Tópicos BR a realidade.

Maga Pandarena 90
14060
17/01/2013 01:41Citação de Thaigon
Uma semana mais quieto e nem sou mais lembrado =/

que vc queria virar uma panda fofinha, blz, mas pq mudou o nome? :(

Sempre foi o meu nick.

Quando abriram o Azralon, alguém que me viu no fórum resolveu reservar meu nick para vender pra mim. Claro, nunca comprei e depois recuperei =3
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
16325
o fórum já foi melhor, que saudade do tironotoba =/

ahuahuahuhu
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
17/01/2013 09:50Citação de Kar
E se for o Kar postando dá ban.

Que isso, a quanto tempo eu não levo um ban, eu estou virando um bom coleguinha do fórum... mas ainda sou o que tem mais histórico de ban do fórum CHUPA TROLLS & HATERS RIARIARIARIARIA!!!

Ei, ta ganhando não! Peguei até outra conta pq a primeira tomo ban eterno pow.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17480

ahuahuahuhu

Saudades? O cara roubou geral, ainda criou um topico pra tirar onda com os prejudicados e tentou pagar de bom moço no final quando sentiu o martelo do Ban se aproximando.

Lixos como ele nunca deveriam voltar.
Editado por Hikz em 17/01/2013 13:41 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
17/01/2013 13:33Citação de Darnel

Que isso, a quanto tempo eu não levo um ban, eu estou virando um bom coleguinha do fórum... mas ainda sou o que tem mais histórico de ban do fórum CHUPA TROLLS & HATERS RIARIARIARIARIA!!!

Darnel ainda tá vivo?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
16/01/2013 11:35Citação de Plor
Estou escrevendo por um comentário que eu vi,
eles apenas se acham donos da verdade e só ouvem os outros amiguinho de fórum deles, acabando com qualquer tópico que vá contra os princípios deles

E é isso mesmo qualquer tópico que ñ seja de pessoas como Chequer, Drive e outros por mais que o assunto seja lindo maravilhoso os seguidores fanáticos desses ai se sentem na obrigação de destruir.
E sempre começa assim "hueueeueueuu br" que bosta é essa.
Sei que o tópico vai ser zuado e pouco me lixo só sei que minha opinião foi deixada.

Mas é assim mesmo Plor, a necessidade de se aparecer e ficar conhecido em um fórum (grande bosta!) de um jogo é tão grande para algumas pessoas, que tais insistem em postar respostas lamentáveis e sem graça apenas para chamar atenção. Outras respondem de forma arrogante, querendo parecer superior, e tem também os fãs, que apenas acham que seus "amiguinhos" criam coisas úteis, postam coisas úteis, que se próprio admitem fracassados por não saberem o que responder ou comentar algo construtivo, então dão apoio a uma postagem que por mais infame que seja, apenas para concluir o seu comercial ridículo diário. Tem um ladino nesse fórum, quando posso, sempre acompanho os tópicos e ele na maioria está presente - com respostas inúteis, com apenas críticas ridículas ou perguntinhas sem noção, típico de mela cueca - mas sempre está presente. Por isso não se importe com os demais, poste aqui, crie quantos tópicos quiser, sempre terá pessoas legais que irão responder, ajudar, e claro sempre existiram aqueles que gostam de chamar atenção, e mesmo sendo um mundo virtual - onde não ganham nada - vão querer se achar melhor que muitos. Por mais lamentável que esse fórum brasileiro seja, sempre terá uma minoria com um bom senso.

\o' Kisses.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Tópicos são criados para serem discutidos abertamente. Sabe qual o problema desse fórum? Vocês criam tópicos de mais, merda de mais.
Alguns dias atrás criei meu tópico, meu primeiro tópico no fórum, "Sugestões para um jogo melhor" e acho que ele rendeu tão bem... mas teve tão pouca visualização. Acho que assim é melhor, reunirmos pessoas que salvem o nosso fórum e que saibam mostrar sua opinião sem atropelar a do próximo.
E aí reside o problema: enquanto eu tentava criar uma discussão sadia no fórum, tópicos como o da invasão das cidades da Horda, pela Aliança do Azralon... tópicos de choro com manutenção, tópicos como o seu começam a empurrar o que eu criei, um ambiente muito bom e que realmente prometia algo para baixo.
E eu pergunto: por que me esforçar? Parece que um tópico como esse seu chama mais atenção! O povo ADORA barraco, o povo ADORA briga, o povo ADORA trollar.
Acho que você criou o tópico com esse fim, certo? Eu sei que sim...

Isso é verdade, o povo do fórum adora briga, no inicio do fórum tentei criar tópicos legais também mas eram bem pouco respondidos e depois percebi que o que muita gente quer mesmo é flame, briga e trollagem.

Ei, ta ganhando não! Peguei até outra conta pq a primeira tomo ban eterno pow

Não pode ser, Você está falando serio??

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!

POR QUEE??????? D=

Que dia triste, muito triste. Seu maldito, ainda vou descobrir qual é o seu main e vou gankear-lo no minimo umas 10 vezes.

ahuahuahuhu

Você tem saudades daquele anão desonesto ladrão de guild? pqp
Editado por Kar em 17/01/2013 17:02 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
16325

ahuahuahuhu

Saudades? O cara roubou geral, ainda criou um topico pra tirar onda com os prejudicados e tentou pagar de bom moço no final quando sentiu o martelo do Ban se aproximando.

Lixos como ele nunca deveriam voltar.

entao puta novela mexicana, animava o forum
Editado por Lokona em 17/01/2013 17:01 BRST
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0

Darnel ainda tá vivo?

Firme e não tão forte. Os GM tão de perseguição! Ganho 1 ban a cada 3 dias pow (que é o quanto ele costumam logar aqui pra ver se já não explodiu) HUE.

P.S: Kar, me gankeia não cara. Sou horda tbm!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
17/01/2013 17:03Citação de Darnel
P.S: Kar, me gankeia não cara. Sou horda tbm!

Vou criar um Ally só para te gankear então seu lixo hahaha.
Responder Citar
16/01/2013 16:12Citação de Mettifire
Quem é Chequer e Driver ??Dupla Sertaneja ??

UIHAUHAIHAhuhaUHIHAhaUHIHAuhaIHAhhAHauhuHAUHa
Responder Citar
Xamã Draenei 90
7945
A comunidade assídua deste miserável fórum é composta em sua grande maioria por flammers e trolls. É irritante ver tanta gente querer pagar de pró ou supeior nesse fórum '-'.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
17/01/2013 17:59Citação de Draconideo
A comunidade assídua deste miserável fórum é composta em sua grande maioria por flammers e trolls. É irritante ver tanta gente querer pagar de pró ou supeior nesse fórum '-'.

Grande maioria? Bem exagerado você, realmente existem muitos trolls, flamers e haters mas a grande maioria é composta disso? Eu duvido.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
17145

Vish... mas olha quem apareceu xD

17/01/2013 21:35Citação de Kar
Grande maioria? Bem exagerado você, realmente existem muitos trolls, flamers e haters mas a grande maioria é composta disso? Eu duvido.

Tirando o Kar, eu gosto de todos nesse forum...

Eu só acho que seria melhor ir ver o filme do Pelé =/
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
16/01/2013 15:03Citação de Skeith
Uma semana mais quieto e nem sou mais lembrado =/

huaHUuhaaHUAuhahuaUHauhHUHUA

Que sacanagem...
Esqueceram o Fusrodahh também.

@topico.

Isso é um forum de jogo,dificil encontrar algo sério aqui.

Sobre tópicos de proveito,realmente são poucos.
E os CMs só levam em consideração os tópicos que geram feedback para a Blizzard.

Agora um tópico como esse,quem vai levar a sério????

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7681548339
Editado por Mozani em 17/01/2013 22:33 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Meus comentarios sao diretamente proporcionais à qualidade do topico.

E sim, gosto de chamar atenção, por isso o negrito, gosto de ser babaca e semear o caos e discussões idiotas, esse é meu personagem, meu lock, assim me divirto fora do WOW e em todos meus cerca de 40 mil posts no forum UOL.

Quer minha ajuda? Ajudarei, quer morrer afk enquanto almoça? Eu matarei? Quer me printar falando que meu prazer elfico é sexo anal com kobolds? Darei /dance em voce. Mas se vc trollar, errar ou aumentar o HUE HUE power do forum. Tambem irei fazer o mundo queimar. S2 pois sou apenas um tetudo errante que se acha e quer ser o Sr. Sarcasmo. S2

Nao ligo. Para mim o Forum é um grande battleground que nao da achievs. Nao gosto da maioria, suporto m... e......wait a minute...por que este tópico está na area Geral mesmo?

Hue hue hue gibe area certa pls or I report u.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 91
15680
Nossa mas esse do "brucho" foi de chutar o pau da barraca msmo ahahaha..

Só acho chato zuar quando o tópico talvez tenha algum conteúdo, que poderia sair uma discussão legal aí vem um com "huehuehue brbr"...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
17/01/2013 10:56Citação de Skeith

que vc queria virar uma panda fofinha, blz, mas pq mudou o nome? :(

Sempre foi o meu nick.

Quando abriram o Azralon, alguém que me viu no fórum resolveu reservar meu nick para vender pra mim. Claro, nunca comprei e depois recuperei =3

Conheci uma pessoa que fez assim, ela iria migrar para o goldrinn mas antes disso criou um personagem la como mesmo noem que ele, passados alguns dias ele deletou o personagem e migrou, ele fez isso para preservar o nome, achei legall pois essa de "vender o nome" esta ficando cada vez mais frequente
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]