Tópicos BR a realidade.

Xamã Draenaia 90
4665
16/01/2013 11:35Citação de Plor
Estou escrevendo por um comentário que eu vi,
eles apenas se acham donos da verdade e só ouvem os outros amiguinho de fórum deles, acabando com qualquer tópico que vá contra os princípios deles

E é isso mesmo qualquer tópico que ñ seja de pessoas como Chequer, Drive e outros por mais que o assunto seja lindo maravilhoso os seguidores fanáticos desses ai se sentem na obrigação de destruir.
E sempre começa assim "hueueeueueuu br" que bosta é essa.
Sei que o tópico vai ser zuado e pouco me lixo só sei que minha opinião foi deixada.

Tambem neh plor! Vc ficar criando tópicos bestas os usuarios vão ler, e se eles vão ler vao comentar, e se eles vão comentar.... Bem vc nao vai gostar! Quando vc parar de criar tópicos bobos ai sim a maré muda para o seu lado.

Guarde essas opniões para vc! Não precisa ir dizer para Deus e o mundo pq eles vão ouvir! E vão te responder no mesmo nível, é essa equação é igual á = Trolagem master, pare de queimar seu filme e vá jogar!
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
17/01/2013 23:25Citação de Luzarinha
essa de "vender o nome" esta ficando cada vez mais frequente

WTS nick 'PanDamme'!! Se transforme na versão pandaren d'Os Músculos de Bruxelas'.
Por mais 50k, leve a guilda <Soldado Universal>.

Filmografia e calombo na testa não inclusos.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
Nossa mas esse do "brucho" foi de chutar o pau da barraca msmo ahahaha..

Só acho chato zuar quando o tópico talvez tenha algum conteúdo, que poderia sair uma discussão legal aí vem um com "huehuehue brbr"...

Olha gosto muito dos tópicos da "masmorras e Raides", "Historia de Warcraft", "Missões" e tópicos da área dos Reinos, mas aqui no "Geral" os tópicos são da pior qualidade possivel, as vezes surge um bem interessante, mas em sua maioria são criados por noobs que nao tem o que fazer e ja postam qualquer porcaria que lhe vem na cabeça, geralmente é pra chorar do item que perdeu na masmorra, ou reclamar que a blizz faz manutenção, eu no meu trabalho eu lendo toda terça feira a mesma historia, ainda bem que ultimamente os choros tão sendo concentrados no tal "tópico oficial do choro", já é um começo.

Acho que os joogadores tem de pensar 2, 3, 4, 1000 vezes ANTES de vir aqui criar um tópico, que seja algo útel, legal, interessante e se pergunte "Vale á pena criar este tópico ?!"

Quase crio um tópico surgerindo uma nova área no forum chamada "Noobices", pelo menos dar a chance do Geral se livrar dessas coisas sem sentido que aparece de vez em quando.
Editado por Luzarinha em 17/01/2013 23:37 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
ta cheio de papagaio nesse forum que fica repetindo que tudo é "huehuebr"
pra mim o post desses e nada é a mesma coisa, porque nunca adiciona nem tira
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
16/01/2013 11:43Citação de Patada
Nem do Driver nem do Chequer. Até eles falam bosta às vezes.. Assim como você...

Everyone says sh!t. Ninguém é sabe-tudo e absolutamente simpático aqui.

Se em algum momento realizei favoritismo ou extrapolei com alguém, me perdoe. Qualquer xingamento que eu fizer nunca leve a sério, pois eu sempre levo as ofensas daqui pro lado humorístico; afinal, ninguém aqui se conhece. Uma pessoa influente aqui pode ser um zé ninguém, enquanto uma pessoa que não posta nada pode ter um desenvolvimento maior no jogo, ou em outro lugar.

Quase nunca vejo o nome dos autores dos tópicos, mas agora é ÓBVIO que se eu ler um título repetitivo, idiota ou parecido eu vou ignorar ou entrar nele pra rir.
Editado por Lyniz em 18/01/2013 01:02 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
17/01/2013 23:37Citação de Luzarinha
Olha gosto muito dos tópicos da "masmorras e Raides", "Historia de Warcraft", "Missões" e tópicos da área dos Reinos, mas aqui no "Geral" os tópicos são da pior qualidade possivel, as vezes surge um bem interessante, mas em sua maioria são criados por noobs que nao tem o que fazer e ja postam qualquer porcaria que lhe vem na cabeça, geralmente é pra chorar do item que perdeu na masmorra, ou reclamar que a blizz faz manutenção, eu no meu trabalho eu lendo toda terça feira a mesma historia, ainda bem que ultimamente os choros tão sendo concentrados no tal "tópico oficial do choro", já é um começo.

Concordo plenamente... por alguma razão, a parte Geral é o esgoto do fórum do WoW brasileiro... você pode até achar algo útil por aqui, mas isso seria, digamos, uma pedra preciosa no meio do lixo...
Responder Citar
Xamã Draenei 90
7945
Citação de Draconideo
A comunidade assídua deste miserável fórum é composta em sua grande maioria por flammers e trolls. É irritante ver tanta gente querer pagar de pró ou supeior nesse fórum '-'.

Grande maioria? Bem exagerado você, realmente existem muitos trolls, flamers e haters mas a grande maioria é composta disso? Eu duvido.

Não acredito que tenha sido um grande exagero. Essa é apenas a forma que eu vejo esse fórum. A olhar pelos posts desse tópico e de outros logo se percebe isso. Como disse outra pessoa nesse tópico, tudo é motivo pra lolbr huehuehue.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Citação de Draconideo
A comunidade assídua deste miserável fórum é composta em sua grande maioria por flammers e trolls. É irritante ver tanta gente querer pagar de pró ou supeior nesse fórum '-'.

Grande maioria? Bem exagerado você, realmente existem muitos trolls, flamers e haters mas a grande maioria é composta disso? Eu duvido.

Não acredito que tenha sido um grande exagero. Essa é apenas a forma que eu vejo esse fórum. A olhar pelos posts desse tópico e de outros logo se percebe isso. Como disse outra pessoa nesse tópico, tudo é motivo pra lolbr huehuehue.

Acho somente que os posts são do nível do tópico criado, como a maioria é só MIMIMI ou HUEHUE BR o pessoal entra só pra trollar mesmo. Os raros tópicos sérios sempre possuem postagens valiosas.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
18/01/2013 08:26Citação de Draconideo

Bem, desculpe por discordar. Acho que simplesmente você está cometendo um erro tipicamente brasileiro: Generalizar. Acredito que você seja uma pessoa inteligente, então faça-me o favor de não cair nessa armadilha que vejo mais de 90% das pessoas do fórum cairem...

Veja bem, não existe lugares melhores no fórum que a parte da História do WoW (ali você enriquecerá de conhecimento do Lore) e também a Taverna (onde rola muitos RPs legais)... Os tópicos de classes normalmente tem discussões interessantes (exceto a dos Rogues, ouve muito mimimi ultimamente por lá... mas no 5.2, é provável que voltem a serem felizes... eu espero).

Assim, creio que é só procurar no lugar correto e verá que o fórum Brasileiro é bom.. Se não quer ver trolladas e flammers, evite esta área conhecida como "Geral"...
Editado por Redtalon em 18/01/2013 11:54 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 91
15680

Acho que os joogadores tem de pensar 2, 3, 4, 1000 vezes ANTES de vir aqui criar um tópico, que seja algo útel, legal, interessante e se pergunte "Vale á pena criar este tópico ?!"

Quase crio um tópico surgerindo uma nova área no forum chamada "Noobices", pelo menos dar a chance do Geral se livrar dessas coisas sem sentido que aparece de vez em quando.

Também acho isso, se ficar só no geral verá zueira mesmo, em momento algum concordei com esse tópico que fala de uma "realidade" com visão do "geral" sobre todos os tópicos br, só fui contra quem usa esses argumentos pra tudo e não só no "geral", já vi tópicos de RP serem trolados por pessoas que levaram no literal talvez, e acha q vai arrasar se comentar com "huehuehue br", mas nem percebe que está sendo o que tanto critica.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
7945
Bem, desculpe por discordar. Acho que simplesmente você está cometendo um erro tipicamente brasileiro: Generalizar. Acredito que você seja uma pessoa inteligente, então faça-me o favor de não cair nessa armadilha que vejo mais de 90% das pessoas do fórum cairem...

Veja bem, não existe lugares melhores no fórum que a parte da História do WoW (ali você enriquecerá de conhecimento do Lore) e também a Taverna (onde rola muitos RPs legais)... Os tópicos de classes normalmente tem discussões interessantes (exceto a dos Rogues, ouve muito mimimi ultimamente por lá... mas no 5.2, é provável que voltem a serem felizes... eu espero).

Assim, creio que é só procurar no lugar correto e verá que o fórum Brasileiro é bom.. Se não quer ver trolladas e flammers, evite esta área conhecida como "Geral"...

Bom admito que errei nisso. Admito também que não ando frequentando muito essas áreas ( na vdd raríssimas são as vezes com exceção das áreas das classes que acompanho bastante. Realmente é um erro meu de se perceber apenas pro que está acontecendo no momento.
De todo modo, vou dar uma chance as outras áreas do fórum ^_^
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12005
sinceramente nao sou seguidor nem um desses que vc falou ai, e os topicos que nao fazem sentido algum merecem ser zuados sim, mas quanto a esses que tem algum conteudo e sao zuados o segredo a ignorar as crianças fazendo palhaçada no topico e seguir em frente...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9815
17/01/2013 16:58Citação de Kar
Isso é verdade, o povo do fórum adora briga, no inicio do fórum tentei criar tópicos legais também mas eram bem pouco respondidos e depois percebi que o que muita gente quer mesmo é flame, briga e trollagem.
Mas agora você tá bonzinho Kar =)
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
Estou escrevendo por um comentário que eu vi,
16/01/2013 09:12Citação de Harrenhal
eles apenas se acham donos da verdade e só ouvem os outros amiguinho de fórum deles, acabando com qualquer tópico que vá contra os princípios deles

Qual é a credibilidade e seriedade de um tópico onde se inicia de um comentário que alguém viu, posso tecer inúmeros comentários fraudulentos sobre qualquer um, se falar que ao ler o fórum você acha isso, poderia ser levado a serio no mais como começou não tem como, mas falando em relação ao assunto, não existe dono da verdade simplesmente existe gente que conhece mais do que os outros, existe os troll(maioria por aqui) e aqueles que acham algo pela opinião dos outros.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
18/01/2013 17:47Citação de Phoenixrj
Qual é a credibilidade e seriedade de um tópico onde se inicia de um comentário que alguém viu, posso tecer inúmeros comentários fraudulentos sobre qualquer um, se falar que ao ler o fórum você acha isso, poderia ser levado a serio no mais como começou não tem como, mas falando em relação ao assunto, não existe dono da verdade simplesmente existe gente que conhece mais do que os outros, existe os troll(maioria por aqui) e aqueles que acham algo pela opinião dos outros.

Esqueça credibilidade ou seriedade... no fim, o que acontece é que todos nos perdemos tempo postando algo aqui. É... eu postei aqui também, e logo, eu e os demais estamos alimentamos estes "tópicos mimimimi"... que hipocrisia nossa.

Aos respondemos este tipo de tópico, estimulamos esse tipo de problema... não sei se é porque o povo brasileiro é que nem urubu, se juntando pra cima da carniça, ou se é realmente total falta do que fazer... eu acho que é a segunda opção... mas vai saber?
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
o fórum já foi melhor, que saudade do tironotoba =/

ahuahuahuhu

Seus dias de saudade acabaram.

PS Edit: Obrigado por se preocupar :).
Editado por Tirosemnoção em 01/02/2013 11:34 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16850

ahuahuahuhu

Vc esqueceu de quotar esse aqui oh:

ahuahuahuhu

Saudades? O cara roubou geral, ainda criou um topico pra tirar onda com os prejudicados e tentou pagar de bom moço no final quando sentiu o martelo do Ban se aproximando.

Lixos como ele nunca deveriam voltar.
Responder Citar
Sacerdote Troll 91
8420

Vc esqueceu de quotar esse aqui oh:

Saudades? O cara roubou geral, ainda criou um topico pra tirar onda com os prejudicados e tentou pagar de bom moço no final quando sentiu o martelo do Ban se aproximando.

Lixos como ele nunca deveriam voltar.

Só pra não cair no esquecimento!

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5794929545#13

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5575467877?page=2#33

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5812571662

Esse terceiro é o melhor!
E sim, Cabritasanta é o Tironotoba (Tirosemnoção pffff kkkkkk )

Tirosemnoção
Caçador Anão 90
Ordem dos Templários
4220
azralon:
tântalo
tol-barad:
brutadanada cabritasanta kebrakecho tironotoba
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16850
Relembrar é viver
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
01/02/2013 11:30Citação de Tirosemnoção

E então volta o cão arrependido... Ou não.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]