Jaina merece morrer

(Trancado)

Druida Elfo Noturno 90
10935

Jaina pode até "merecer" morrer mas quero ver quem vai enfrentar ela se ela da 920K na ice lance sem proc dos FF e sem o cara tá frozen kkkkkkkkk

Fazendo as contas aqui, ela daria 3450k se tivesse com o "proc" ativo.
Nem é overpower, a menina.
Caçador Troll 90
14240
11/01/2013 03:12Citação de Malfurionn
é spoiler meu filho mas bem que eu gostaria que a alleria voltasse de outland pra ser lider dos blood elfs

Eu tenho uma teoria que muitas pessoas aprovaram. Alleria Windrunner foi uma das que liderou expedições para lutar em Draenor.

Wrathion nos mostra que o que Garrosh fez em Theramore não é nada ao que está novamente beirando os limites de nosso planeta. NOVAMENTE beirando. A Burning Legion voltará. Possivelmente faremos uma expedição a Argus, o coração da Legião. E é aí que Alleria Windrunner voltará para triunfar finalmente sobre ela.
Mago Gnomo 90
10095
07/01/2013 18:56Citação de Boizinhão
Como assim ela sai matando todos blood elfs inocentes em dalaran isso chega a ser pior que o manabomb

Ela merece morrer por não ter terminado o que começou a fazer.
Ladina Humana 90
7095
07/01/2013 18:56Citação de Boizinhão
essa vaca vai acabar sendo controlado por algum sha,

ROFL
Bruxo Worgen 100
4030
Então, se for assim, o Garrosh merece coisa pior que a morte.
Merece ser amarrado e imobilizado numa cama e torturado com cosquinha por toda a eternidade.

Na minha opinião ele deveria ser transformado em humano e ganhar a imortalidade, preso na forma q mais odeia..kkkkkkkkkkkk
Caçadora Worgenin 100
8095
12/01/2013 20:26Citação de Amaralzinho
Na minha opinião ele deveria ser transformado em humano e ganhar a imortalidade, preso na forma q mais odeia..kkkkkkkkkkkk

Ou poderiam o obrigar a tomar banho...
Sacerdotisa Humana 90
9850
Garrosh pode ate nao ser um bom diplomata como foi thrall !!!! mas como chefe guerreiro ele manda muito bem !!!

garrosh é lixo e não deve morrer deve sofrer muito ser decepado e depois quando tiver apenas o tronco e a cabeça ainda vivo cortarem-lhe a cabeça ao meio, entre os olhos e jogar aos cães de monastério escarlate.

Syegfryed
Guerreiro Orc 85
Heavy Metal
3225

por matar blood eves ela merece uma medalha

Mas como ainda é aliança tem que morrer msm

único orc que ainda presta é o trall, de resto é tudo baba ovo do garrosh
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
21165
garrosh é lixo e não deve morrer deve sofrer muito ser decepado e depois quando tiver apenas o tronco e a cabeça ainda vivo cortarem-lhe a cabeça ao meio, entre os olhos e jogar aos cães de monastério escarlate.

Gostei dele ter obliterado Theramore.

Haters gonna Hate.
18/07/2013 09:14Citação de Chéquer

Gostei dele ter obliterado Theramore.

Haters gonna Hate.

Deram ress no meu topic ;-;,mas eu gostei também >.>
Paladino Elfo Sangrento 90
5475
Lor'themar para warchief, para uma orgrimmar mais rosa s2
Community Manager
Tópico antigo! Trancando!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]