bug no garrosh

Paladino Humano 90
7275
05/01/2013 01:53Citação de Krhax
Não Foi resetado 5x foram 2x que eu estava lah matando vcs, não tenho culpa que nao aguentaram o tranco e agora vcs querem o achiv de graça, nem que a vaca tussa.

É que vc tava no cemitério noob.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Socos no teclado
Babas escorrendo
Players gritando: EU QUERO MATAR O GARROSH(1000000X)
Outros dizem: QUEREMOS UMA POSIÇÃO DA BLIZZARD SOBRE ISSO
Mas isso tudo é resultado de uma tradução feita por cientistas, a lingua original da galera é: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE - SOCOS NO TECLADO E BABAS - HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE


HUAHUHAUHUHUAHUAHUA
Sim sim!
Responder Citar
Eu realmente achei que em alguns momentos alguns estavam levando o tópico a serio, porem com tamanha trollagem por parte de alguns acho difícil vir o post azul que pedi ontem, lamentável!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
05/01/2013 02:20Citação de Zeugades
Não é possivel vencer um adversário que reseta reseta seu HP por completo...

NERFEM OS PALADINOS

Falando sério agora, eu dúvido muito que a blizzard de o achiev de graça pq se desse pra um teria que dar pra todos e são 95 pessoas então daria muita confusão e ainda vai ter as lágrimas da galera da horda que não aceita perder mas, espero que o bug seja corrigido e que a situação do lag melhore para ficar justo para as duas partes. ^_^

Obs: Tds os players da ally tem interfaces horriveis? xD
Editado por Zíd em 05/01/2013 12:28 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7650
Não é possivel vencer um adversário que reseta reseta seu HP por completo...

NERFEM OS PALADINOS

Falando sério agora, eu dúvido muito que a blizzard de o achiev de graça pq se desse pra um teria que dar pra todos e são 95 pessoas então daria muita confusão e ainda vai ter as lágrimas da galera da horda que não aceita perder mas, espero que o bug seja corrigido e que a situação do lag melhore para ficar justo para as duas partes. ^_^

Obs: Tds os players da ally tem interfaces horriveis? xD


Dar o achiev de graça????
Acho que Merecemos ele não?? o merecemos pelo menos
3x pelo tanto de HP q tiramos do Garrosh nesse tempo todo perdido.

Obs.: Minha interface é perfeita, so que meio a tanta briga e lag na sala do garrosh fica confusa.

edit.: corrigindo erros de inglês
Editado por Nyméria em 05/01/2013 14:02 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
13505
É lamentável a qualidade do serviço oferecido pela Blizz ao consumidor brasileiro!
Independente de sermos horda ou aliança, nós pagamos por um serviço que não está sendo bem prestado!
Que vergonha Blizzard :s
Responder Citar
Bruxo Orc 90
14540
Complicado esse bug '~'
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
05/01/2013 12:40Citação de Nyméria

NERFEM OS PALADINOS

Falando sério agora, eu dúvido muito que a blizzard de o achiev de graça pq se desse pra um teria que dar pra todos e são 95 pessoas então daria muita confusão e ainda vai ter as lágrimas da galera da horda que não aceita perder mas, espero que o bug seja corrigido e que a situação do lag melhore para ficar justo para as duas partes. ^_^

Obs: Tds os players da ally tem interfaces horriveis? xD


Dar o Anchiev de graça????
Acho que Merecemos ele não?? o merecemos pelo menos
3x pelo tanto de HP q tiramos do Garrosh nesse tempo todo perdido.

Obs.: Minha interface é perfeita, so que meio a tanta briga e lag na sala do garrosh fica confusa.

Merecer vcs merecem mas eu acho que dificilmente vcs vão ganhar já que isso geraria transtorno para a blizz.

Anchiev

WTF?
Responder Citar
Druida Troll 90
14950
aNchova ?
http://www.youtube.com/watch?v=e4w6V-PbPKM
Editado por Grotzart em 05/01/2013 13:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
2545
Você esta certo cara, mas nós em nenhum momento falamos mal da horda ou algo do tipo só falamos que havia um problema e queriamos solução, ai do nada surge um monte de Hordas no forum falando mimimi... Isso sempre havera nas duas partes.
Responder Citar
Caçador Humano 90
4130
sacanagem,isso o wariian nao tem isoo,pois o garoosh nao ia aguenta era pra te caindo no 1 vez,sacanagen....
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
2545
Sinceramente como Ally sinto vergonha por tal ocorrido no RC de vocês, pois isso é anti-jogo, e concordo seria legal se o server aguentasse de boa pois seria o maior quebra-paú no jogo, kkkk, tenho certeza que se nao tivesse resetado o Garrosh iriamos ter uma noite divertida, pois imaginavamos que a Horda partiria para um contra em VB... por isso iriamos nos deslocar com 2 raids para outro rei qualquer e ficaria uma raid em VB esperando os senhores da Horda. Seria bem mais divertido e eviatiamos todo esse transtorno.

Eu como Ally pesso Desculpas por tais jogadores que adentraram o RC da horda para proferirem palavras de Baixo Calao.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8365
05/01/2013 14:14Citação de Ryuzake
Sinceramente como Ally sinto vergonha por tal ocorrido no RC de vocês, pois isso é anti-jogo,


05/01/2013 14:14Citação de Ryuzake
Eu como Ally pesso Desculpas por tais jogadores que adentraram o RC da horda para proferirem palavras de Baixo Calao.


Eu já não sinto vergonha Ryuzake e vou te explicar o por que:

1° porque não me recordo de ninguém proferir palavras de baixo calão.

2° Se a horda invadir o meu RC não permitiria nem 30 segundos de conversa, Kickaria eles no mesmo instante.

3° logo de inicio lembrei a todos os presentes que erá apenas um jogo e que não se esquecessem disso.

Não podemos esquecer que World of Warcraft simula um mundo de guerra e principalmente "estrategia" logo, descobrir o canal de comunicação do inimigo é uma GRANDE vitória!!!

Eu sempre faço questão de lembrar que essa rincha existe no jogo e SOMENTE no jogo...
Imitar o Silvio Santos no RC do adversário não é faltar com respeito...

Att; Silvio Santos
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
05/01/2013 15:27Citação de Zeugades
1° porque não me recordo de ninguém proferir palavras de baixo calão.


então vc tava invadindo o RC tambem ne safadão?, e agora ta dizendo que não teve palavras de baixo calão? não foi o que ouvimos dos outros que estavam lá

05/01/2013 15:27Citação de Zeugades
Não podemos esquecer que World of Warcraft simula um mundo de guerra e principalmente "estrategia" logo, descobrir o canal de comunicação do inimigo é uma GRANDE vitória!!!


sim, e não teria acontecido se tivessem dado ouvidos ao @Ignan que disse que não teria RC
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7650
Eu sempre faço questão de lembrar que essa rincha existe no jogo e SOMENTE no jogo...
Imitar o Silvio Santos no RC do adversário não é faltar com respeito...

Att; Silvio Santos


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imitar o Silvio Santos foi a coisa mais engraçada no RC
''a pipa do garrosh não sobe mais'' Rachei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por Nyméria em 05/01/2013 15:38 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 77
870
é skill nova do garrosh gente

nerf pls]]xoraally!11
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]