Player com mais Achievs da expansão MoP

Monge Pandaren 90
6135
<<

12k aqui... o resto fede... Tenho 12k e sou lvl 67... Imagina se eu fosse 90... chupem essa ateus.

lol. e os alts?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11930
Eu vou completar um ano ainda de jogo em março, e trabalho todo dia e estudo e ainda tenho vida social 20% e tô co 8000 de conquista, aí eu acho fioda, valeu..
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
EDIT: Olhei esse aqui tb Arganthe @ Nemesis ta bem de archiv.

Coreano de 8 anos jogando em realm BR. u.U

Erm... é ela, e não, não tenho 8 anos e não, definitivamente não sou coreana =P.

27/01/2013 21:04Citação de Jiraya
Outch, combo hit! uaheuahea

Eu falei no masculino no sentido de personagem, não homem ou mulher =P
E fiz uma brincadeira devido a piada muito comum que eu e meus amigos usamos e pela net tb usam:
"Não importa o que vc faça e o quanto se esforce, vai sempre existir um coreano de 8 anos que faz melhor"

Mas voltando ao assunto: É descendente de coreanos, aham.
Responder Citar
Caçador Anão 100
9350
Ataxus: http://us.battle.net/wow/pt/character/Illidan/Ataxus/simple
Responder Citar
Mago Troll 100
14895
1 ano de WoW e ja passei dos 12k (isso pq trabalho, faço faculdade e tenho vida social) ^^

Só saber administrar o tempo in game.
Responder Citar
Ladino Orc 100
18835
28/01/2013 13:01Citação de Araquém
http://us.battle.net/wow/pt/character/Illidan/Ataxus/simple

WTF? é você satanas..?!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
O que mais me impressiona são esses caras com feats fodas em first realms, com gear heroic atual, e ainda com seu Hero e Gladiator. foda
Responder Citar
Paladino Humano 90
16880
O Talantyr e grande parte dos malucos membros da Divide et Impera eram achiev hunters, a única guilda que tinha um grupo que tinha como foco os achievs, quando eu estava planejando entrar para o grupo descobri que quase todos eles pararam de jogar, o Talantyr topava Rank de Achiev desde o Gurubashi veio para o Nemesis e continou lá em cima, uma pena eles terem parado de jogar.

Grande parte das conquistas que peguei foi em parceria com mais dois amigos membros da Divide et Impera, Ritis, e Bourth o priest que até me ajudou bastante em meados de 2011 quando era bem noobzinho no Gurubashi.

Os membros dessa guild tinham grandes chances de zerar as conquistas, é uma pena que ela se foi, porém o mérito por ter sido uma guild de achiev hunters permanece, o fato de muitos dos seus membros terem começado em 2010-2011 também impressiona.

R.I.P Divide et Impera

Fala Archmage tudo bom?

Sou o GM da Divide et Impera e gostaria e agradecer as palavras em nome da guilda. É verdade que possuímos alguns membros com muito achievement. Mas não é verdade que a guilda acabou, longe disso.

O que rolou foi que eu parei de jogar no final de dezembro de 2012. Como eu era RL do core principal uma galerinha ficou sem ter o que fazer e saiu da guilda. Mas conversei com algumas pessoas, como o próprio Talantyr por exemplo, e decidimos voltar a jogar e raidar. Ainda vamos trazer de volta muita gente pra cá, além de convidar outras também, você inclusive já está convidado.

Qualquer coisa só me whispar in-game ou o Talantyr.

Abs,
Azoun
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
1 ano de WoW e ja passei dos 12k (isso pq trabalho, faço faculdade e tenho vida social) ^^

Só saber administrar o tempo in game.

pro
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
3720
Os cara td com 20 anos de jogo e eu na 3ª semana... Dahora a vida... rsrsrs... tantos Achievs para alcançar... isso me estimula a jogar e me prende no jogo... WoW me surpreendendo... sempre me arrependo de não ter dado uma chance antes pro jogo.... =D
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
o Ataxus tem anos de wow, olha as proezas memoraveis. Ele tem todas de mage up desde lvl 80 no illidan oO. Fora a guilda que ele pertence né, dispensa comentarios..
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu tava olhando esse Ataxis,
o "chato" é que ele não vai fechar 100% de conquistas antes do patch 5.3 - nem ninguém vai.

Ele ainda tá travado em alguns grinds loucos de batalha de mascote, mas se olhar em "Missões", as duas que faltam pra ele são as duas próximas partes da quest lendária do Wrathion - ambas ainda não implementadas, só com "em breve..." na descrição, mas que contam pro total.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
É o Ataxus@Illidan
Faltam 10 achievements para ele ficar 100%

Verdadeiro significado de hardcore no wow
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
<<

12k aqui... o resto fede... Tenho 12k e sou lvl 67... Imagina se eu fosse 90... chupem essa ateus.

Você Fede ô BABACA!!! muita inocência sua pensar que não tem como ver seus outros Personagens pelo fórum neh!! para de ser criancinha e faz por merecer estes 13k de archievs que vc tem!!!

PS;
Athína
Cavaleira da Morte Goblina 70
Sons of Teddypooh
13610

azralon:
athína
elruwien
nûrzum
teddypooh

warsong:
elruwien
teddypooh

Quer que liste seu endereço e o nome dos seus pais? k k k k k k k... brincadeirinha, isso não tem como fazer não!!! heuehuehueue...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]