Aviso ao Generall Horda Orc Death Knight

Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
Velho, vc deve amar gankar player de low lvl, mas no lvl 90 não encara um simples frost dk?
E qdo encara morre?
E quando chama a amiga Beatriz, que morre por sua não investida adequada, vc ainda de BLOOD spec, presença de sangue, troca a pra profano no meio da luta pra fugir, pq corre mais rápido?
coitado de vc mano.
sugiro parar de gankar...
e fazer umas areninhas aí velho.
flw
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
troféu HUEHUE BR do dia
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu não entendo o que passa na cabeça dessas pessoas que matam um jogador e postam no fórum, realmente não entendo.

"Matei esse cara, vou criar um tópico"

Sugestão para você: Muitos Brasileiros não leem o fórum, por isso próxima vez cria um char na Horda, whispa o cara que ele vai entender o recado.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
8975
Eu tenho um orc lvl 1 enraizado em orgrimmar, que uso para whispar uns patetas que ficam matando low level. :D
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
17/01/2013 03:46Citação de Phöbös
Eu tenho um orc lvl 1 enraizado em orgrimmar, que uso para whispar uns patetas que ficam matando low level. :D

Aliança é phoda, além de gankear os low level da Horda ainda reclamam quando alguém vai lá e dá o troco.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Que tal amadurecer pessoal?

O nome disso é PVP, não querem ser gankeados, mortos etc etc etc vão sei la por Moonglade falar na língua dos orcs e comer fandangos.

Poupem as pessoas de tamanha babaquisse.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Que tal amadurecer pessoal?

O nome disso é PVP, não querem ser gankeados, mortos etc etc etc vão sei la por Moonglade falar na língua dos orcs e comer fandangos.

Poupem as pessoas de tamanha babaquisse.

HAHAHAHAHA

"Eu mato um low lvl, mato um cara que não tem NENHUMA chance de defender, que é a mesma coisa de matar uma criança e olha como eu sou maduro HAHAHA"

Ah isso não é PvP isso é World PvP também conhecido como Pseudo-PvP por não ser nem um pouco justo, PvP de verdade é Arena e RBG.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
4550
Ser do Nemesis e ver um ally reclamando de ser gankado enquanto low lvl é impagável.
Ontem mesmo, morri umas 4 vezes lá no Vale Gris pra um par de "proplayers" que queriam por que queriam não deixar os low lvls de lá upar. Um warrior ilvl 476 (quase o mesmo que eu o meu, mas warrior, Fôlego Renovado, essas coisas) e um hunter ilvl482. Eu não tinha chances, mas fiquei lá, tentei defender os low lvl. Morri várias vezes, assim como o pessoal de lvl baixo. Aí chegou um xamã e uma druida healer e nós matamos os caras. Mas até então...
Eu realmente não entendo qualé a graça de gankear um cara que não tem como se defender. Assim como faziam em Pandaria, aqueles grupos absurdos da Dream Divinity (finada, graças ao Bozo) que decidiam que ninguém mais da horda merecia upar ali.

Enfim... sabem quando vocês matam um cara low lvl e ficam campeando o corpo? Isso gera raiva. E gera revide. Aí o cara vai matar os low lvl's da facção de vocês. E aí o ciclo continua.
Matar low lvl não é PvP, é abuso, não importa o que digam.

Eu entendo que server é PvP e que tu assume o risco de ser atacado por um cara mais forte da a facção rival. Mas o infeliz do lvl 90 com ilvl 475+ decidir que vai pra porcaria do Vale Gris de dupla pra matar boneco do lvl 20, pra mim, não é World PvP. Pra mim, isso é doença.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9415
17/01/2013 12:48Citação de Msweatherwax
Aliança é phoda, além de gankear os low level da Horda ainda reclamam quando alguém vai lá e dá o troco.

Ainda bem que nenhum Horde mata low level, né?

Outra coisa: aprende a não generalizar as coisas.

Eu sou o tipo de player que não gankeia low level. Não faço isso, a não ser em situações excepcionais (como ontem, juntou um lvl 90 e um lvl 89 para me matar; voltei com meu mage, que tá com gear pvp, e matei o lvl 89, só para ele se ligar; o lvl 90 não matei porque não achei).

Não sei qual a ideia dessa pirralhada que joga WoW de ficar generalizando "Horde" e "Alliance".
Já passou por essa cabecinha que por trás de cada Horde e cada Alliance é um humano jogando igual a todo mundo?

Tem babaca em ambos os lados, aprenda isso.
Editado por Phöbos em 20/01/2013 15:15 BRST
Responder Citar
4550
20/01/2013 15:13Citação de Phöbos
Já passou por essa cabecinha que por trás de cada Horde e cada Alliance é um humano jogando igual a todo mundo?

Às vezes não parece. Sabe o que eu penso? Eu tenho um irmão cara, um gurizinho que joga wow. Joga no Nemesis, pra ser no mesmo server que eu. E daí eu imagino o que passa na cabeça dele quando ele tá ali matando bichinho de boa e vem um cara e destroça ele sem dó. Aí ele volta no corpo dele e o cara mata ele de novo. Aí ele me chama, eu mato o cara, e o cara volta com mais 3, pra me matar. Pra mostrar que é melhor. Tipo, isso é injusto, cara. É... sei lá, desonroso.

Eu entendo que isso acontece dos dois lados, mas como eu sempre jogo na Horda, a sensação que dá é que é unilateral. O certo seria não acontecer pra ninguém, mas num server com proporção de 2 ally lvl 90 pra cada Horda do mesmo lvl, a tendência é que nós passemos por mais agruras do que o pessoal de azul.
Tu é da Gibe Moni Pls, tu talvez não tenha esse hábito, mas o pessoal da Horda tá cansado de ser atacado por Espartanos e DD's sem motivo nenhum, sempre em desvantagem numérica e de gear, só porque isso mostra como eles são "proplayers". Acontece dos dois lados, lógico, mas creio que num server com desequilíbrio (e que o lado superior não seja passivo como a Horda do Azralon) a tendência é que o lado mais fraco sofra mais.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Solução para o seu problema: transfere para o Goldrinn!

É zuado quando um level 90 ataca seu level 40?
Sim, claro, mostra que o cara é um retardado.

É chato quando um cara em full PvP gear te ataca quando você tá fazendo quest em PvE gear, sendo atacado por 2 mobs?
Sim, mostra que o cara não tem honra nenhuma.

É irritante quando um ranged fica te atacando de cima de muro que ele sabe que você nem os guardas podem atacar ele de volta?
Sim, mostra que o cara é uma franguinha medrosa que não tem nada pra fazer da vida.

É frustante quando um cara só tem coragem de te atacar se tiver 2 ou 3 amiguinhso juntos?
Sim, mostra que o cara é um bosta e não se garante sozinho.

Porém, nada disso muda o fato que você se sujeitou a isso tudo quando escolheu jogar em um realm JxJ. Ninguém te obrigou a vir pra cá, você veio porque quis e tem a obrigação de entender que essa é a essência de um realm JxJ: o gank. Se você não gosta de ser gankado, vai jogar em um realm JxA, mas não crie tópicos choramingando quando alguém te ganka, porque só faz você parecer uma criança chorona!
Editado por Zhana em 20/01/2013 15:30 BRST
Responder Citar
4550
Solução para o seu problema: transfere para o Goldrinn!

É zuado quando um level 90 ataca seu level 40?
Sim, claro, mostra que o cara é um retardado.

É chato quando um cara em full PvP gear te ataca quando você tá fazendo quest em PvE gear, sendo atacado por 2 mobs?
Sim, mostra que o cara não tem honra nenhuma.

É irritante quando um ranged fica te atacando de cima de muro que ele sabe que você nem os guardas podem atacar ele de volta?
Sim, mostra que o cara é uma franguinha medrosa que não tem nada pra fazer da vida.

É frustante quando um cara só tem coragem de te atacar se tiver 2 ou 3 amiguinhso juntos?
Sim, mostra que o cara é um bosta e não se garante sozinho.

Porém, nada disso muda o fato que você se sujeitou a isso tudo quando escolheu jogar em um realm JxJ. Ninguém te obrigou a vir pra cá, você veio porque quis e tem a obrigação de entender que essa é a essência de um realm PvP: o gank. Se você não gosta de ser gankado, vai jogar em um realm JxA, mas não crie tópicos choramingando quando alguém te ganka, porque só faz você parecer uma criança chorona!

Sim, não tente melhoras as coisas. Aceite que pessoas vão abusar do poder que tem e vão se aproveitar dos mais fracos sempre. Aceite que nunca haverá Honra ou respeito onde há diferença de poder e que, sempre que alguém puder fazer uma coisa ruim, ele fará, pois ele pode.
Resumindo: quer jogar num realm PvP onde as pessoas se respeitam e se tratam de forma justa, com maturidade e, sei lá, humanidade? Esqueça. Vá pro Goldrinn, onde ninguém vai poder abusar dos mais fracos, mas só porque o sistema não deixa. Se deixasse, abusariam.

Cara... é perda de tempo fazer essa discussão. É mesmo. Muitas vezes eu vim aqui, comecei a escrever sobre isso e depois parei, pois sabia que a reação da maioria seria "não quer ser gankado, não vai pra server PvP". Mas é que é... injusto, pegar um cara que não tem como se defender e matar infinitas vezes só pra sacanear. É se divertir com o sofrimento alheio, sei lá. É maldade.
Eu sei que não há solução que a blizzard possa adotar pra isso. Não há como coibir ataque a low lvl. A única solução seria o bando de piá que faz isso perceber que isso ali não constrói pra ninguém, não ajuda em nada.
"Ah, mas nós estamos em uma guerra, matar low lvl ajuda a tua facção." Sério cara? Sério mesmo? Matar 27 vezes um cara do 20 vai fazer o Garrosh ter menos HP? Vai fazer a facção tomar debuff?
Vocês falam que por trás do bonequinho tem um ser humano também, mas na real tem um fdp fraco e infeliz que se aproveita de um "poder" que conseguiu pra abusar de quem não tem a mesma condição. Isso É injustiça, é maldade sim.
E podem me trollar o quanto quiser, eu não vou deixar de defender o meu ponto de vista, assim como eu não vou começar a matar ally low lvl só porque um ou outro babaca da facção o faz.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9415
20/01/2013 15:25Citação de Maratucha
Acontece dos dois lados, lógico, mas creio que num server com desequilíbrio (e que o lado superior não seja passivo como a Horda do Azralon) a tendência é que o lado mais fraco sofra mais.

Eu jogo WoW desde março de 2011.
Naquela época, jogava no Warsong, um server igual ao Nemesis, mas com proporções invertidas de Alliance:Horde.

A cada lugar aonde eu ia para fazer quest, tinha pelo menos 3 Horde a mais.
A quantidade de gank que tomei naquele server era fora do comum.

Eu reclamava, evidentemente, mas até gostava de ser minoria, porque sentia mais vontade de quebrar Horde com força em Tol Barad, ou quando encontrava um em uma BG qualquer (nesse caso, eu meio que criava uma tunnel vision pra cima daquele Horde do Warsong).

No nosso caso, é óbvio que Horde toma mais gank do que Alliance. Afinal, estamos no Nemesis.
Mas, isso não acontece porque o ser humano que escolhe jogar na Alliance tem tendência a gankear mais do que o ser humano que escolhe jogar na Horde. Estatisticamente, somos todos humanos, com os mesmos sentimentos.

O que acontece, como você mesmo deve saber, é questão de número.

20/01/2013 15:26Citação de Zhana
Se você não gosta de ser gankado, vai jogar em um realm JxA, mas não crie tópicos choramingando quando alguém te ganka, porque só faz você parecer uma criança chorona!

Se neguinho não tiver consciência de algumas coisas, vai achar que todo Alliance pensa igual a tu.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
20/01/2013 15:37Citação de Maratucha
"não quer ser gankado, não vai pra server PvP"

É a filosofia da Blizzard. Server JxA são nomenclados "Normais" porque são o tipo server padrão. A Blizzard resolveu criar servers JxJ para os amantes de PK (Player Kill). A filosofia PK é exatamente essa: matar outros players, sem motivo nenhum aparente.

Em algum momento, as pessoas começaram a olhar os servers JxJ como se eles fossem o "padrão", tornando-os mais populosos do que os servers JxA. Mas não são, o correto é você jogar num server JxA. Se você abre um ticket reclamando que um level 90 matou seu level 40, ou mesmo que esse level 90 ficou 8 horas te acampando, sabe o que o GM vai fazer? Absolutamente nada...

Reclamar de gank num server JxJ é tão fútil quanto reclamar de um Dwarf de um server RP que diz "Aye, lads", quando entra na sua dungeon.
Editado por Zhana em 20/01/2013 15:58 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
20/01/2013 15:49Citação de Phöbos
Se neguinho não tiver consciência de algumas coisas, vai achar que todo Alliance pensa igual a tu.

É como todos deviam pensar. Eu nunca ataquei gente mais fraca que eu. Por "mais fraca", entenda tanto players abaixo do meu level quanto players com desvantagem de gear comparada à minha. Mas esse sou eu, e eu entendo que nem todos são tão honrados. Acima disso, eu entendo que server JxJ é pra existir PK e em momento nenhum foi definido que PK é pra ser justo.

Pra quem não é acostumado com MMORPG, um paralelo de comparação seria você, no Counter Strike, trombar com 3 caras do time inimigo e achar que esses 3 caras tem a obrigação de esperar mais 2 amigos seu chegarem pra te matar. Não vão, os 3 vão descarregar o pente em você! Ou então, você está jogando DotA, passeando sozinho pela jungle e achar injusto quando 5 Heroes do time inimigo aparecem e te matam. Não é injusto, faz parte do jogo!

O mais ridículo é que no WoW você não perde nada quando morre, além dos 40 segundos que leva pra você voltar para seu corpo. Talvez seja exatamente este o defeito do WoW. Se aqui fosse como outros jogos, que tem de-level quando você morre, talvez as pessoas que jogam em server JxJ seriam mais conscientes dos riscos que significa jogar nestes servers.
Responder Citar
4550
20/01/2013 15:57Citação de Zhana
Reclamar de gank num server JxJ é tão fútil quanto reclamar de um Dwarf de um server RP que diz "Aye, lads", quando entra na sua dungeon.

Hahahaha.

Bom, como eu disse, eu sei que pouca gente vai concordar comigo. Eu sei disso. Também sei que é fútil reclamar e sei que se abrir ticket, GM não vai nem levar a sério.
Eu sei de tudo isso. Mas eu acho que ninguém gosta de ser gankado. Acho mesmo. Aí, se eu não gosto, pra que fazer com os outros? Não seria melhor se todo mundo se respeitasse e ficasse de boa? Se não tivesse esses absurdos de caras do 90 matando cara do 20 e dando /spit ou /hug ao redor, como se fosse um mérito absurdo?

Eu entendo um cara do 87 matar outro do mesmo lvl no Vale dos Quatro Ventos, por exemplo. Disputa territorial, mais espaço pra fazer quests, menos concorrência. Entendo. Entendo até o quinteto de fdp da aliança que fazia party lá em Pandaria e ficava caçando o pessoal da horda, sempre 5x1 (sem duplo sentido) Mas o que que o babaca do 90 ganha matando um cara do 20 num mapa no qual ele não tem nada pra fazer? Pra quê? A Blizzard incentiva isso? Devo acreditar que isso é o normal e justo? Até louvável? Não dá cara, não consigo aceitar isso...

Mas como eu já disse, eu sei que a minha opinião vai ser considerada mimimi e que eu vou, eventualmente ser trollado por ela. Beleza. Mas vou continuar com essa opinião.
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Nossa que bosta de tópico.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9415
20/01/2013 18:27Citação de Chequer
Nossa que bosta de tópico.

Qual a moral de escrever "que bosta de tópico" em negrito?

Em fóruns por aí você também escreve em vermelho/rosa?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
Se eu fosse criar um tópico pra cada vez que fui gankado...
Responder Citar
Guerreira Humana 90
8415
Tenho 4 char 90... upei todos em server PVP..

Não curti pvp amigo.. segue o video...

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

abraço...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]