bug no garrosh

Guerreiro Orc 85
3225
archiev
Archiev
ARchiev
ARChiev
ARCHiev
ARCHIev
ARCHIEv
ARCHIEV!!!!!!!!!!

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/311182_500339746652608_1890341123_n.jpg
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12185
08/01/2013 13:59Citação de Hipnøsys
Garrosh "Bug infernal"

huasuashuashuas
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Peço a solicitação de remoção do garrosh concordando com o acontecido e pedindo o Thrall de volta. assim a aliança não chora e não consegue matar. Pois o Thrall é Thrall e nem com 6 raides eles conseguiriam passar por cima dele. Obrigado amigo pelo tópico e isso ajudará muito a eliminar o garrosh bugado. Mais algo a falar sobre algum problema de não ter poder suficiente para matar o líder?

Mas realmente sobra lag tá um lixo o servidor então aceito estas desculpas.

Realmente o Thrall batia muito.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Invasão da Ally em Orgrimmar na época do LK.

O povo foi até a sala do Thrall em montarias terrestres.

http://www.youtube.com/watch?v=GbVYSf9Y4Ss&list=PL9487C7E9B60A3CAC&index=2
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11460
Só para informar a quem está realmente interessado na resolução do problema, eu reabri o ticket porque ele estava com o status de "Resolvido". O problema não foi resolvido então achei pertinente reabri-lo. Assim que me responderem, eu informo aqui no tópico, assim como informei o conteúdo da resposta do primeiro ticket. Sem mais.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6915
O garrosh trolou a aliança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri nesse dia...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11460
Conforme havia prometido, resposta sobre a reabertura do ticket:

" Oi amiga como vai?

Como você nos GM's são jogadores também. Estamos enfrentando esse mesmo Bug. Então infelizmente somente o time de Projeto ou seja os desenvolvedores mesmo podem certar esse Bug. Até aquele momento precisamos esperar. Se ainda está com esse problema recomendo que você não tente de matar Garrosh até for resolvido mesmo.

Obrigado por sua paciência enquanto nosso time de Bug resolve esse problema. =)"

Desta vez não vou marcar como "lido".
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
7065
ajuda ae galera http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592240318#1
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Pensamento do Garrosh quando a Ally entrou na sala dele.

'' Eu que estou tão próximo de conquistar o continente de Pandaria serei derrotado por vermes insignificantes da Aliança? Jamais eu me recuso... Irei vencer usando meu poder secreto, o poder de saúde renovável. ''
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Realmente tá resetando... seria muito legal se consertassem... mas pelo visto... não vai ser tão cedo isso, pq esse bug pelo que sei já está ai a algum tempo =/
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Ou isso acontece porque vocês não são capazes de sobreviver contra o Garrosh aí morre 90% da raide, por causa disso o DPS fica baixo demais e o Garrosh reinicia.

Isso acontece em boss de raides e os reis são boss também.

Começo a acreditar que o Garrosh em MoP é poderoso demais para a Ally enfrentar.

^^
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Ou isso acontece porque vocês não são capazes de sobreviver contra o Garrosh aí morre 90% da raide, por causa disso o DPS fica baixo demais e o Garrosh reinicia.

Isso acontece em boss de raides e os reis são boss também.

Começo a acreditar que o Garrosh em MoP é poderoso demais para a Ally enfrentar.

^^

As vezes ele reseta assim que puxam ele... se não estou enganado o problema ocorre quando o garrosh muda de target...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
3795
kkkkkkkk tenho que rir
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
3960
pessoal enviei um ticket no dia 8/1 e me responderam com status resolvido,porem nao sei ainda se da pra mata-lo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]