bug no garrosh

Cavaleiro da Morte Humano 90
9255
05/01/2013 03:08Citação de Kashaemmah
Ninguem reparou quem tem um Healer ao lado do Garrosh?

Realmente...esse healer cura mais de 400M em uma só heal...e pra a heal funcionar o garrosh tem que se agachar no trono...lol

Esses bixos... era o Thrall que respecou pra Resto e que salvava o Garrosh toda hora HUEHUE

O impresseonante é nego formar 1 grupo pra ir lá SABENDO que tá bugado tem mó tempo e ficar de rage de madruga.

05/01/2013 03:31Citação de Griesbach
WORLD PVP SERIOUS BUSINESS

Reclamar e mandar ticket do bug/exploit de RBG ninguem quer né?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5685
Independente do bug, é normal travar a cidade toda só porque 2 raids e meia estão atacando o Castelo Grommash? Não faz sentido algum. Se fosse apenas o Vale da Força, mas não, o outro lado da cidade estava com um lag fudido.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Um servidor morto que não conseguem fazer UM grupo pra RBG ou UMA raid 10man, juntando 95 pessoas pra matar o Garrosh.
Depois não entendem o pq do servidor estar cada dia mais vazio.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
GDA
17025
Já havia criado um tópico na área de bugs sobre isso, minha primeira tentativa foi no dia 15/11, ou seja, a quase 2 meses atras, e a blizzard nem se pronunciou sobre isso? 2 meses é um pouco demais né...

este é o meu tópico
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7172477207
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Na sessão de bugs, nunca vi ninguém da Blizzard se pronunciar. Sobre a questão do bug, não faço parte desse servidor, mais tomara que a Blizzard resolva o quanto antes.
Nos outros servidores está tudo certo?
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Reclamar para a Blizz sobre o bug com o Garrosh é algo do qual estou totalmente de acordo, a reclamação deve ser sim feita para fazer do jogo algo melhor.

Foi injusto com os jogadores da Ally? Sim foi da mesma forma que foi com os jogadores da Horda que defendia sofrendo os mesmos efeitos do lag e um bug causado em alguns na hora de tentar voltar a vida.

Mas nenhum desses problemas se mostrou mais agravante do que o ocorrido após os 5 reset do Garrosh.

A Horda começou a se organizar para um contra-ataque e no RC começou a se reunir, foi quando vários jogadores da Ally se manifestou dentro do RC insultando e provocando os jogadores da Horda, vários tipos de ataques verbais foi usado direcionado aos ali presentes, insultos voltados a parentes e até mesmo insultos racistas.

Altas horas da madrugada e os animados jogadores da Horda que desejava atacar SW foram aos poucos desanimando perante a falta de respeito da Ally e pouco a pouco os jogadores da Horda foram desconectando do WoW.

Durante o bate boca dentro do RC os próprios jogadores da Ally nos informou que entre eles estava o jogador que idealizou a invasão contra Orgrimmar.

Então fica aqui minha reclamação para a Blizz ter logo uma atitude a respeito do jogo suportar invasões, e minha reclamação a respeito da atitude vergonhosa dos líderes da invasão Ally que baixou o nível para nos desrespeitar no RC.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
05/01/2013 01:17Citação de Thaigon
sistema anti-huebr que a blizz fez

UHAEHUEAUHEHUAHEUuh essa foi foda.

_____________________//__________________________________

Sabe, eu acho que esse bug foi feito de proposito, pois Garrosh vai morrer na raid final lá, ae eles querem fazer que ele não possa morrer até chegar lá, e eu acho justo =D
Editado por Kar em 05/01/2013 09:02 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Aguentaram por duas horas?
Vocês tem consciência de que o pessoal da aliança sequer chegou a ficar perto dos PvE que tavam matando o varyan, né?
nao estou dismerecendo seu feito mas... 4hrs da manha(pelo que sei) em uma madrugada onde pessoas normais estao em festa :)
Editado por Ðarkterror em 05/01/2013 09:19 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
Reclamar para a Blizz sobre o bug com o Garrosh é algo do qual estou totalmente de acordo, a reclamação deve ser sim feita para fazer do jogo algo melhor.

Foi injusto com os jogadores da Ally? Sim foi da mesma forma que foi com os jogadores da Horda que defendia sofrendo os mesmos efeitos do lag e um bug causado em alguns na hora de tentar voltar a vida.

Mas nenhum desses problemas se mostrou mais agravante do que o ocorrido após os 5 reset do Garrosh.

A Horda começou a se organizar para um contra-ataque e no RC começou a se reunir, foi quando vários jogadores da Ally se manifestou dentro do RC insultando e provocando os jogadores da Horda, vários tipos de ataques verbais foi usado direcionado aos ali presentes, insultos voltados a parentes e até mesmo insultos racistas.

Altas horas da madrugada e os animados jogadores da Horda que desejava atacar SW foram aos poucos desanimando perante a falta de respeito da Ally e pouco a pouco os jogadores da Horda foram desconectando do WoW.

Durante o bate boca dentro do RC os próprios jogadores da Ally nos informou que entre eles estava o jogador que idealizou a invasão contra Orgrimmar.

Então fica aqui minha reclamação para a Blizz ter logo uma atitude a respeito do jogo suportar invasões, e minha reclamação a respeito da atitude vergonhosa dos líderes da invasão Ally que baixou o nível para nos desrespeitar no RC.
desculpa mas toda confusão começo por que um cara da horda fico chingando os cara da ally falando que era noob e neim com lag matava.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
05/01/2013 09:22Citação de Vopabalada
desculpa mas toda confusão começo por que um cara da horda fico chingando os cara da ally falando que era noob e neim com lag matava.

Isso nunca devia ser pretexto para invadir um RC e insultar pessoas verbalmente.

Não gostou do que o jogador da Horda fez? Reporta.

Agora invadir um RC é algo baixo de se fazer.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
Isso nunca devia ser pretexto para invadir um RC e insultar pessoas verbalmente.

Não gostou do que o jogador da Horda fez? Reporta.

Agora invadir um RC é algo baixo de se fazer.
e que eles sao brasileiros e adora um barraco ;)
Responder Citar
Paladino Humano 90
11310
Não sei se já responderam mas, ele realmente reseta o HP. O segredo é manter ele em cima do trono a luta toda, fizemos isso no Nemesis essa semana e deu certo. Abs
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11845
Eu gostaria que tivesse um Greymane na sala do Garrosh ou algo do tpw...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
Depois de ver uns 6 posts iguais na 1ª pag parei, "reset 5 matariamos 3"
Responder Citar
Paladino Humano 90
13280
Como levar ele pro trono se lá que ele resetou 3 vezes? Pelo menos da raid de ontem pra hj! Fora que os tankes estavam sofrendo pra manter o angro por causa do lag execivo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
12550
Socos no teclado
Babas escorrendo
Players gritando: EU QUERO MATAR O GARROSH(1000000X)
Outros dizem: QUEREMOS UMA POSIÇÃO DA BLIZZARD SOBRE ISSO
Mas isso tudo é resultado de uma tradução feita por cientistas, a lingua original da galera é: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE - SOCOS NO TECLADO E BABAS - HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

huahuahuau, essa foi a melhor tradução que vi até hoje !!!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Ai, eu fico imaginando esse povo no raidcall...

"VAMOX TODUX CHORA LA NO FORUM GALERA TODO MUNDO COMENTA LA PRA DAR MAIS CREDIBILIDADE AO TOPICO HUE"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]