Sobre a Feniquinha que dropa do Kael

Sacerdote Elfo Sangrento 90
15240
Olá, soube que a Feniquinha, aquela fenix vermelha que dropa do Kael no terraço dos magísteres, é uma boa mascote de batalha. Além de bonita...
Estava tentando farmá-la mas depois de 13 tentativas ela ainda não caiu...
Ela foi removida? Alguém pode me dizer? Alguem conseguiu dropá-la?
Por falar em itens que não estão dropando... onde posso saber se eles ainda estão no jogo?

Estou farmando também o Anzu... alguns dizem que ele nao dropa mais... mas parece que é boato...
Enfim... a feniquinha não dropa ou foi azar mesmoo meu?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
Azar.
Vai fazer 1 ano já que to farmando esse Anzu e nada ainda. Enquanto colegas de guild vão lá por 5 dias e pegam. x_x
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Tanto a feniquinha, quanto o anzu, continuam dropando sim. O anzu, claro, é muito mais difícil de se conseguir.
Responder Citar
Xamã Trolesa 100
13295
Fui ontem fazer Magister Terrace, e dropei novamente a Feniquinha.
Não esqueça que no modo Heroico, a chance de drop é maior do que no modo normal ;D
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
11455
Enquanto não dropou o "galinhão branco" do Kael, eu não parei de fazer essa dungeon. No processo, consegui mais de 7 Feniquinhas.

Anzu e o protodraco azul são as duas montarias que mais me deram trabalho. O draco eu cheguei a fazer por uns 4 meses com 4 char diferente, praticamente todos os dias, pra finalmente conseguir.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Modo normal: 9% de chance
http://pt.wowhead.com/npc=24664#drops:mode=normal

Modo heroico: 8% de chance
http://pt.wowhead.com/npc=24664#drops:mode=her-ico

Lembrando que no modo heroico vc só pode tentar 1 vez por dia, e no normal dá pra tentar várias vezes, basta vc sair da DG e escolher a opçao 'resetar as instancias' (não tenho certeza se existe restrição de vezes no modo normal)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
17060
Uma dica sobre a Feniquinha. Que funcionou pra min e para um amigo.

Entre na masmorra em modo heróoco e mate o + rápido que puder todos os mobs.

Como eu disse funcionou para nós, não sei se foi coincidência ou não.

No Mais faça todos os dias e boa sorte até cair.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Tenho um amigo que enquanto tava dropando o galinhão branco lá, dropou nada mais nada menos que 18 feniquinhas.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
29/01/2013 14:09Citação de Shadowmors
Tenho um amigo que enquanto tava dropando o galinhão branco lá, dropou nada mais nada menos que 18 feniquinhas.

Nem me fale disso.... qnd eu tentei dropar o a minha galinha loka, dropou várias, só que na época n existia esse sistema de mascotes então eu jogava tudo fora... hoje em dia o meu coração dói qnd eu lembro disso T.T
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]