Jaina merece morrer

(Trancado)

Mago Humano 90
10060
08/01/2013 13:20Citação de Turokmakto
Só eu vi a Jainuska Proudmova expurgar os Fendessovski da cidade.

Vade Retro!
Monge Pandaren 90
2130
Um humano falando de trairagem HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA é brincadeira mesmo...vai ler por que os BE deixaram a aliança

Os BE sempre pensaram no seu umbigo... ou vc esquece que o arcanismo so foi ensinado aos humanos pelos HE depois de um acordo militar... e mesmo assimm so o B+A=BA da magia...

Dps que vcs se viram livres dos Trolls que lhe apurrinhavam as ideias, deixaram os humanos de lado pra volta a sucumbir a possessão por magia...

NUNCA a atitude de sua laia foi altruísta... deixe de ser hipócrita fadinha
Kirin Tor, evoluiu sozinhu dae seus ensinamentos bestas

Evoluiu sozinho? Então explica por que existiam magistrados e professores elfos por toda parte. Porque um elfo, Kael'thas, tinha participação efetiva no Conselho dos Seis?
Porque elfos faziam parte do primeiro Conselho de Tirisfal?

Os humanos e os elfos sempre trilharam juntos o caminho da magia. Quel'thalas sempre apoiou os reinos humanos em questões mágicas. Eles não ensinaram o "B+A=BA" da magia. Eles introduziram os humanos a magia que eles desconheciam.

P.S: Talvez minhas palavras sejam um pouco duras, mas não leve isso como desaforo. Sempre tomo essa posição quando discuto a história. Fora dela, como em questões como a linguagem do jogo (Da qual vejo que estamos do mesmo lado), busco ser sempre bem amigável.
Editado por Shenzo em 08/01/2013 13:26 BRST
Paladino Humano 90
13580
Bem, a Jaina ficou puta da vida mesmo...mas curti a historia, ta com os cascos afiados, mando até o Varian fica de boa que os Kirin tor e Dalaran são problema dela...

Só que o Garrosh sacrificou muito mais BE em busca desse sino do que a Jaina matou em Dalaran (me corrijam se eu estiver errado)...

Obs: Lor'themar e Warchief não combinam na mesma frase desculpa aí XD
Druida Elfo Noturno 90
10935
08/01/2013 13:39Citação de Uspein
Só que o Garrosh sacrificou muito mais BE em busca desse sino do que a Jaina matou em Dalaran (me corrijam se eu estiver errado)...

Pelo que eu vi fazendo as quests do lado da Aliança, o "body count" ficou assim:

Jaina: 2
Eu: Aproximadamente 17

E sobre a Horda, o Agente Connelly, infiltrado, me contou por carta.

"Eu estou vigiando a Horda de perto e tem muita coisa acontecendo. Os elfos sangrentos foram enviados para destruir todas as ruínas mogus que Garrosh encontrou. Resultado? Estou encontrando um monte de elfos mortos. Eu acho que eles não estão muito satisfeitos com isso. Talvez nós possamos aproveitar a oportunidade."
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805

"Eu estou vigiando a Horda de perto e tem muita coisa acontecendo. Os elfos sangrentos foram enviados para destruir todas as ruínas mogus que Garrosh encontrou. Resultado? Estou encontrando um monte de elfos mortos. Eu acho que eles não estão muito satisfeitos com isso. Talvez nós possamos aproveitar a oportunidade."

Algo meio off, mas vem cá, tu reparou que o Agente Connelly tem vóz de anão, sendo um pandaren?
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
08/01/2013 02:48Citação de Turokmakto
E, ainda assim, Jaina Calminha não chacina os purpurinados.

Vindo de um Night Elf. #EURI
Paladina Humana 90
5250
08/01/2013 12:19Citação de Maratucha
A Jaina na realidade é uma pacifista FAIL e uma vilã FAIL, cá entre nós.

tá. o maior pacifista é da horda ne? Experimenta jogar uma bomba de tamanho suficiente pra destruir orgrimmar inteira, que o Thrall ama tanto ne...aí vc vai ter seu pacifista. Theramore era muito amada pela Jaina. Duvido que o Thrall continuasse pacifista se humanos fizessem isso com orgrimmar.
Monge Orc 90
2100
Deixa a bixinha
Paladino Humano 90
13580
08/01/2013 13:47Citação de Sanchezblane
Algo meio off, mas vem cá, tu reparou que o Agente Connelly tem vóz de anão, sendo um pandaren?

fato...quem será ele?
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Citação de Jekkvallar
LOR'THEMAR THERON FOR WARCHIEF

nao da pra ler sem dar uma risadinha

Os Belfs estavam precisando de uma guinada no jogo. No cata foram subutilizados. Tbm não me lembro de uma grande participação de Draeneis.
Acho que a ideia é colocar essas raças em movimento agora. Por enquanto o Patch tem sido em cima de Orcs x Humans x Belfs (de uma forma genérica). Mas ai o Lor'themar Theron para Warchief é uma grande apelação. O cara não tem o mínimo de noção de lealdade, tanto que vai procurar a Ally, quando deveria era ter reunido os outros membros da Horda para tentar tirar o Garrosh do poder. O cara não mereceria a honra de nenhum membro da horda e nem o respeito dos rivais da ally.

Vol'jin para Warchief. O cara tem honra e lealdade ao seu povo e aos demais povos que compõem a Horda. Ele já era admirado no Cata quando se opôs ao Garrosh de forma velada, e comandou os ataques a Zul'aman e Zul'gurub.

Com as quests do Ponto da Dominação, da Adaga no Coração e quests que vem depois disso só tenho a dizer que o respeito pelo personagem só cresce.

http://www.youtube.com/watch?v=jwmUjvJSTl4

Da Horde is my people.
Paladino Humano 90
13580
Vol'jin para Warchief. O cara tem honra e lealdade ao seu povo e aos demais povos que compõem a Horda. Ele já era admirado no Cata quando se opôs ao Garrosh de forma velada, e comandou os ataques a Zul'aman e Zul'gurub.

Com as quests do Ponto da Dominação, da Adaga no Coração e quests que vem depois disso só tenho a dizer que o respeito pelo personagem só cresce.

apoiado totalmente maldito morto-vivo *-*
Druida Elfo Noturno 90
10935
08/01/2013 13:49Citação de Chernobyll
E, ainda assim, Jaina Calminha não chacina os purpurinados.

Vindo de um Night Elf. #EURI

Eu sou humano.

Meu personagem no World of Warcraft é que é um Elfo Noturno.
Caçador Elfo Noturno 90
5805

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

fendessol

Jogador de Cataclysm BR detectado

Parabéns, toma aqui seu diploma de retardado.

Agora, deixe-me te contar um segredinho. Você ter jogado antes da tradução do jogo, durante a Vanilla, o BC, o WOTLK ou qualquer coisa não faz de você melhor que ninguém.

Esse é melhor que você:

http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Zonker/simple

Esse Também:

http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Ataxus/achievement#81

Muito Melhor:

http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Riggnaros/achievement#81

Esse aqui é cortesia minha, o cara é uma inspiração pra qualquer Hunter, a sim...ele é melhor q você também =)

http://us.battle.net/wow/pt/character/spinebreaker/Brang/simple

Parabéns, Toma aqui seu Selo Globo de qualidade #

Seu patriotismo é tão ridículo que me da nojo mas eu te ensino :

Reaver, mais especificamente To Reave: Recuperar, Buscar o sentido é basicamente procurar algo, também pode funcionar como quebrar, destruir ou similares, porém você com seu intelecto de BBB e Inglês de 8° Série deve ter achado fantástica essa tradução.

Você provavelmente vai tentar levar pro lado pessoal, não tem problema:

Vai fazer uma entrevista de emprego, sem inglês não dura nem 10 minutos...isso porque atualmente saber falar alguma língua além da língua pátria é obrigação .

Enquanto eu estudo Inglês, Espanhol, Japonês, procuro um curso de Alemão e me preparo pro SAT, você com sua Cultura provinciana fica ai vivendo a sua realidade medíocre.

O cara deve ser antigo deve ter uns 15k de archiv falando mal de min deve jogar desde o vanilla sqn.

é só brincadeira, não leve pro lado pessoal. até porque isso aqui é um fórum Brasileiro =)
Editado por Takëshi em 08/01/2013 14:00 BRST
Monja Pandarena 90
8850
Pode estar errado o que eu vou dizer agora, não entendo muito bem da Lore... mas vamos lá :

- Com todo mundo se deslocando para Pandaria, creio que para buscar sua "vingança" Jaina deverá ir para lá.
-- Quem fez as quests do local sabe que em ** (Não me lembro de qual mapa) uma pandarena é "possuída" por um Sha ao procurar vingança pela morte do marido. Partindo destes princípios, creio que misturando todos os sentimentos de Jaina, além de ser um alvo fácil é um alvo muito poderoso.
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Partindo destes princípios, creio que misturando todos os sentimentos de Jaina, além de ser um alvo fácil é um alvo muito poderoso.

This!
Paladino Humano 90
13580
se Jaina for pra pandária pode ser realmente perigoso...possessão mode on
Sacerdote Pandaren 90
2345
07/01/2013 18:56Citação de Boizinhão
Como assim ela sai matando todos blood elfs inocentes em dalaran

Parei aí.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Como BE eu gostaria de ver o Lor'themar Theron no poder

But, o Vol Jin além de ser a provável escolha também seria muito digno, eu concordaria com ele como warchief!!!

Mas não sei, vejo a maioria dos orcs imundos orgulhosos demais para aceitarem um troll no poder.
Bruxo Morto-vivo 90
9410
08/01/2013 14:10Citação de Uspein
se Jaina for pra pandária pode ser realmente perigoso...possessão mode on

Seria bacanoso uma DG ou Raide em que tivéssemos que dar um exorcismo numa Jaina possuída... Provavelmente ajudando Thrall a recuperar a aliada na luta contra o Garroshão. E ai sim partir para o Cerco a Orgrimmar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
08/01/2013 13:43Citação de Turokmakto
Pelo que eu vi fazendo as quests do lado da Aliança, o "body count" ficou assim:

os da horda fico mto maior sem duvida. fora a caixa q a gente abre e tem o sha concentrado e quase mata geral la em silver moon. e nessa quest q o lortemar fala em considerar velhas alianças.

nao sei q q vai rolar nao. ta ficando tenso o negoço. a chance dos belf voltar pra ally é quase nula. mas a formaçao de uma nova horda, independente do garrosh e os krokon pod ser uma ideia. os tauren , trolls e belf ja apoiam isso.

mas e se o garrosh ganhar?? acho q nunca levantaram essa questao.

vamos imaginar q o garrosh consiga o controle do sha e a criação de sauroks de forma plena. entao ele formaria um grande exercito, caras brutos.

ai vem o patch siege of orgrimar. todo mundo acredita que vamos matar o garrosh e botar alguem la. mas e se nao for assim?? vamo considerar que o garrosh ganhe. de formas extremamente sujas, mas ganhe. ou apenas sobreviva.

isso abriria um caminho para uma terceira facçao. essa facçao seria liderada pelo garrosh , com os krokon, voluntarios da antiga horda, guerreios sha e sauroks. a horda orginal contendo as raças que tem agora, mas aqueles que abandonaram e atacaram o garrosh. e a aliança de sempre.

seria interessante. chegaria um ponto em que os players da horda escolheriam continuar com o garrosh ou sair fora.

é uma ideia totalmente utopica. mas seria legal pois dependendo do lore haveriam raides iguais ao cenario de theramore, em que se pode jogar pelos dois lados , telvez 3.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]