Aviso ao Generall Horda Orc Death Knight

Cavaleira da Morte Goblina 90
4550
20/01/2013 18:27Citação de Chequer
Nossa que bosta de tópico.

Sempre podemos contar com uma opinião construtiva por parte do Chequer.

Cara... é uma discussão muito idiota essa, na boa. Os argumentos são sempre os mesmos e sempre... enfim....
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Existe um certo preconceito com o WPVP.

Quem chama de gankear mostra sinal de noobice, o nome disso é WPVP, faz parte do jogo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
4550
Existe um certo preconceito com o WPVP.

Quem chama de gankear mostra sinal de noobice, o nome disso é WPVP, faz parte do jogo.

Calma lá, isso é uma questão de interpretação.

10 caras do lvl 90 lutando contra 10 caras do lvl 90 num mapa aberto, isso é WPvP. Esses dias rolou algo assim lá na Selva de Krasarang, não vi comentários sobre o assunto, mas enfim. Foi divertido até, a Ally tomou o Ponto de Dominação, nós retomamos, ficamos nessa briga praticamente 3 horas, eu farmei 300 pontos de honor, morri horrores, matei horrores. Enfim.
WPvP.

Um cara do 90 que vai pra Selva do Espinhaço Setentrional matar caras do 30, isso é abuso. Ele não ganhou honor, não "limpou a área" pra facilitar as suas quests nem protegeu companheiros de facção. Ele simplesmente abusou do poder que ele tem contra caras 60 lvl's abaixo. Isso, na minha concepção, não é WPvP.

"Ah, mas se tu entrou num server PvP, tu tinha que estar preparado pra isso. Não quer ser morto em mapa aberto, vai pra server PvE." Se essa for a tua resposta, eu gostaria de salientar o seguinte: se eu estou começando no jogo e gosto de PvP, eu vou entrar num server PvP. Aí digamos que eu não estudei a fundo toda a história do servidor que eu escolhi, eu apenas vi que o Nemesis ou Azralon era PvP e entrei nele. Aí eu escolhi a Horda, no Nemesis, ou a Ally, no Azralon. Vai me dizer que eu escolhi conscientemente ir pra um reino onde a facção rival é esmagadoramente superior e que eu devo sofrer por isso?

Mas tudo bem, era um server PvP, eu devia ter previsto. Eu entendo os caras me matando pra farmar honor (não sei se alguém faz isso de fato) ou pra limpar o mapa pra não ter concorrência nas quests ou nos minérios e ervas e afins. Entendo.
Só é difícil entender eu estar nas Terras Pestilentas Orientais upando meu char do 41 e um warlock do 90 chegar e me matar.

Ah sim, eu até entendo ele me matar e seguir seu caminho. Só de zoa, hue hue hue BR BR, beleza. Agora, o cara me matar, sentar e ficar guardando o meu corpo durante 20 minutos? Por quê?

Só me explica isso: por quê? Sadismo? Retardo mental? Pinto Pequeno?

Cara, essa discussão é idiota, na boa... Sempre vai ter um cara low lvl chorando e um lvl 90 dizendo que é choro. É uma coisa muito situacional, depende de guild, de suporte, do servidor... Exceto no Azralon...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]