Jaina merece morrer

(Trancado)

Guerreiro Orc 90
6420
Jaina é uma Deselegante.
Monge Pandaren 44
855
07/01/2013 22:32Citação de Jekkvallar
LOR'THEMAR THERON FOR WARCHIEF

nao da pra ler sem dar uma risadinha
Paladino Humano 90
13435
07/01/2013 23:54Citação de Kundun

http://www.youtube.com/watch?v=lrF5x1OSJuQ

Serve?
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
08/01/2013 00:16Citação de Kodiv

http://www.youtube.com/watch?v=lrF5x1OSJuQ

Serve?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Druida Elfo Noturno 90
10935
Fatos:

1) Anduin foi, a pedido do Varian, tentar convencer a Jaina a botar o Kirin-Tor do lado da aliança. Jaina Hippie recusou. Disse que Dalaran tava numa "good trip", que os Elfos Sangrentos Fendessol eram sussa, eles eram amiguinhos. Por mais que fossem da Horda, ali em Dalaran todos trabalham juntos. Todo mundo amiguinho... aquela coisa bonita... "caminhando e cantando e segui...", sabe?

2) Eu (ou você, enfim, quem fez a quest) recuperei o Sino Divino e os elfos mandaram lá pra casa. Jaina Leão-De-Chácara foi lá pra montar guarda. Ladino tentou passar furtivo? Ela barrou. Grupinho tentou invadir? Ela arregaçou. Nenhum invasor inimigo conseguiria entrar em Darnassus. Aí roubam o sino.

Quem entrou na cidade sem enfrentar a Jaina só podia ser amigo. Somente aliados conseguiriam abrir um portal e ir pra lá. E foi o que fizeram. Alguém conseguiu os códigos do cofre, alguém namorou com a crupier sadomasô pra pegar o cartão e a senha, invadiram a cidade na surdina. Jaina Detetive seguiu as migalhinhas de pão e achou um portal pra Dalaran.

3) A maga tinha feito todo aquele discurso paz e amor, pra defender os purpurinados, e toma o backstab justamente deles. Jaina Esposa-Traída fica triste, chateada, desmotivada e sem vontade de cantar uma bela canção. E, sabiamente, decide que pra gente traíra não existe mais Jaininha Paz e Amor.

E por que culpar o Aethas?
Ele disse que não sabia de nada.
Aeeeeeeeeeeeethas.... Aeeeeeeethas....

Seguiu o rastro, achou o portal, entrou por ele, foi cair na sua sala e cê vem me falar que num sabiiiiiaaaa nãããããão, Aeeeeeeethas....

Aeeeeeeeeethass....

4) E, ainda assim, Jaina Calminha não chacina os purpurinados. Apenas prende eles no Castelo Violeta. Só aqueles que resolveram enfrentar a Jaina Overpower é que tomaram Lança de Gelo de 920k.

E depois de toda a trairagem, depois de ser feita de trouxa, depois de uma temporada só levando e levando e levando e relevando, o pessoal ainda vem dizer que a Jaina Criminosa merece morrer.

Então, se for assim, o Garrosh merece coisa pior que a morte.
Merece ser amarrado e imobilizado numa cama e torturado com cosquinha por toda a eternidade.
Mago Humano 90
8645
Issaê, Jaina. Faz igual àquele cara do "Melhores do Mundo"...

Mata todo muuuundooooo!
Sacerdotisa Humana 90
16770
Jaina, estou do seu lado :D
Guerreira Elfa Noturna 100
12630
08/01/2013 02:48Citação de Turokmakto
Alguém conseguiu os códigos do cofre, alguém namorou com a crupier sadomasô pra pegar o cartão e a senha

Carl Johnson, é você?
Monge Pandaren 90
7230
E por que culpar o Aethas?
Ele disse que não sabia de nada.
Aeeeeeeeeeeeethas.... Aeeeeeeethas....

De forma alguma, no ataque a Dalaran Rommath nos fala que Aetahs assume total responsabilidade pelo ataque e se coloca a disposição de Jaina para ser julgado, porém ela se aproveita disso e prende Aethas e expurga os sunreavers se aproveitando de que o unico mago que pode enfrentá-la não poderá interceder.
Xamã Pandaren 90
8975
08/01/2013 08:52Citação de Kronio
porém ela se aproveita disso e prende Aethas e expurga os sunreavers se aproveitando de que o unico mago que pode enfrentá-la não poderá interceder.

Enfrentar qualquer um pode, né? Já aguentar...
Mago Humano 90
10060
Team Jaina
Cavaleiro da Morte Orc 100
14400
Já solei a Jaina umas 10x, b*tch please
Monja Orquisa 92
6035
Matar blood elfs? Poxa deveria ter nos convidado, que falta de delicadeza :(
Jaina virou a casaca, afinal quem na horda (além dos blood elfs) não quer ver essas bibas fora daqui lol
valew Jaina continue sempre assim a Horda está com vc!
"O inimígo do meu inimígo, é meu aliado temporário" lol
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Jaina virou a casaca, afinal quem na horda (além dos blood elfs) não quer ver essas bibas fora daqui lol

Da pra ver que você manja muito da lore do jogo, esse negócio de fazer piada com os blood elfs é cuspir na historia.

Se o Lor'themar por um acaso virar Warchief (coisa que ele merece e vocês vão ver o por que no próximo patch) eu fico imaginando o choro.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Você é um Pandaren cara, está caminhando na Horda tem meses e vem querer colocar moral, pfff
Druidesa Elfa Noturna 90
9620

Uma risadinha, uma gargalhada seguida de um infarto fulminante. O LorThemar é um dos líderes mais boçais que já vi.

Voljin para presidente, quer dizer, Warchief.

E, ainda assim, Jaina Calminha não chacina os purpurinados. Apenas prende eles no Castelo Violeta. Só aqueles que resolveram enfrentar a Jaina Overpower é que tomaram Lança de Gelo de 920k.

E depois de toda a trairagem, depois de ser feita de trouxa, depois de uma temporada só levando e levando e levando e relevando, o pessoal ainda vem dizer que a Jaina Criminosa merece morrer.

Então, se for assim, o Garrosh merece coisa pior que a morte.
Merece ser amarrado e imobilizado numa cama e torturado com cosquinha por toda a eternidade.

HAUAHAUHAAUAHU. Não adianta, esses humanos são bonzinhos que às vezes dá raiva.
Editado por Máxima em 08/01/2013 10:12 BRST
Sacerdote Elfo Sangrento 100
12580
A culpa não é da Jaina, são as más companhias! Vou falar com os pais dela, deixa só..
Sacerdote Elfo Sangrento 100
12580
08/01/2013 09:05Citação de Waan
Team Jaina

Team Trolls futebol clube!
Editado por Marthe em 08/01/2013 10:19 BRST
Sacerdote Morto-vivo 90
3410
Como assim ela sai matando todos blood elfs inocentes em dalaran isso chega a ser pior que o manabomb que era pra fins militares essa vaca vai acabar sendo controlado por algum sha, o kirin tor sempre claramente favoreceu claramente a aliança, finalmente os fendessol estão favorecendo a horda se garrosh morrer a jaina não pode ficar de boa depois dessas coisas.
Alias a manabomb é bem justa quem fez as quest inicias sabe que a jaina sempre deixo passar tropa ally por ali.

BEEF
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
08/01/2013 02:48Citação de Turokmakto

Toda bruxa louca deve ser morta. Jaina desde que assumiu Kirin Tor sua sanidade se esvai a cada dia.

Abraços.
Editado por Chequer em 08/01/2013 10:19 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]