bug no garrosh

Sacerdote Humano 90
5790
Olá, venho através deste relatar um bug ocorrido ao tentar matar o Lider da Horda: Garrosh Grito Infernal. Tal bug consiste no "reset" dos pontos de vida do boss. Foram montadas 2 raids completas e mais 15 jogadores em uma terceira raid (total de 95 jogadores) com o objetivo de matar o boss e obter a conquista "Morte ao Chefe Guerreiro". Infelizmente tal conquista não foi possível de ser concuilda devido ao bug acima mencionado. Tal bug ocorreu um total de 5 vezes, sendo 4 delas perto do início do confronto e uma quinta vez, esta de forma mais grave, quando o boss encontrava-se com menos de 20% do total de seus pontos de vida.
Como jogadores, e acima de tudo clientes, exigimos o conserto do bug e também a conquista "Morte ao Chefe Guerreiro".

foto: http://imageshack.us/photo/my-images/717/conta3.jpg/
Editado por Curaador em 05/01/2013 01:21 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7650
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/739838_350344111740273_1020870136_o.jpg
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8565
Na madrugada de 04/01 para 05/01, por mais de uma hora, duas raids e doze pessoas invadiram orgrimmar e, dentro da sala do Garrosh Grito Infernal, tentaram derrotá-lo, sem sucesso. O líder da horda simplesmente reiniciava a vida (fez 5 vezes até desistirmos). Com o dano que fizemos daria para matá-lo duas vezes. Queria uma posição da blizzard quanto a isso.
Editado por Ardael em 05/01/2013 01:17 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
sistema anti-huebr que a blizz fez
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6175
Alem do lag ridiculo o garrosh ainda reseta..
Responder Citar
Druida Worgen 90
10390
Tenso isso Blizzard, vamos arruma este bug
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Não precisa só de um, precisa de DOIS tópicos sobre o assunto.

Ah, mais eu tranfiro de servidor, e não passa desse mês.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7650
sem falar no proprio servidor que qse caiu, qndo geral travou.....
Responder Citar
Caçador Anão 100
15505
Uma situação desagradável, neste tempo, com o poderio que possuíamos, seriamos capazes de derrotá-lo umas 3 vezes caso não houvesse esse erro.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Já está tarde, pessoal, pra cama
Responder Citar
Paladino Draenei 100
21075
Também quero uma posição da Blizzard sobre isso, pois já li vários tópicos falando sobre isso desde novembro do ano passado e ainda não resolveram isso. Ou a Blizzard conserta isso para podermos matar ele, ou dá o nosso achievment, pois a imagem do Curaador mostra claramente que ele estava praticamente MORTO. Não dá mais pra tolerar isso.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
5260
Imbassado mesmo, ficar quase 2H e resetar... (5 vezes.)
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
12720
Eu estava lá e participei dos momentos frustrantes dos 5 resets do Garrosh, dava para matar ele tranquilo umas 2 ou 3 vezes... juntando tudo o que tinhamos
Editado por Pégrand em 05/01/2013 01:24 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 100
16275
Complicado, véi... Mandei o ticket, mas a situação realmente é insustentável, se não fosse o bug mataríamos o Garrosh 3 vezes!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6830
primeiramente exigimos a correçao deste bug, e exigimos o achivment em questao.
FORAM 5 RESET NAO FORAM 1 NEM2 NEM 3 FORAM 5
COMO A BLIZZARD E UMA EMPRESA SERIA GOSTARIA PRIMEIRAMENTE QUE FOSSE SOLUCIONADO O PROBLEMAS POIS NAO FOI SOMENTE EU QUE FUI PREJUDICADO
DESDE JA AGRADEÇO
AGUARDO RETORNO
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3610
Na verdade eu usei lay of the hands e curei o Garrosh enquanto ninguem tava vendo
Editado por Syegfryed em 05/01/2013 01:24 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
6950
Olha foi chato... resetando 5 vezes!

Lamentável!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
05/01/2013 01:23Citação de Syegfryed
Na verdade eu usei lay of the hands e curei o Garrosh enquanto ninguem tava vendo

(y)
Editado por Thaigon em 05/01/2013 01:24 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 55
5810
Não deveriam estar chorando porque não conseguiram a kill, mas porque o servidor está deixando a desejar.
Estavam invadindo o castelo e o lag (se é que dá pra chamar aquilo simplesmente de lag, estava quase travado) estendeu-se ao servidor todo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]