bug no garrosh

Paladino Humano 100
8720
05/01/2013 02:39Citação de Enkxx
Quero deixar claro que aparecer um post azul aqui seria muito mais valido que minhas palavras até por que não quero reproduzir o ticket e suas interações no forum!

Apoiado!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Ninguem reparou quem tem um Healer ao lado do Garrosh?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
05/01/2013 02:58Citação de Kanabrava

eu disse que curei ele mas ninguem me escuta
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Socos no teclado
Babas escorrendo
Players gritando: EU QUERO MATAR O GARROSH(1000000X)
Outros dizem: QUEREMOS UMA POSIÇÃO DA BLIZZARD SOBRE ISSO
Mas isso tudo é resultado de uma tradução feita por cientistas, a lingua original da galera é: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE - SOCOS NO TECLADO E BABAS - HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
05/01/2013 02:58Citação de Kanabrava

Realmente...esse healer cura mais de 400M em uma só heal...e pra a heal funcionar o garrosh tem que se agachar no trono...lol
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
momento indignação do dia
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
05/01/2013 03:18Citação de Ðarkterror

Essa não é a primeira vez que esse bug estraga um ataque à Orgrimmar não...E a Blizz nem vai nos dar o achiv =(
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
WORLD PVP SERIOUS BUSINESS
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
O mais gostoso foi ter do nada tido a idéia de invadir as cidades e num percurso de 8 horas eu e mais 80 pessoas termos pego TODOS os achievs dos líderes da aliança.
Resets até acabar o mundo...Não lembro de ter vindo reclamar.

Para de inventar reset...Agüentamos contra vocês durante 2 horas sendo que a sua cidade é bem mais facil de defender estratégicamente...
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
05/01/2013 03:31Citação de Griesbach
WORLD PVP SERIOUS BUSINESS

Eu fiquei tão puto que quebrei meu teclado de tanto bater na mesinha ahahahahha
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
14615
Se não fosse o lag terrivel a Horda teria defendido o Garrosh muito facil.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7255
O mais gostoso foi ter do nada tido a idéia de invadir as cidades e num percurso de 8 horas eu e mais 80 pessoas termos pego TODOS os achievs dos líderes da aliança.
Resets até acabar o mundo...Não lembro de ter vindo reclamar.

Nossa resetou quase todos os lideres, foi uma longa jornada, mas conseguimos mesmo assim.

Seria bem melhor se a Blizz fizesse algo, o reset, o lag demasiado, o fato do pessoal não poder dar ress.

É divertido, mas poderia ser melhor..
Responder Citar
14615
05/01/2013 03:22Citação de Kashaemmah

Essa não é a primeira vez que esse bug estraga um ataque à Orgrimmar não...E a Blizz nem vai nos dar o achiv =(

Dar pq?O Garrosh não morreu.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
05/01/2013 03:35Citação de Tresdedo

Tiramos vida o suficiente pra matar ele 2 vez e mais um pouco, esse bug q ferrou tudo...Merecemos no minimo o achiv pq fizemos mais doq o suficiente pra matar Garrosh, deviamos ganhar Feats of Strenght também ''Resista em zoorgrimmar por 2h c/ garrosh bugado''
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8015
05/01/2013 03:35Citação de Ignan
Para de inventar reset...Agüentamos contra vocês durante 2 horas sendo que a sua cidade é bem mais facil de defender estratégicamente...

Aguentaram por duas horas?
Vocês tem consciência de que o pessoal da aliança sequer chegou a ficar perto dos PvE que tavam matando o varyan, né?

Isso é uma piada né?
Responder Citar
14615

Tiramos vida o suficiente pra matar ele 2 vez e mais um pouco, esse bug q ferrou tudo...Merecemos no minimo o achiv pq fizemos mais doq o suficiente pra matar Garrosh, deviamos ganhar Feats of Strenght também ''Resista em zoorgrimmar por 2h c/ garrosh bugado''

2 horas?Foi graças ao lag que vc's ficaram todo esse tempo,caso contrario vc's não teriam tirado nem 20% da vida do Garrosh
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]