bug no garrosh

Guerreiro Humano 90
5415
Simplesmente ridiculo 5 resetes no garrosh eu tambem estava participando , a imagem do curaador mostra ele praticamente morto e simplesmente ele wipa do nada... queremos que a blizzard verifique esse bug ridiculo...
Responder Citar
Paladino Humano 100
8720
Desculpe o pessoal da horda que esta contra esse tópico mas, se vocês não reclamaram quando isso aconteceu com vocês, isso prova que vocês não conhecem os seus direitos como consumidor...
Quando você compra um eletrodoméstico com defeito, você fica com ele??? claro que não!!!
Pensem antes de falar e aproveitem esse tópico para reclamar também!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
2545
Vai mentir para outro Horda cara! quero ver vocÊ matar com o Boss resetando, e o trem so lotando de Horda, e ao contrario de vocês ele resetou 5 vezes e não 4. Conte vantagem até o mesmo ocorrido acontecer com você e seus amigos. ;)
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5685
Acho que vocês tem que se organizar e todos os que estavam nas raids enviarem um ticket. Vcs teriam matado? Não sei. A Horda conseguira defender? Não sei.
A culpada disso é a Blizzard por não ter um servidor decente, que lagou a cidade toda com uma simples invasão. Independente do resultado da invasão temos que reclamar sim da porcaria de servidor que temos.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
12445
Vou colocar as Prints que tirei também:

http://imageshack.us/a/img685/5283/wowscrnshot010513004028.jpg

http://imageshack.us/a/img233/555/wowscrnshot010513004023.jpg

http://imageshack.us/a/img560/4071/wowscrnshot010513004002.jpg

http://imageshack.us/a/img855/7273/wowscrnshot010513004001.jpg
Responder Citar
Paladino Tauren 90
9700
O pessoal da horda não reclamou porque conseguiu o achiev.
Não sei se foi bug ou erro de player, mas depois que nos organizarmos melhor conseguimos matar e isso foi na terceira vez.

Acho que se for um bug dos servidores BR, deve sim ser reportado.
Se for um bug geral, os fóruns americanos, europeus, etc, também deveria ter algo sobre e a Blizzard já deveria estar ciente.

Espero que arrumem isso logo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
2545
Cara você tem seus direitos se resetou e vocês não entraram em contato avisando a Blizzard de tal ocorrido os OTARIOS são vocês que não querem a melhora do nosso server! ;x
Responder Citar
Bruxo Humano 90
12445
Já é a sexta vez que vou matar Garrosh e ele buga, desvia todos os ataques e depois reseta o life toda hora. Cansei dessa nojera.
Editado por Mennopausa em 05/01/2013 02:18 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
e a proposito...
invadimos sw. e bom.... o Varian resetou 3x.

e ai?
FOMOS BONS O SUFICIENTE PARA MATAR ELE, E VOCÊS!!!!

(não só sw. mas exodar, teldrassil e altaforja e darnassus)
E TUDO NA MESMA NOITE!

mimimimi

Jogar com a ajuda da Blizz é facil né?A Horda é tão repugnante e baixa que vocês mentem resets para parecer os coitadinhos kkkkk.Vocês mesmo em superioridade numéria não tiraram agente a tempo de matar o Garrosh no minimo 2 vez, mas como sempre a Blizz ajuda a horda e acontece oque aconteceu.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
Acho que vocês tem que se organizar e todos os que estavam nas raids enviarem um ticket. Vcs teriam matado? Não sei. A Horda conseguira defender? Não sei.
A culpada disso é a Blizzard por não ter um servidor decente, que lagou a cidade toda com uma simples invasão. Independente do resultado da invasão temos que reclamar sim da porcaria de servidor que temos.

Cara o Garrosh caiu la pelos 320M então ele resetou, dai ela caiu pra 70M dai resetou depois caiu la pelos 280M e resetou denovo, depois resetou mais 2 vezes e wipamos, teriamos concerteza matado ele se não houvesse o bug...
Editado por Kashaemmah em 05/01/2013 02:22 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
12445
Antes dele resetar nos 70M ele resetou nos 320M também. É foda...
Responder Citar
Paladino Humano 100
8720
PESSOAL DA HORDA ISSO É UM ASSUNTO MUITO SERIO!!!

Não se trata de se conseguimos ou não... se trata de um erro do sistema que precisa ser corrigido!!!

LITERALMENTE MATAMOS O GARROSH pelo menos 3x
Não é possivel vencer um adversário que reseta reseta seu HP por completo... Se vocês venceram o Warian, foi pq o bug parou... isso não aconteceu conosco!!!

Em minha Raid ficamos mais de uma hora sem ter nenhuma baixa!!!

Se esse problema aconteceu com vocês aproveitem esse tópico para brigar pelo nosso direito como consumidor e não como sendo de uma Facção!!!

Sem mais...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
9700
Zeugades, o problema eh que tem gente que ainda quer ficar causando spam e briga pelo fórum e não reconhece que pode ter algo errado.

Não eh só da horda isso. Diversas vezes vi Ally enchendo o saco falando que são melhores e que matam tudo e mimimi.

Concordo contigo, tem que ser analisado, mas ficar chorando e brigando?
Que falta do que fazer...

Vamos esperar o pronunciamento de alguém da Blizzard. Vocês tem que abrir ticket e esperar.

Flamear o fórum e ficar brigando não vai dar em nada.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13280
Vamos lá não é por quer somos brasileiros q temos q aceitar um servidor cheio de bugs! só pq querem atingir o mercado chinês não significa q tem q deixar o jogo com a qualidade MADE IN CHINA
Responder Citar
Paladino Humano 90
13280
BRIGAS A PARTE TEMOS QUE NOS UNIR! Pelo menos pela qualidade de nosso jogo!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Esse Folego renovado dos Guerreiros não é facil, o Garrosh não escolheu o outro talento agora deu nisso
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
O pessoal da horda não reclamou porque conseguiu o achiev.
Não sei se foi bug ou erro de player, mas depois que nos organizarmos melhor conseguimos matar e isso foi na terceira vez.

Acho que se for um bug dos servidores BR, deve sim ser reportado.
Se for um bug geral, os fóruns americanos, europeus, etc, também deveria ter algo sobre e a Blizzard já deveria estar ciente.

Espero que arrumem isso logo.

Nos foruns americanos e europeus possoas reportam esse bug a mais de 2 meses...começo a desconfiar que é um bug ''mais ou menos'' proposital...
Responder Citar
Aos amigos preocupados com o bom funcionamento do jogo, meu Ticket foi respondido eu rebati e ja foi respondido novamente, em suma, eles reconhecem o BUG, dizem que pode ser solucionado em um próximo patch, dizem também que a conquista ninguém vai ter, afinal não teve kill, e que passaram para a equipe de desenvolvedores que não tem nada haver com a equipe de atendimento, portanto acredito que se for verdade a parte de que passaram paras os desenvolvedores os quase 80 tickets abertos surtiram efeito.

Quero deixar claro que aparecer um post azul aqui seria muito mais valido que minhas palavras até por que não quero reproduzir o ticket e suas interações no forum!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
9700
Boa Enkxx!

Ganhou meu like. :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]