Jaina merece morrer

(Trancado)

Guerreiro Orc 90
4815
Lor Themar nunca será warchief, esquece.
Guerreiro Humano 90
13145
08/01/2013 11:30Citação de Jekkvallar
E jamais iriamos aceitar voltar pra aliança principalmente que depois de eliminar os undeads provavelmente seriamos o próximo alvo.

Nos da Ally que jamias aceitariamos sua raça imunda, traira e desesperada

08/01/2013 11:30Citação de Jekkvallar
Lor Themar theron seria indicado por que a horda precisa renascer da mesma maneira que nossa raça renasceu depois de ter sido quase destruída, e tudo que o Orc Imundo do garrosh faz é levar a Horda a passos largos a um gigantesco colapso.

seu lider eh um fraco, que mal consegue coordenar os seus... alem de ser lambe bota da Sylvannas, e qualquer orc preferiria morrer a servir a sua fadinha chefe.... que alias nem o trono dos BE a ele pertence... apenas um tapa buraco.... Lor Themar so iria finalizar a horda...e joga-la de vez na lama...
Monge Pandaren 90
5875
08/01/2013 09:47Citação de Jekkvallar
Da pra ver que você manja muito da lore do jogo, esse negócio de fazer piada com os blood elfs é cuspir na historia.

filho minha questão não é a lore... É a modinha para cada 10 players que jogam com BE 9 tem menos de 15 anos e dos 9, 100% só estão na horda pq o blood elf é o "bonitinho" eu quero ser rebelde da horda, mas quero me parecer com um alli...
de fato entre os 10 ainda tem 1 que escolhe por ter uma racial boa de silence em área e tals ou porque conhece a lore e acha bacana...
Não gosto de modinhas, eles não tem dedos e só atrapalham a facção nas batalhas...

Por tanto insisto, Jaina acabe com essa Raça, ou os leve com você para a aliança...
Paladina Draenaia 90
9000
Gente vcs ja leram a lista da conquista "operação muralha de escudos"? logo apos o "expurgo de dalaran , tem uma conquista chamada "antigos aliados" , que o mesmo termo usado pelo Lor Themar, sera que teremos uma reviravolta temporaria ou permanente na mecanica/lore ?
Paladino Elfo Sangrento 7
0
Putz, a saga dos blood elves ta ficando pior que história de boneca de presídio ¬¬
Não falo auqi de guerreiros sunreaver mas sim de toda a população, comerciantes, funcionários, mulheres e crianças. Muitos são mortos mesmo antes de tomarmos a praça central de Dalaran para providenciar a fulga dos civis.

O ataque de Jaina aos Sunreavers foi covarde

Tia de undercity te manda lembranças!

Depois de ver minha cidade e compatriotas serem envenenados pela praga que não mede alvos, ver um panda argumentar que o desejo de Jaina de livrar Dalaran de todos os provaveis trairas Belfs ( os quais, em vez de seguirem o lider e se renderem, armam de dar pitty ), de covarde é dose.

Apareça lá em Pandaria e na vila Patadon, veja como a Horda "negocia" com os moradores para conseguir sua submissão á Garry! Raptam os seus filhotes.
Jaina já fez muito e sacrificou muito, para tentar manter uma paz dificil entre ela, Horda e Ally. Quantas vezes ela tem de ser traida antes de poder perder a paciência??
Depois da Horda jogar Dalaran sobre Stormwind, após qual nova trairagem belfica??
Quem apunhalou a jaina, tmb abandonou os belf "inocentes" á propria sorte.
Eles não ligaram para a reação que Jaina ou a Ally teria.

Os que trairam a Liderança de Aethas ( nem ele sabe dizer qual belf é confiavel ), agindo contra a neutralidade de Dalaran, não deram a minima a como seus patricios ficariam mau na fita. E estes, de certo, nem na cidade se encontravam mais.
Foram os primeiros a se pirulitar.

Ela foi justa! Renda-se ou morra! Qual a dificuldade??

o kirin tor sempre claramente favoreceu claramente a aliança

Favor indicar claramente as vezes em que claramente Dalaran, mais especificamente o Kirin Tor, ajudaram a ally, obscuramente, em ataques contra a obscuramente desavidada Horda!
Druida Elfo Noturno 90
10135
08/01/2013 12:44Citação de Ironmaidenn
Gente vcs ja leram a lista da conquista "operação muralha de escudos"? logo apos o "expurgo de dalaran , tem uma conquista chamada "antigos aliados" , que o mesmo termo usado pelo Lor Themar, sera que teremos uma reviravolta temporaria ou permanente na mecanica/lore ?

Não, não, tem nada a ver.
Esse "antigos aliados" é sobre outra coisa.

Não vou spoilar aqui, mas se quiser saber, aqui tem: http://us.battle.net/wow/pt-br/forum/topic/6863276881?page=15#295
Paladina Draenaia 90
9000
Não, não, tem nada a ver.
Esse "antigos aliados" é sobre outra coisa.

tks my friend!

Blizz vai finalmente usar o Vallen pra algo *.*
Editado por Ironmaidenn em 08/01/2013 13:01 BRST
Monge Pandaren 90
7230
08/01/2013 10:56Citação de Balmhung
desculpa ae... oque aconteceu em Teramore, foi algo muito honroso... esqueci disso

Porém lhe falha a memória que os sunreavers eram neutros e que quando Aethas assumi responsabilidade ele faz isso justamente para mantê-los neutros.

O que a Jaina fez não foi um ataque a horda mas sim um ataque a uma facção aliada interna de Dalaran.
Caçador Elfo Noturno 90
5805
07/01/2013 18:56Citação de Boizinhão
sempre claramente favoreceu claramente a aliança

07/01/2013 18:56Citação de Boizinhão
fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

Jogador de Cataclysm BR detectado
Monge Pandaren 90
7230
Tia de undercity te manda lembranças!

Depois de ver minha cidade e compatriotas serem envenenados pela praga que não mede alvos, ver um panda argumentar que o desejo de Jaina de livrar Dalaran de todos os provaveis trairas Belfs ( os quais, em vez de seguirem o lider e se renderem, armam de dar pitty ), de covarde é dose.

Apareça lá em Pandaria e na vila Patadon, veja como a Horda "negocia" com os moradores para conseguir sua submissão á Garry! Raptam os seus filhotes.
Jaina já fez muito e sacrificou muito, para tentar manter uma paz dificil entre ela, Horda e Ally. Quantas vezes ela tem de ser traida antes de poder perder a paciência??
Depois da Horda jogar Dalaran sobre Stormwind, após qual nova trairagem belfica??
Quem apunhalou a jaina, tmb abandonou os belf "inocentes" á propria sorte.
Eles não ligaram para a reação que Jaina ou a Ally teria.

Você associa os Sunreavers a Horda e este é um erro. Os Sunreavers eram aliados de Luaprata que é parte da horda, é uma aliança por associação e não de fato. A atitude do ataque a Theramore assim como a invasão de Darnassus é de responsabilidade de Aethas que se entregou por seus crimes justamente para poupar os Sunreavers.

Não há ligação das investidas dos Forsaken com o ataque com os Sunreavers. Os Forsaken estão em campanha militar o ataque de Jaina foi contra civis depois de ter certeza que não haveria resistência.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
08/01/2013 12:43Citação de Bateceroula
Da pra ver que você manja muito da lore do jogo, esse negócio de fazer piada com os blood elfs é cuspir na historia.

filho minha questão não é a lore... É a modinha para cada 10 players que jogam com BE 9 tem menos de 15 anos e dos 9, 100% só estão na horda pq o blood elf é o "bonitinho" eu quero ser rebelde da horda, mas quero me parecer com um alli...
de fato entre os 10 ainda tem 1 que escolhe por ter uma racial boa de silence em área e tals ou porque conhece a lore e acha bacana...
Não gosto de modinhas, eles não tem dedos e só atrapalham a facção nas batalhas...

Por tanto insisto, Jaina acabe com essa Raça, ou os leve com você para a aliança...

Então se pra você foda-se a lore, nem deveria estar nesse tópico
Guerreiro Humano 90
13145
08/01/2013 13:00Citação de Kronio
O que a Jaina fez não foi um ataque a horda mas sim um ataque a uma facção aliada interna de Dalaran.

Destruir o maior porto humano em Kalindor, e a chacina de milhares de soldados e a população residentes de Theramor, aaaaaaaa pandarem para de chorar pelo amor de Deus... antes de ser expulso o Fendersol ja haviam traido a confiança do Kirin Tor... nada mais justo...
Depois de toda a merda feita Aethas, vem da uma de coitado... se BElfs inocentes morreram, mtos humanos tbm....

Grayphus lembrou mto bem da merda que a Horda fez a cidade deles tbm..., seu chefezinhu quer guerra... esta tendo!!!
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
08/01/2013 12:38Citação de Balmhung
E jamais iriamos aceitar voltar pra aliança principalmente que depois de eliminar os undeads provavelmente seriamos o próximo alvo.

Nos da Ally que jamias aceitariamos sua raça imunda, traira e desesperada

seu lider eh um fraco, que mal consegue coordenar os seus... alem de ser lambe bota da Sylvannas, e qualquer orc preferiria morrer a servir a sua fadinha chefe.... que alias nem o trono dos BE a ele pertence... apenas um tapa buraco.... Lor Themar so iria finalizar a horda...e joga-la de vez na lama...

Um humano falando de trairagem HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA é brincadeira mesmo...vai ler por que os BE deixaram a aliança
Druida Elfo Noturno 90
10135
E por que culpar o Aethas?
Ele disse que não sabia de nada.
Aeeeeeeeeeeeethas.... Aeeeeeeethas....

De forma alguma, no ataque a Dalaran Rommath nos fala que Aetahs assume total responsabilidade pelo ataque e se coloca a disposição de Jaina para ser julgado, porém ela se aproveita disso e prende Aethas e expurga os sunreavers se aproveitando de que o unico mago que pode enfrentá-la não poderá interceder.

Não não, ele diz mesmo que não fez nada.
Eu vi isso durante a quest, do lado da Aliança.

O jogador e a Jaina entram pelo portal dos Fendessol em Darnassus e vão cair em Dalaran dentro da sala do Aethas. A Jaina briga com ele pelo que ele fez, ele vem com "Mas eu não fiz nada" e a Jaina retruca "você fez vista grossa!".

Nisso os dois guardas ameaçam reagir (ou não, nem dá tempo de ver) e a Jaina mata ambos. E então ela diz pro Aethas "Você vem comigo" e solta uma magia que o teleporta pro Castelo Violeta. Foi bem assim.

Daí, enquanto eu estive realizando as missões em Dalaran enfrentando aqueles que reagiam, eu vi a Jaina rodando aquele corredor central da cidade, comandando dois elementais. Ela não matou ninguém ali. Os elfos daquela parte tinham o nome vermelho, podiam ser mortos, mas eles não me atacavam, só corriam desnorteados. A Jaina se aproximava e jogava aquele mesmo teleporte neles, que sumiam. Ela estava prendendo todos no Castelo, junto com o Aethas.

Jaina matando mesmo, só os dois guardas do Aethas. Os outros que queriam lutar, quem matou fui eu.
Paladino Tauren 90
1870
fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

O cara deve ser antigo deve ter uns 15k de archiv falando mal de min deve jogar desde o vanilla sqn.
Monge Pandaren 90
2130
08/01/2013 13:03Citação de Takëshi
sempre claramente favoreceu claramente a aliança

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

Parabéns, toma aqui seu diploma de retardado.

Agora, deixe-me te contar um segredinho. Você ter jogado antes da tradução do jogo, durante a Vanilla, o BC, o WOTLK ou qualquer coisa não faz de você melhor que ninguém. Aliás, essa atitude elitista em relação a tradução só faz de você um idiota.

Sunreaver e Fendessol são a mesma coisa. Fireball e Bola de Fogo também. Mas aparentemente, um ano depois da tradução, ainda tem gente que se acha superior por falar inglês. Duvido que o senhor sequer tenha feito um teste sério como o TOEIC, para se achar tão superior aos outros no quesito linguagem.

Mas pode continuar aí, vivendo no seu conto de fadas, se achando superior porque não joga o jogo na "língua do povão".
Guerreiro Humano 90
13145
08/01/2013 13:09Citação de Jekkvallar
Um humano falando de trairagem HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA é brincadeira mesmo...vai ler por que os BE deixaram a aliança

Os BE sempre pensaram no seu umbigo... ou vc esquece que o arcanismo so foi ensinado aos humanos pelos HE depois de um acordo militar... e mesmo assimm so o B+A=BA da magia...

Dps que vcs se viram livres dos Trolls que lhe apurrinhavam as ideias, deixaram os humanos de lado pra volta a sucumbir a possessão por magia...

NUNCA a atitude de sua laia foi altruísta... deixe de ser hipócrita fadinha
Kirin Tor, evoluiu sozinhu dae seus ensinamentos bestas
Guerreiro Humano 90
13145
08/01/2013 13:13Citação de Shenzo
Parabéns, toma aqui seu diploma de retardado.

(fora da discussão) gente assim tem de monte....

Pelo que eu saiba estamos em um forum ptBR ne?? ou to errado?

Eu falo Fendessol tendo jogado desde o BC no Misha... vim pra Tol barad a menos de um mes... entao se recolha a sua insignificância ok XD

me supera pelo menos no numero de Archivs e dps vem canta de galo...
Editado por Balmhung em 08/01/2013 13:22 BRST
Druida Elfo Noturno 90
10135

Mas pode continuar aí, vivendo no seu conto de fadas, se achando superior porque não joga o jogo na "língua do povão".

É como eu sempre digo quando esse assunto surge no [1.Geral]: se você se acha superior por jogar com o cliente em inglês, eu sou ainda mais superior porque eu jogo em russo. Só eu vi a Jainuska Proudmova expurgar os Fendessovski da cidade.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]