Jaina merece morrer

(Trancado)

Bruxo Morto-vivo 90
9410
10/01/2013 10:11Citação de Alispher
UIIIIIIIIII! Que mêda dos elfos sangrentos, acho que vão nos soterrar com toneladas de purpurina...

Os caras não tem moral nem com os aliados e nem com os inimigos.

Já já os Belfs vão se tornar uma facção Neutra. Não vai ser novidade uma vez que o gênero deles já é neutro.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
10/01/2013 10:11Citação de Alispher
UIIIIIIIIII! Que mêda dos elfos sangrentos, acho que vão nos soterrar com toneladas de purpurina...

Cachorro mal, No scooby-cookies for ya.
Caçadora Worgenin 100
8660
10/01/2013 11:32Citação de Chequer
Cachorro mal, No scooby-cookies for ya.

Elfo sangrento mal, no Lady Gaga and Glee DVDs for ya!...
Monge Orc 90
8125
Já reparou a "retardadisse" que é essa discussão de lore? É óbvio que cada um vai puxar pro lado de sua facção. Vide religiões e times como exemplo.
Caçador Troll 90
14240
10/01/2013 13:05Citação de Gingå
Já reparou a "retardadisse" que é essa discussão de lore? É óbvio que cada um vai puxar pro lado de sua facção. Vide religiões e times como exemplo.

Não tem retardadice alguma nisso, principalmente nesse aspecto que é o ataque a Theramore. Óbvio que quem não sabe que Garrosh roubou a Focusing Iris, fez com que Jaina reunisse todos os heróis da aliança para a defesa para depois jogar uma bomba de mana covardemente sobre a cidade vai puxar para o lado da Horda.

Agora, quem sabe o que realmente aconteceu, seja Horda ou Aliança, vai sentir nojo da Horda. Eu por exemplo, enquanto lia o livro, senti vergonha de ser dela.
Sacerdotisa Goblina 10
21725
10/01/2013 13:18Citação de Notmad
Agora, quem sabe o que realmente aconteceu, seja Horda ou Aliança, vai sentir nojo da Horda. Eu por exemplo, enquanto lia o livro, senti vergonha de ser dela.

Quem realmente sabe o que aconteceu no máximo vai sentir nojo do Garrosh, não da Horda.
Monge Pandaren 90
2130
Nossa como vc é foda, posso andar com vc no recreio? deixo vc me bater e pegar meu dinheiro do lanche.

Serio que tem gente aqui, que se gaba por pouca merda?

Me gabar do que amigo? Você sequer leu o tópico inteiro antes de vir falar asneiras? Ou pulou para as últimas páginas e viu meu post, o interpretou completamente fora de contexto (Pois não viu os anteriores), e ainda quis acenar na janela depois de pegar o bonde andando?

Eu estava justamente pedindo humildade. Falando que nível de escolaridade ou qualquer coisa do tipo não vale nada quando não se é humilde o suficiente. Estava discutindo com um individuo que buscava humilhar os jogadores brasileiros pois, em sua mente, era melhor que eles por jogar em inglês, falar japonês e alemão e estar se preparando para o SAT.
Para refutar meus argumentos ele recorreu ao Ad Hominem e me chamou de "8° série que assiste BBB". Caí na armadilha dele e fui para defensiva, citando que não era um aluno da 8° série, não assistia BBB, e que mesmo que fosse não teria nada de errado com isso.

No final das contas o cara desapareceu. Uma parte do pessoal ficou do meu lado, e o cara viu que arrogância aqui não tinha vez. Acredito que não fui arrogante em momento algum, e se fui peço desculpas. Aliás, estava criticando a própria arrogância que esbanjava naquele individuo.

Agora, podemos voltar ao tópico, por favor????

10/01/2013 03:10Citação de Ironmaidenn
Mais pacifista que a Jaina era antes de pira da cabeça ?

Acho que pacifista é a palavra errada. O certo seria idealista, como o Thrall.
O Thrall era idealista. Sonhava em ver as raças unidas, mas se a guerra fosse necessária, ele iria embarcar nela por mais que isso fosse contra todos seu ideais.
Esse é o Alduin. Ele disse em algum momento, não me lembro qual, em não gostava de guerra, mas que achava que ela poderia ser necessária.

Então porque o Thrall não enlouqueceu com isso tudo e o Alduin enlouqueceria? Acho que é uma questão cultural.
Para os Orcs tirar uma vida não tem o mesmo peso que tem para os humanos. (Ou ao menos que gostamos de fingir que tem). É algo mais "natural".
O Thrall foi criado por humanos, mas obviamente absorveu um pouco da cultura órquica.
Monge Pandaren 90
2130
10/01/2013 13:28Citação de Xikinha

Quem realmente sabe o que aconteceu no máximo vai sentir nojo do Garrosh, não da Horda.

Acho que esse também é um ponto importante. O Garrosh é um monstro, mas ele está no poder. Okay, ele foi indicado pelo Thrall, mas o que o mantém no poder são os próprios Orcs e eles sabem disso.
É claro que o Garrosh é um verdadeiro ditador que conta com apoio militar e por isso pode manter os Orcs de bem sob pressão e impedir uma rebelião. Mas isso não significa que ele não tenha gente que apoia ele lá dentro, apesar da maioria ser de clara oposição.

Essa é uma das maiores reclamações da Aliança no fórum americanos- "Vamos matar só o Garrosh e deixar por isso mesmo quando obviamente ele não fez isso tudo sozinho?"
É compreensível seu pedido, pois o Garrosh não fez tudo sozinho mesmo. Existem Orcs que partilham de suas ideias.
No Brasil a ditadura militar enfrentou grande oposição da esquerda e da direita democrática. Ainda assim eles não estiveram no poder unicamente por serem militares e utilizarem da tortura e outras práticas comuns na ditadura. Existia gente que apoiava eles.

- O pessoal da "Marcha da família com Deus pela liber...ops...Propriedade".
-Alguns artistas, inclusive o "rei" Roberto Carlos entre eles, de acordo com alguns documentos.
-A própria mídia.

Ou seja, eles não fizeram tudo sozinhos. É por isso que hoje, em plena democracia, temos assistido a volta de uns partidos jurássicos como a nova ARENA. Daqui a pouco a UDN ressurge, hehe.
E no universo de Warcraft, o Garrosh e seus comparsas também não estão sozinhos. Existe Orcs que claramente apoiam eles, e eles devem sim ser punidos junto com o Garrosh. Por isso gostam de falar que a culpa é da "Horda" (Quando claramente não é, visto que apesar dos seus apoiadores, os Garroshetes são minoria).

Infelizmente os mesmos jogadores que levantam essa questão interessante nos fóruns americanos dão sugestões absurdas como, por exemplo, simplesmente destruir Orgrimmar ou cometer um genocídio completo dos Orcs. Como identificar Orcs com uma mentalidade meio fascista como a do Garrosh em meio à tantos outros?? Impossível. Ninguém destruiu toda a Alemanha por causa do Hitler, né?

P.S: Eu vejo MUITA semelhança entre o Garrosh e o Hitler.
Paladino Humano 100
18625
10/01/2013 12:55Citação de Alispher

vai se ferrar Alispher, ri muito aqui, taqueopariu hahahahhaha
Xamã Troll 100
9980
10/01/2013 13:37Citação de Shenzo
É compreensível seu pedido, pois o Garrosh não fez tudo sozinho mesmo. Existem Orcs que partilham de suas ideias.

Cara só NPC que apoia aquele cabeça de amendoim. Ele é opressor e tem uns nojentos para apoiar, mas não acredito que seja maioria. Ele só é apoiado por alguns Orcs escrotos. Alguns Goblins afim de uma renda extra também. Mas o resto não apoia e só faz por temor. Ele tinha potencial para ser um bom Warchief, mas virou um maluco.
Xamã Troll 100
9980
Pior que quem dança Lady Gaga são as cachorras babonas.

10/01/2013 12:55Citação de Alispher
Monge Pandaren 90
2130
10/01/2013 13:47Citação de Grourk

Cara só NPC que apoia aquele cabeça de amendoim. Ele é opressor e tem uns nojentos para apoiar, mas não acredito que seja maioria. Ele só é apoiado por alguns Orcs escrotos. Alguns Goblins afim de uma renda extra também. Mas o resto não apoia e só faz por temor. Ele tinha potencial para ser um bom Warchief, mas virou um maluco.

Sim, eu sei. Mas os NPCS representam parte da população da Horda, não?
Paladina Draenaia 100
12310
10/01/2013 13:29Citação de Shenzo
Então porque o Thrall não enlouqueceu com isso tudo e o Alduin enlouqueceria? Acho que é uma questão cultural.

Depois de ter todos os ossos quebrados pelo garosh talvez ele "mude" um pouco de ideia , ou vire um ghandi.
apesar que o mentor dele e nada mais nada menos que o Velen atualmente o maior pacifista dentre os lideres (posto que era dividido com o saudoso cairne)
Xamã Pandaren 90
7970
10/01/2013 19:05Citação de Ironmaidenn

Depois de ter todos os ossos quebrados pelo garosh talvez ele "mude" um pouco de ideia , ou vire um ghandi.
apesar que o mentor dele e nada mais nada menos que o Velen atualmente o maior pacifista dentre os lideres (posto que era dividido com o saudoso cairne)

Não acho que o Minduim Paz e Amor vá mudar depois de umas fraturas de costelas, fraturas expostas e choques traumáticos. Esse ataque vai ter um peso grande na Aliança sim. Mas não vejo isso transformando ele profundamente (como uma Jaina pós Mana Bomb + Sunreavers).
08/01/2013 12:19Citação de Maratucha
e então, falhando miservalmente no seu papel de "pacifista acima de tudo", ela decide contra-atacar. Falha miservalmente pois o seu "coraçãozinho maligno" cai perante a nobreza do Thrall.

Na verdade, Jaina estava prestes a dar um hit kill no Thrall quando o Kalec "chegou chegando" e deu um basta na pirraça da maga.

Exatamente! Garrosh só protege orcs, o resto da Horda é descartável p/ ele. No livro há algumas mortes "acidentais" e "misteriosas" de membros da Horda que apenas discordaram dele.
Ladino Worgen 100
11350
10/01/2013 13:47Citação de Grourk
Ele só é apoiado por alguns Orcs escrotos. Alguns Goblins afim de uma renda extra também. Mas o resto não apoia e só faz por temor. Ele tinha potencial para ser um bom Warchief, mas virou um maluco.

Blackrocks são uma amostra do que Garry acha ser um orc de verdade. ¬¬
E os que não consideram suas ações palataveis ao orgulho orc, são convidados a dar loooongos passeios com os novos amisissimos orcs 101 blackrocks!

E cá entre nós, Garry sempre deu sinais de que seria um grande "cabeça-de-pau"!
Na reunião em que Thrall estava para lhe passar o comando da Horda, este começa um bate-boca besta com o Vol'jin, por este estar dizendo que estava satisfeito com a vitoria da Horda em ICC.

Disse que os trolls, nada fizeram pelo esforço de guerra que merecesse o direito de clamarem participação na vitoria dos orcs.
O lider troll só não fez insinuações sobres as atividades extra-maritais de sua mummy ou expressou opiniões sobre a real masculinidade de seu papi, por que Thrall cortou no ato a zona que ia se formar.

O acesso ao poder, apenas inflamou o que já estava lá mas não era excrachado por estar sempre á sombra do Shaman Nº 01 de Azeroth.
No mais vejam o emorc como uma versão estressada do Anaquin Skywalker.

Trai a ordem a qual jurou servir e se vangloria por agredir um menino com metade de sua estatura, mas com hombridade para mais de 10 orcs como ele.

E como diria meu heroi Miburo, "não vou matar-lhe para vingar aqueles que tu traiste, aqueles que morreram combatendo sua vontade torpe ou a dor que causaste aos mais fracos. Vou matar-te porque és o mal! E o mundo ficara muito melhor depois de que você partir!"
Editado por Grayphus em 10/01/2013 21:10 BRST
Cavaleiro da Morte Humano 90
9690
09/01/2013 09:24Citação de Boizinhão
Já ia durmir mas com essa declaração ae...vo sair da Internet 1 poko KKKKKKK

Fez as quest do goblin antes de falar merda ??? =) barco do thrall e do Gallywix foram afundado por barco da aliança perto do maelstrom e montam um acampamento na ilha, cara não se da o trabalho nem de fazer a areá inicial de todas as raça ainda fica falando m..

https://www.youtube.com/watch?v=RGrHuYSmPIA

como aguentei segurar pra não xingar esse cara ?

Mimimi tu não lê o q tu escreve n? TODO MUNDO falando de DS que ele NÃO fez o trabalho todo lá e tu vem falando de uma coisa do começo do cata na artea inicial dos goblins? DORGAS?

Quota o bagulho todo pra não ficar com tua versãozinha ae não velho.

Citação de Boizinhão

Nós fizemos o trabalho pesado. Ele só assinou a papelada e saiu na foto. Puro Marketing.

O trabalho de atrapalhar o thrall enquanto ele ta vindo lá no maelstrom ele foi atacado por barco da aliança huehuehue.

TRABALHO aqui quer dizer NOSSO esforço na raid! Ae tu vem me falar que esse mesmo TRABALHO é atrapalhar ele ¬¬
Paladino Tauren 90
1870
Mimimi tu não lê o q tu escreve n? TODO MUNDO falando de DS que ele NÃO fez o trabalho todo lá e tu vem falando de uma coisa do começo do cata na artea inicial dos goblins? DORGAS?

Quota o bagulho todo pra não ficar com tua versãozinha ae não velho.

Não to falando dos heróis que pularam nas costa do deathwing to falando da aliança em sí, não teve um grande representante como thrall e ainda afundaram o barco dele.
E o thrall fez muito mais coisa que da o tiro da dragonsoul.
Editado por Boizinhão em 11/01/2013 00:15 BRST
Paladina Humana 3
0
Não to falando dos heróis que pularam nas costa do deathwing to falando da aliança em sí, não teve um grande representante como thrall

Opa, você está completamente errado em dizer que a Aliança não teve nenhum grande representante, nunca ouviu falar de Anduin Lothar, o Leão de Azeroth ? de Turalyon ? de Alleria Windrunner ?, de Uther o Arauto da Luz? Archmage Khadgar ? Creio que eles representaram bem a Aliança.. :]

Turalyon, Khadgar, Alleria: deram um fim ao Dark Portal.

Bora explicar pelo menos quem era Anduin Lothar:

Anduin Lothar, o Leão de Azeroth:

Levantem suas armas, pois, meus caros aliados, nunca na história de Warcraft existirá outro guerreiro como este. Hoje falamos de um dos ícones mais respeitados de Azeroth, e O grande herói da Aliança: Anduin Lothar, da linhagem Arathor, o Leão de Azeroth.

Anduin Lothar era um excelentíssimo guerreiro, estrategista, amigo próximo de Medivh – a quem ajudou a matar – e Llane, comandante de Turalyon, campeão do reino de Azeroth e a razão de Stormwind existir hoje em dia, e dos humanos terem prevalecido.

Anduin Lothar, também conhecido por “Supreme Commander of the Alliance”, “Knight Champion of Azeroth”, “Champion of Stormwind”, “Knight of the Realm”, “King’s Champion”, “Last of the Arathi”.

Quem foi Anduin Lothar?

Anduin Lothar foi o último descendente da linhagem Arathi. Se ele quisesse, ele poderia não ser só um rei, mas ele poderia ser ‘o’ rei.

A grandeza de Lothar não vêm apenas de se provar em combate, de sua força física ou de seus atos de bravura… Anduin Lothar foi um homem que lutou pelo que ele achava certo, fez grandes sacrifícios por seu povo, colocou de lado seu direito de ser Grande Rei, não só viu o melhor amigo morrer como ele mesmo o matou. Lothar nunca se vangloriou de seus feitos, ele lutou contra inimigos alienígenas e demônios corpo a corpo, e ele nunca os odiou.

Em termos psicológicos, Lothar é descrito como um líder muito carismático, forte, sábio e prudente. Resumindo, ele salvou Sw e com a sua ajuda e a de Turalyon venceram a 2º Guerra.

Fonte: WoWGirl.
Editado por Lananananana em 11/01/2013 01:04 BRST
Paladina Draenaia 100
12310
Não to falando dos heróis que pularam nas costa do deathwing to falando da aliança em sí, não teve um grande representante como thrall e ainda afundaram o barco dele.
E o thrall fez muito mais coisa que da o tiro da dragonsoul.

Pq no final do LK Tirion e bolvar ficaram com os creditos , agora foi a vez da horda, simples assim
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]