Tópicos BR a realidade.

Ladino Gnomo 90
2515
Argumentos infalíveis a seguir:

mimimimimi
huehuehuehue brbr

jinyus!

tem tambem o "vc ta trollando", onde trollando = qualquer coisa que vc discorde
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Caro @Plor.
Bem vindo à espécie humana.
Não, não estou falando da raça do jogo, só para deixar claro.
Este Fórum é exemplo de um a comunidade e, como em todas as comunidades, há líderes, tanto positivos como negativos.
E todo líder tem seguidores.
Posso sugerir que, caso já tenha lido alguns posts de uma mesma pessoa, e o teor tenha lhe desagradado, simplesmente "pule" os posts futuros do(a) cidadão.
Se a pessoa não estiver partindo pra ofensas pessoais, o resto é resto.
Melhor ignorar e seguir em frente, lidando com aquilo que mais lhe interesse.
=)
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Aí Kar, bora começar uma briga em mais esse tópico, só pro OP ter mais motivo pra ficar bolado, LOL.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14695
16/01/2013 11:35Citação de Plor
E é isso mesmo qualquer tópico que ñ seja de pessoas como Chequer, Drive e outros por mais que o assunto seja lindo maravilhoso os seguidores fanáticos desses ai se sentem na obrigação de destruir.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592582065

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592642632

Veja esses dois topicos que postei que vc vai entender pq pegamos pesado com MIMIMI e HUEHUEBR. Existem muitos outros (Alguns realmente épicos) que eu poderia colocar como exemplo do que não presta, mas só esses ja bastam.

Estão escritos tudo bonitinho e talz, mas o conteúdo é LIXO e CHORO. Por isso que pegamos pesado, pq os caras so sabem vir aqui falar asneira no forum. Como ja estamos cansados de ver isso aqui todo dia em quantidades enormes, nós tocamos o terror nesses MIMIzeiros pra ver se eles ficam traumatizados e não venham mais defecar no forum.
Editado por Hikz em 16/01/2013 23:29 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 98
9285
Sério mesmo, eu devo ser maluco porque eu sinceramente acho o forum BR até massa.

Tem muito post relevante e muita informação boa, é só saber procurar e filtrar.
Se você dá mais atenção a quem é troll ao invés de ler quem realmente escreve post com qualidade, bom, ae já não acho que o problema seja o forum em si.

Se todos deixassem os trolls de lado, reportassem, clicassem em "Nao Curti", garanto que mudaria muito, mas a realidade é que a maioria curte ler esses posts e depois reclama, sei lá, meio doido pra mim, mas é como o Patada disse uma vez "as vezes é bom tirar um sarro".

Sério, coloque o foco nos pontos positivos que verá o forum com outros olhos e vai conhecer pessoas bem massa por aqui.
Digo por experiencia propria.

Abração!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8705
Caro @Plor.
Bem vindo à espécie humana.
Não, não estou falando da raça do jogo, só para deixar claro.
Este Fórum é exemplo de um a comunidade e, como em todas as comunidades, há líderes, tanto positivos como negativos.
E todo líder tem seguidores.
Posso sugerir que, caso já tenha lido alguns posts de uma mesma pessoa, e o teor tenha lhe desagradado, simplesmente "pule" os posts futuros do(a) cidadão.
Se a pessoa não estiver partindo pra ofensas pessoais, o resto é resto.
Melhor ignorar e seguir em frente, lidando com aquilo que mais lhe interesse.
=)
Irei seguir e ja faço e isso li cada post e ignorei todos mais o seu eu li ate o fim p q vc começou e terminou educadamente.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
16/01/2013 11:35Citação de Plor
pessoas como Chequer, Drive
e so eu ou mas alguem sentiu um tom de inveja ai ?
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Chequer é gente fina.
Unico problema é que me matou afk no Nemesis uma vez, enquanto almoçava e postava aqui. Um dia vou retribuir isso de alguma forma. auhauhaua
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
16/01/2013 15:03Citação de Skeith
Uma semana mais quieto e nem sou mais lembrado =/

que vc queria virar uma panda fofinha, blz, mas pq mudou o nome? :(
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Na verdade o motivo pra 90% dos tópicos serem trollados e destruído não é por conta de pseudo-famosinhos de fórum. E sim pq falta algo a grande parte das pessoas que frequentam aqui: Bom-senso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
2840
Durmir que é bom ngm vai... leiam esse tópico e as respostas qual o sentido dessa discussão???
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Quando o assunto é interessante a conversa sempre vinga, já quando é noobice, assunto repetido e choradeira o tópico é trollado hard.

E se for o Kar postando dá ban.
Editado por Máxima em 17/01/2013 02:59 BRST
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13325
Por que o Bambam desistiu? e.e
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
...

http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/01/prouni-abre-inscricoes-nesta-quinta-para-mais-de-144-mil-bolsas.html

AI APROVEITA !!! tá fácil .. vai estudar e larga de HUEHUEHUE BR !
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
17/01/2013 02:49Citação de Máxima
E se for o Kar postando dá ban.

Que isso, a quanto tempo eu não levo um ban, eu estou virando um bom coleguinha do fórum... mas ainda sou o que tem mais histórico de ban do fórum CHUPA TROLLS & HATERS RIARIARIARIARIA!!!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Tópicos são criados para serem discutidos abertamente. Sabe qual o problema desse fórum? Vocês criam tópicos de mais, merda de mais.
Alguns dias atrás criei meu tópico, meu primeiro tópico no fórum, "Sugestões para um jogo melhor" e acho que ele rendeu tão bem... mas teve tão pouca visualização. Acho que assim é melhor, reunirmos pessoas que salvem o nosso fórum e que saibam mostrar sua opinião sem atropelar a do próximo.
E aí reside o problema: enquanto eu tentava criar uma discussão sadia no fórum, tópicos como o da invasão das cidades da Horda, pela Aliança do Azralon... tópicos de choro com manutenção, tópicos como o seu começam a empurrar o que eu criei, um ambiente muito bom e que realmente prometia algo para baixo.
E eu pergunto: por que me esforçar? Parece que um tópico como esse seu chama mais atenção! O povo ADORA barraco, o povo ADORA briga, o povo ADORA trollar.
Acho que você criou o tópico com esse fim, certo? Eu sei que sim...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
5240
Concordo com o tópico. Alguns acham que são os donos do fórum.
Se há algum comentário do tipo “hueueueu” é que este deve está sentindo as dores dos “donos do fórum”, são apenas uns coitados.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
foda é ter que ler esse tipo de tópico, dica para o OP

não gosta destes postadores pule os comentários deles, não leia.

pule para algum outro que faça mais sentido.

Mais esses postadores que você reclamou só zoam mais os tópicos inuteis que conversa na guild resolveria.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
2980
Em todo lugar existem babacas, conviva com isso! =/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]