK ele bate sempre igual, nem parece um guerreiro de verdade. Aparência acho que vai mudar pouca coisa nos personagens, mas qualquer modificação pra melhor é bem vinda.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
13/01/2013 10:48Citação de Anor
Acho que BE poderia ter outra cor de olhos tbm, esse olho verde abacate é osso.

A cor é por causa da corrupção.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9640
puts ta fods de++ manos que isso...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
13/01/2013 11:00Citação de Chequer

Mas... mas.... mas eu sou paladino :'(
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Citação de Chequer

Se você tivesse outra cor de olhos você seria da Aliança. Ou não seria blood Elf. Paladinos BElf não tem nada a ver com honra e justiça pra falar bem a verdade :X
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8285
Citação de Chequer

Se você tivesse outra cor de olhos você seria da Aliança. Ou não seria blood Elf. Paladinos BElf não tem nada a ver com honra e justiça pra falar bem a verdade :X

Vcs ainda insistindo nessa historia de que os superiores são da aliança?

pff

O dia em que um elfo de olhos azuis atacar silvermoon, concordarei com vcs. Até la, são apenas uma ramificação não envolvida na guerra, com alguma relação com os humanos.
Isso não significa estar na aliança
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
13/01/2013 11:11Citação de Anor

Você não é paladino, você é um Blood Knight.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 59
655
orc precisa de correçao URGENTE, minha namorada me viu jogando, pediu pra mostrar meu orc, quando ela viu "nossaa que bonitinhoo... ele é fofinho!"

MUDANÇA JÁ NO ORC,PELO AMOR DE DEUS
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
Vcs ainda insistindo nessa historia de que os superiores são da aliança?

pff

O dia em que um elfo de olhos azuis atacar silvermoon, concordarei com vcs. Até la, são apenas uma ramificação não envolvida na guerra, com alguma relação com os humanos.
Isso não significa estar na aliança

logo se ver o quão vc está por dentro da lore do jogo, não existe nada mais ally do que os high elfs tem até estatua da lider deles em Stormwindy "Vereesa Correventos" nego fala o que não sabe é tenso. Acho q a unica raça mais ally do que os high elfs são os anões pq ali se derem um tiro nos cunhão do Varian quem sangra é o ovo do muradin.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
poderiam mudar as animações também, por exemplo, quando um caster lança uma magia ele sai do cajado.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
13/01/2013 13:53Citação de Thundarios
Paladinos BElf não tem nada a ver com honra e justiça pra falar bem a verdade :X

Nenhum tem a haver, atualmente.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
13/01/2013 17:33Citação de Lyniz
Nenhum tem a haver, atualmente.

os draeneis tem.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
13/01/2013 17:02Citação de Kelthus
logo se ver o quão vc está por dentro da lore do jogo, não existe nada mais ally do que os high elfs tem até estatua da lider deles em Stormwindy "Vereesa Correventos" nego fala o que não sabe é tenso.

A estátua é da Alleria :/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]